Zayn Malik
Olhei na direção de Catherine e a mesma conversava com o seu pai, o seu olhar azul veio até ao meu e a mesma deu um sorriso malicioso. Eles estão a tramar alguma coisa, e isso é evidente. Olhei para Hanna e a mesma encarava a rapariga de cabelos castanhos e olhos azuis do outro lado de forma desafiadora, sinto que isto não vai correr de todo bem hoje. A corrida começa daqui a trinta minutos, ou Catherine está bem preparada e Hanna terá de ter todo o cuidado mesmo ela sendo uma boa corredora. Uma delas terá de ter bastante cuidado, porque uma mulher ao volante é um grande perigo para a humanidade.
- É aquela a Catherine Cooper? - questionou de braços cruzados, encostou-se à parede irregular e levou os seus olhos verdes enormes até mim, assenti humedecendo os meus lábios.
- É, eu não sei o que aconteceu durante este ano inteiro com ela, então só te peço para teres cuidado Hanna. - ela assentiu e retirou as mexas do seu cabelo ruivo para trás. - Eu sei que és boa nestas corridas, mas todo o cuidado é pouco.
- Ela vem ai. - foi a única coisa que disse.
- Ora, ora se não é um novo membro dos Bloods. - a morena parou ao meu lado, e colocou o seu antebraço no meu ombro, apoiando o seu peso na sua perna direita. - Hanna, certo? - questionou a ruiva assentiu aproximando-se. - Bom... - aproximou-se do seu ouvido e disse algo que eu não consegui ouvir. - Vejo-te na pista. - olhou para mim. - Encontras-te o meu bilhete?
- assenti e olhei-a com algum desprezo. - Vamos ver quem acaba primeiro com a raça um do outro, podes surpreender-te.
- Vocês, os Bloods estão na merda. - sugou o meu lábio inferior e sorriu após morde-lo, dei um apertão na sua cintura e a mesma riu afastando-se.
- Merda... - resmunguei puxando os meus cabelos, olhei para Hanna e a mesma revirou os olhos indo para longe de mim. - Ah não, outra vez não! - falei alto para mim mesmo, olhei para Catherine mas fui atrás de Hanna. - Hanna! - chamei agarrando o seu pulso.
- O que é? - questionou soltando-se e indo para trás um pouco. - Devias atrás dela, e impedir-lhe de fazer alguma merda contra o teu gangue. - disse fria.
- Nós não temos nada Hanna, para de agir como se tivéssemos. - pedi sem paciência. - E com a Catherine lido eu.
- Então, eu peço para que pares de me dar esperanças, okay? - bufei e assenti, a mesma voltou a virar costas. - Vou preparar-me para a corrida.
« trinta minutos depois »
Fui ter com a ruiva já dentro do carro, abriu a janela e olhou-me com um leve sorriso, qualquer um podia ver que a adrenalina dela estava no máximo. O seu olhar desafiador, o sorriso desafiador e a expressão desafiador mostrava isso, a mesma olhou para o carro ao lado e eu fiz o mesmo, encontrando uma Catherine bastante confiante, para ser sincero ela e Hanna estavam da mesma forma. Qualquer pessoa notava a rivalidade entre as duas de longe, é como se não houvesse mais ninguém no terreno se não elas duas.
- Lembra-te vale tudo. - a mesma assentiu e olhou para a frente depois de mandar um último olhar a Catherine. - Ganha o dinheiro, Hanna. - beijei a sua bochecha e a mesma fechou o vidro.
Afastei-me e fui para perto de Molly, Freya meteu-se entre os dois carros e sorriu para Hanna e Catherine as duas raparigas dentro do carro apenas fecharam os rostos e se concentraram na partida que iria iniciar brevemente. A rapariga agora com os cabelos pintados de azul escuro tirou um lenço branco do sutiã e ergueu acima da sua cabeça, e lentamente deixou-o cair no chão. Ambos os motores fizeram um barulho estrondoso e foram questões de segundos até ouvirmos ambos a darem partida numa velocidade fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder « z.m »
FanfictionRecrutada para se infiltrar num dos piores gangues de Los Angeles os Bloods, sozinha na Califórnia mais situada propriamente em Compton. Ela vê-se obrigada a completar a sua missão o mais rápido possível para poder voltar para os braços, da pessoa q...