Zayn Malik
Estacionei o carro e respirei fundo sentindo a ferida doer ainda mais, peguei no telemóvel e procurei o número de Niall, e ao encontra o mesmo liguei para ele, levando o telemóvel ao ouvido.Esperei que ele atendesse e assim que isso aconteceu, suspirei aliviado.
- Niall, preciso da tua ajuda. - murmurei colocando em alta voz, retirei o meu casaco e tentei rasgas a manga do mesmo, mas tentativa falhada.
- O que aconteceu? - indagou. - Estás à porta de casa, queres ajuda para quê?
- A Caitlin... - senti-me focar tonto. - Alguém atacou-nos...
Ouvi a porta do lado abrir, e assim que olhei encarei Naill, apesar de ele estar bastante turvo no meu ponto de visão eu percebi que era ele. Ele rapidamente tirou Caitlin do lugar do conduta, sai com cuidado pegando no telemóvel da morena. Assim que fechei a porta e cheguei perto da porta de entrada ouvi uma explosão, arregalei os olhos e lentamente cai no chão.
Tudo ficou escuro, não havia nada à minha volta, talvez um mundo paralelo? Consegui levantar-me no entanto não me consegui movimentar, era como se os meus pés não obdecessem às ordens que o cérebro mandava para o corpo. A minha mente está um turbilhão, tudo acontece demasiado rápido, o tiro, o desmaio de Caitlin, o Niall a tira-la do carro, e se eu não tivesse saído a tempo? Eu ia morrer? Como é que havia uma bomba no carro dela? Quem é que a quer assim tanto? Com certeza aquilo era uma bomba programada, bem programada. E seja quem for a pessoa, a sua intenção era apenas assustar e não matar.
- Zayn... - olhei em volta, porém um ato inútil, não havia nada ali se não escuridão. Estarei eu na minha própria solidão? - Acorda filho, foi apenas um susto.
- Mãe? - indaguei não conseguindo evitar a minha procura com o olhar. - Onde é que estas?
- Isto não é real... - ela sussurrou e eu franzi as sobrancelhas.
Os meus olhos arregalaram-se ao sentir algo perfurar a minha pele de forma dolorosa. Sinto-me impotente, e qualquer um me pode apanhar. Robert apareceu à minha frente com um sorriso malicioso nos lábios, os seus olhos eram como duas estrelas que haviam alcançado a vitória de finalmente terem chegado ao seu grande objetivo. Provavelmente os meus transmitiam o medo de uma criança no esucro.
- Acorda Zayn, não é real... - ouvi novamente.
- Parece que o jogo acabou! - Robert exclamou num tom de voz vitorioso. - Talvez noutra vida tu possas ganhar, mas aprende que... - fez uma pequena pausa e apontou a arma à minha cabeça. - Onde um rei comanda, um servo não serve para nada.
- Não é real! - gritei.
Abri os olhos e encarei a parede branca do meu quarto, a minha respiração estava irregular, eu podia sentir as gotas de suor a escorrerem pelo o meu rosto, e além disso um calor tremendo no meu braço direito. Olhei para baixo podendo ver que tinha o braço ao peito.
- Como é que te sentes? - reconheci a voz de Freya e assustei-me ao vê-la mesmo ao meu lado. - Mais um pesadelo?
- Mais um. - confirmei suspirando.
- O mesmo? - inquiriu.
- Com algumas alterações, desta vez o Robert aparecia. - sussurrei encarando as calças de fato de treino negras. - Ele ia matar-me.
- Isso nunca irá acontecer. - assegurou. - És o Zayn Malik.
- A Caitlin? - indaguei destapando-me. - Ela está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder « z.m »
FanficRecrutada para se infiltrar num dos piores gangues de Los Angeles os Bloods, sozinha na Califórnia mais situada propriamente em Compton. Ela vê-se obrigada a completar a sua missão o mais rápido possível para poder voltar para os braços, da pessoa q...