« quarenta e seis »

2.8K 223 52
                                    

CAPITULO HOT, É DA VOSSA RESPONSABILIDADE SE LEREM E SE ALGUÉM VOS APANHAR A LER KKKKKKKKKKKKKKKKK

Catherine Cooper 

Abri a porta do meu apartamento em Compton e deixei a minha mala na entrada, tudo estava igual e dou graças a Deus, por isso. Retirei o meu casaco e coloquei-o em cima do sofá após fechar a porta, amarrei o meu cabelo num coque mal feito e retirei os meus ténis e atirei-me para cima do confortável sofá branco, olhei o tecto e deixei um sorriso um tanto malicioso crescer nos meus lábios, mordi o meu lábio inferior e revi o meu plano de chegar novamente aos Blood, mas desta vez para acabar com a raça deles. Durante este ano eu estive a trabalhar com o meu pai, tornei-me o seu braço direito retirando esse cargo de Louis, que tentou várias coisas comigo num só ano, engraçado porém não lhe dei trela. Dylan tentou trazer-me de volta mas eu dei-o para trás várias vezes, dizendo-lhe que ninguém me faria desistir daquilo que eu tinha em mente, até Justin me tentou convencer a desistir mas eu não o fiz, na realidade o pouco sentimento que eu sentia pelo rapaz de cabelos escuros acabou por se desaparecer. E a merda de um novo sentimento surgiu em mim sempre que eu pensava no moreno de olhos castanhos esverdeados, para além de ódio outra coisa apareceu, fazendo-me repensar se era mesmo isso que eu queria, mas eu vou mesmo vingar o meu pai e está decidido desde aquele dia. 

Coloquei um vestido preto de alças, e encarei o meu reflexo no espelho, calcei umas sapatilhas brancas e peguei num casaco de ganga vestindo-o. Olhei-me novamente ao espelho e ajeitei os meus cabelos ondulados nas pontas, ajeitei as minhas sobrancelhas e sorri para mim mesma no reflexo. Vamos lá começar o jogo. Peguei as chaves do meu carro e de casa, e fui para a garagem do prédio, entrei dentro do carro e conduzi até a discoteca dos meus queridos ex-amigos. Entrei sem preocupações, pois provavelmente já ninguém se lembrava de mim, a primeira pessoa que eu vi logo que entrei foi Harry, o mesmo olhou-me surpreendido e eu sorri como forma de comprimento. 

- O que fazes aqui Catherine? - questionou e eu sentei-me na cadeira cruzando as pernas, e apoiando os meus cotovelos no balcão. - Era suposto estares em Inglaterra. 

- Era, mas não estou. - humedeci os meus lábios e pedi um copo de vodka preta. - Como é que têm estado as coisas por aqui? - inquiri mordendo o meu lábio. 

- ele encolheu os ombros e sentou-me olhando-me descaradamente. - Normais. - deu um sorriso de lado. - Estas diferente, mais boa... - sorri orgulhosa, e atirei os meus cabelos para trás. 

- Obrigada. - peguei no meu copo e sai de perto do moreno de olhos verdes, pois não é ele quem eu quero. 

Mergulhei literalmente no mar de pessoas e misturei-me com as mesmas, comecei a movimentar o meu corpo lentamente acabando por retirar o casaco e deixa-lo em cima de um sofá, que provavelmente eu me iria esquecer. O bom de poder guardar as chaves no elástico das cuecas facilita bastante. Senti umas mãos na minha cintura, e logo o meu corpo ser puxado e bater contra um peito forte, olhei para baixo e logo reconheci os desenhos nas suas mãos. Levei o meu copo aos meus lábios e ingeri o líquido preto até ao fim. 

Irá ser uma longa noite. 

Virei-me lentamente e encarei-o com um sorriso malicioso nos meus lábios, envolvi os meus braços em torno do seu pescoço e mordi o seu lábio inferior, sem esperar senti ambas as mãos do moreno nas minhas nádegas apertando-as de uma forma bastante forte, arfei e logo " Back to Sleep " Remix, começou a tocar. A voz de Usher invadiu os meus ouvidos, e eu sorri levemente virando costas a Zayn novamente, quando ia começar a andar o moreno agarrou o meu pulso e parou-me voltando a puxar-me para si. 

- O que fazes aqui? - questionou perto do meu ouvido, coloquei as mãos dentro da sua t-shirt e arranhei levemente o seu abdómen, sentindo-o arfar no meu ouvido. - Catherine... - sussurrou, deslizando as suas mãos pela lateral do meu corpo.  

Mordisquei o lóbulo da sua orelha e suguei o mesmo lentamente, as suas mãos apertaram mais o meu rabo e a sua boca desceu até ao meu pescoço, onde ele sugou sem piedade, logo em seguida senti a sua língua passar pelo sítio onde ele havia feito a marca. Zayn pegou na minha mão e puxou-me para fora da multidão, puxou-me para o andar de cima e lá encontrei todos os membros dos Bloods, ele abriu uma porta e entramos num corredor, franzi as sobrancelhas pois eu não me lembro dele aqui. Entrámos numa divisão, e assim que a porta se fechou o moreno invadiu a minha boca, a sua língua entrou em contacto com a minha não por muito tempo, pois logo a seguir o meu corpo foi empurrado para cima da cama, apoiei o meu corpo com os cotovelos e levei o meu tronco para o poder encarar, retirou a sua t-shirt e colocou-se entre as minhas pernas. Então vai ser assim? Sem nenhuma troca de palavras, será apenas sexo para matar as saudades? Então eu acho que é realmente uma boa ideia. Senti pequenos beijos molhados no meu ombro, e pequenas dentadas, envolvi os meus dedos no seu cabelo e puxei-o com alguma força, mudei as posições ficando eu por cima. Sentei-me em cima do seu membro, após puxar o meu vestido até meio das minhas costas, procurei pelos lábios de Zayn e assim que os encontrei tomei-os num beijo feroz. Passei as minhas unhas pelas suas costas e desci os beijos pelo o seu pescoço e abdómen, desapertei o cinto das suas calças e mordi o meu lábio inferior. 

Ri assim que Zayn voltou a trocar as posições, em segundos o meu vestido já não estava no meu corpo e os lábios do moreno já tinham percorrido a minha barriga, beijado e brincado com os meus seios, da minha boca apenas saiam gemidos de prazer, e então quando ele chegou à minha intimidade, e retirou as minhas cuecas eu arfei. Abriu as minhas pernas e colocou a sua cabeça no meio delas, agarrei os lençóis quando senti a sua língua preencher-me juntamente com o seu dedo indicador. Envolvi as minhas pernas nos seus ombros e deixei a minha cabeça cair para trás, ao sentir o que o moreno me fazia. Acho que já me tinha esquecido o quão bom ele é naquilo que faz, quando estava quase a vir-me ele simplesmente parou, grunhi um tanto irritada e ouvi uma pequena risada vinda da sua parte. Um gemido escapou dos meus lábios assim que ele sugou o meu seio, e apalpou o outro ficando neles durante um bom tempo, mas nunca deixando de me dar prazer. Puxou-me com ele para se sentar na cama e beijou os meus lábios, envolveu a sua mão nos meus cabelos e puxou-os levemente a sua outra mão passou pelo o meu corpo deixando pequenos arranhões pelo mesmo. A única coisa que eu sabia fazer no momento era mexer-me em cima dele, e gemer o seu nome a cada segundo. A sua boca parecia estar em todo o lado de uma forma rápida sem me dar tempo de respirar. 

Finalmente consegui retirar as suas calças e boxers, e uns segundos depois o seu membro preencheu-me, as minhas costas arquearam e os lábios de Zayn beijaram os meus, a sua mão esquerda agarrava ambos os meus braços acima da minha cabeça, enquanto que a direita agarrava e apalpava a minha coxa, a sua boca abandonou a minha e vários chupões foram espelhados pelo o meu ombro, pescoço e peito. A música alta lá de fora parecia dar mais excitação e tornava tudo melhor, os nossos corpos moviam-se ao mesmo tempo, e os lábios de Zayn pareciam querer beijar cada parte de mim, tal como os meus. Para ganhar mais contacto com o moreno envolvi as minhas pernas na sua cintura, empurrando-o mais para mim, gemi alto quando o rapaz de olhos castanhos esverdeados foi mais fundo, e começou movimentos de vai e vem rápidos, fortes e violentos. 

Encostei-me ao seu corpo suado tal como o meu, e cavalguei em cima dele, retirei os meus cabelos da frente e encarei os seus olhos, que se fecharam e logo em seguida se abriram, Zayn revirou os olhos assim que o senti a vir-se dentro de mim, tive o mesmo ato que ele quando senti algo quente sair de mim. Senti os seus braços em torno da minha cintura, e logo envolvi os meus em torno do seu pescoço e escondi o rosto na curva do seu pescoço, sentindo as pontas dos seus dedos passearem pelas minhas costas. 

- Senti a tua falta... - sussurrou roçando o seu nariz no meu, e logo em seguida no meu pescoço, senti a minha pele arrepiar-se e arfei. - Muita mesmo... - suspirou contra a minha pele. 

- Eu também senti a tua falta... - segurei o seu rosto e beijei os seus lábios lentamente. 

Zayn virou-nos na cama lentamente e quando senti o colchão nas minhas costas sorri, e fechei os olhos sentindo mais uma vez o moreno movimentar-se dentro de mim. 

E por momento eu esqueci o meu objetivo aqui em Compton. 

OIEEE DE NOVOOOOO!

Disorder « z.m »Onde histórias criam vida. Descubra agora