Caitlin Franklin
Sentei-me na cadeira ao lado moreno, que agora parecia estar de mau humor. Enchi o meu copo de água e levei o mesmo aos lábios, tendo em conta que o moreno encarava cada movimento meu, e não é de todo confortável estar sob o seu olhar.
- O que fazes em Compton, Caitlin? - porque é que lhe interessa tanto, o facto de eu estar em Compton?
- Eu já respondi. - falei levando uma garfada de arroz à boca. - Problemas de família, apenas. - encolhi os ombros.
- ele assentiu, e por momentos pensei que se ia calar mas enganei-me. - Problemas de família? - indagou e riu-se. - E porque é que andam pessoas atrás de ti? Querem matar-me? Quem és realmente? - deixei o garfo cair com força no prato e levantei-me irritada.
- Eu não sei porque é que andam atrás de mim, okay? Não sei se me querem matar, eu não sei de nada! - gritei na sua cara. - Eu estou aqui, para tratar de problemas familiares e apenas isso! - os seus olhos castanhos encaravam os meus sem se desviarem dos mesmos, e ficamos assim por uns longos segundos. - Porque é que duvidas de mim?
- Porque em Compton, não podemos confiar em ninguém nem mesmo nos mais fiéis. - afastou o prato de perto de si e levantou-se. - Se me estiveres a mentir Caitlin, acredita que suplicarás para viver. - abandonou a divisão, grunhi irritada pois tudo o que sinto por ele é irritação e ódio.
Não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho muda de roupa e de momento não posso ir para casa? O que raio vou eu fazer daqui para a frente? Como é que eu me vou livrar de Compton, se a mesma me prende a ela de qualquer maneira? Puxei os meus cabelos em frustração e apoiei os cotovelos na bancada de mármore. Onde é que eu estava com cabeça quando decidi aceitar a proposta? Eu deixei a minha família para trás, deixei o meu namorado para trás, simplesmente deixei tudo. Para agora não ter nada. Senti algo deslizar pela minha bochecha, e suspirei percebendo que estava a chorar, eu não posso chorar, eu odeio chorar.
- Okay, eu não te queria fazer chorar... - quando olhei para o lado, o moreno estava debruçado na bancada a encarar-me atentamente. - Se quiseres nós podemos ajudar-te, com esses que andam atrás de ti.
- franzi as sobrancelhas, pois ele está a ser simpático comigo. - Não estou a chorar. - encolhi os ombros, limpando as lágrimas.
- Oh espera, isso é outra coisa a sair dos teus olhos, talvez mar. - eu gargalhei mesmo não querendo. - Vá talvez, não seja tão mau dar-te uma oportunidade. - segurou o rosto com as mãos e olhou-me atentamente, porque é que ele tem de me olhar assim? - Podes contar-me o que te incomoda se quiseres.
- Porque é que achas, que há algo a incomodar-me? - questionei fungando.
- Todas as pessoas têm algo, que as incomoda mas nunca dizem o que é. - humedeceu os seus lábios. - Eu tenho algo que me incomoda todos os dias.
- E o que é? - inquiri curiosa, e o mesmo sorriu de lado porém um sorriso meio triste.
- Algo que de momento não interessa, pois o Q&A é sobre ti e não sobre mim. - meti as mexas do meu cabelo atrás da orelha e respirei fundo. Posso inventar algo, ele não precisa de saber o que realmente me incomoda.
- Incomoda o facto de estar aqui novamente. - olhei para o tempo lá fora para não ter de olhar para ele. - Nunca gostei de estar em Compton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder « z.m »
FanfictionRecrutada para se infiltrar num dos piores gangues de Los Angeles os Bloods, sozinha na Califórnia mais situada propriamente em Compton. Ela vê-se obrigada a completar a sua missão o mais rápido possível para poder voltar para os braços, da pessoa q...