« oitenta e dois »

1.6K 112 23
                                    

Zayn Malik 

Como é que eu pude ser capaz, de apenas pensar em mim, enquanto que os meus estavam praticamente a morrer? Por causa de mim perdemos a Freya, quase perdemos o Dylan e Catherine. E enquanto tudo isto acontecia, eu estava no outro lado de Compton a descansar.

- É isso! - levantei-me largando a mão de Catherine e despertando Molly que estava deitada ao seu lado. - Eu preciso que vocês as duas saiam daqui, eu quero que vocês se mudem para o outro lado de Compton. - ela franziu as sobrancelhas de um modo sugestivo. - Não para esse lado, Compton tem uma pequena aldeia, bastante afastada de tudo isto. 

- Zayn nós não podemos... 

- Vocês vão Molly, tu a Catherine e o Lorenzo! - vi o seu pequeno corpo vibrar. - Eu não quero perder nenhuma de vocês, okay? Já perdemos a Freya, foi o suficiente. 

- Mas vocês precisam de nós... e além disso... - olhei os seus olhos fixamente, e poucos segundos depois fechei-os tentando arranjar forças. 

- Por favor... - pedi com algum custo, odeio ter que implorar por algo, que sou eu que estou a ordenar, ela devia de aceitar e pronto. - Eu não quero viver com o medo de perder um de vocês. 

- E nós temos de viver com o medo, de vos perder a vocês? - a voz rouca e frágil de Catherine, fez-se ouvir na divisão. - Não deixas-te de ser o habitual egoísta, podes até ter melhorado no aspecto de pensar nos outros... mas e em ti Zayn? Quem é que se preocupa contigo? - olhei-a atentamente vendo os seus olhos ficarem cheios de lágrimas. 

- abanei a cabeça freneticamente e voltei a sentar-me na cama. - Vocês vão! - os seus olhos azuis penetraram os meus de tal forma, mas nem mesmo o seu olhar neste momento, conseguia fazer-me mudar de ideia. 

- Tu não mandas... 

- Pois é Catherine, eu não mando! Não mando mesmo em ti, mas eu sou o líder do meu gangue, e quando eu digo que quero a proteção de tal pessoa, eu cumpro a minha palavra mesmo que isso vá contra os desejos dessa mesma pessoa! - berrei sentindo toda a raiva flutuar pelo o meu corpo, desde o momento em que os meus olhos caíram no seu corpo inconsciente, e desde que soube que Freya tinha morrido, que me senti culpado e agora eu quero fazer de tudo para proteger quem eu quero. 

- Tu não tens o direito de tomar essa decisão sozinho, eu sou adulta e a Molly também. - olhei Molly e a mesma levantou-se, saindo calmamente do quarto. - Eu sei tomar as minhas próprias decisões. 

- Quando é que vais perceber, que o mundo não gira à tua volta? - revirou os olhos e soltou um riso um tanto dolorido. 

- Não é esse o ponto da situação, nós somos uma equipa, uma família e... 

- Cala-te. - pedi com a maior sinceridade. - Olha para ti Catherine, tu estas fraca e nós estamos prestes a começar uma guerra, o Lorenzo não tem de levar com tudo isto sabes quantos messes é que ele ficou sem nós? 

- Foram os messes que o puseram protegido, de tudo o que estava a acontecer. - argumentou e eu ri. 

- E quantos mais messes ou anos serão, sem um de nós ao pé dele? - a sua expressão ficou séria e eu caminhei até à porta. - Talvez devesses proteger, a pessoa mais importante para ti no momento. 

Desci as escadas e encontrei toda a gente na sala, incluindo Angel a suposta prima de Hanna e estava no meio de Harry e Liam, que a prendiam de algum modo. 

- Agora nós. - cruzei os braços e olhei para cada um. - Vamos recrutar membros novos, aumentar a nossa segurança principalmente a segurança da Molly, Catherine, Lorenzo e Hanna. - olhei para Niall que rapidamente se levantou. - Vamos nos mudar desta casa. - olhei para Hanna e a mesma assentiu subindo as escadas logo em seguida. - Harry quero que recrutes os novos membros, Liam quero que os treines quero novos membros competentes, e antes de os contratares eu quero que o Niall, procure as informações de cada um. - os dois morenos assentiram. - Dylan eu e tu vamos, levar a Catherine e a Molly, até aos esconderijo e ambas vão ficar lá até as coisas ficarem melhores. - vi Molly debater-se para dizer algo, mas logo Dylan agarrou a sua mão e os dois saíram. Olhei na direção da tal Angel. - Agora tu. 

Disorder « z.m »Onde histórias criam vida. Descubra agora