Narrador:
Os primeiros raios de sol invadiram em cheio a janela de Derek Hale. Seus olhos se abriram lentamente até serem acostumando com a claridade intensa. Seu corpo levantou-se preguiçosamente até estar sentado em sua cama. Bocejou, olhou aos lados e viu o sol batendo levemente pelo quarto, invadindo pequenas brechas da cortina. Carrancudo, Derek Hale se levantou lentamente, sem esquecer-se de se espreguiçar.
Calçou seu tênis e pôs seu casaco Sport, esticou-se e saiu apressadamente pela a porta sólida de madeira. O dia estava belo para dar a primeira corrida matinal.
Deu várias voltas pela reserva, cansado, pegou a garrafa de água de dentro da bolsa de coro e bebeu dois goles. Repirou fundo novamente e sorriu, levantou-se e tornou a correr.
Stiles
O sol bateu em cheio no quarto invadindo totalmente a minha cama. Reclamei e levantei. Mal pisei no chão e o telefone toca. Bocejo e depois reclamo de quem possa ser.
- Alô. - Minha voz estava meio embriagada por culpa do sono.
- Cara acorda, quer se atrasar para a escola? - Scott berrava do outro lado da linha.
- Eu vou chegar um pouco tarde, quem se importa... Espera não tem aula...
- Lydia vai dar uma festa hoje na casa dela e estamos convidados...
Pulei rapidamente da cama sem menos se esquecer de tirar os lençóis de cima de mim, fazendo com que me levasse ao chão junto a eles.
- Como? Lídia nunca convidaria dois patetas como nós dois. - Scott sorriu.
- Lídia não é mais a mesma conosco Sti. Relaxa aproveita que vamos bebe a vontade. O Matt vai estar lá. - Disse Scott.
Franzi a sobrancelha.
- Que Matt... Scott?
- Ah um amigo da gente... Ai eu apresentei você e ele te achou um gato. - Não poderia estar ao seu lado, mas concretiza de onde estava que o sorriso de Scott mostrava o quanto estava entusiasmado.
- Scott nem venha...
- Qual é Sti vamos, desculpa, mas o Matt é um cara legal pensei que talvez... Sei lá. - Rolei os olhos.
-Scott nós se vemos. - Disse já impaciente por suas súplicas.
- Espero você...
O telefone é desligado...
Com sono olho para a tela do celular que ainda refletia a foto de Scott. Ao meu lado o criado mudo revela o horário. Era cedo. Não haveria aula hoje, por esse motivo talvez Lídia fosse dar a festa.
Levantei embriagado pelo o sono. Bocejei mais uma vez. Estiquei meu corpo. Estava com uma imensa vontade de voltar à cama e poder dormir novamente, mas sabia que não poderia deitar nela e esquecer que existe fazeres em casa que precisa de Stiles.
Depois de um banho extremamente gelado, desci as escadas. Mais a baixo sentado bem confortável, bebendo seu café, estava o xerife mais conhecido como meu pai. Seu café esfumaçava da caneca que lhe dei quando tinha oito anos de idade.
- Bom dia filho você não aula? - Peguei uma caneca e a despejei o café quente.
- É eu também tive essa dúvida. - Beberiquei o café. - Mas lembrei de hoje de manhã que não tem.
Seu olhar perdeu-se na xícara, por um momento tive a imensa vontade de lhe perguntar o que estava acontecendo, mas quando pensei em pronunciar alguma frase ele começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love ( Sterek)
FanficO tempo é como a escuridão que lhe priva de poder ver o caminho futuro... Era como se eu estivesse congelado a anos, todos mudaram, pessoas novas apareceram e o pior era que ninguém mais era o mesmo. A carnificina uivava alto o bastante para que u...