N/A: Olá pessoal! Eu sei que vocês devem está se perguntando, o que aconteceu? Vou ser rápida e direta. Estou trabalhando! Arrumei um job, com isso meu tempo é curto. Tive também que revisar uns conteúdos de redação para poder fazer a prova de admissão que era redação kkk. Passei e agora estou trabalhando e então o meu tempo será curto e provável que demorarei nas postagens, por isso peço de coração paciência. Infelizmente, a segunda temporada dessa fic demorará e a que estou escrevendo ( Lobo mau) ao terminá-la, vou dar uma pausa nos meus novos projetos ( Relaxa é por um pequeno tempo, enquanto os escrevo kk) Não vou sumir pq amo vcs para sumir assim. ( Então quem aguarda os projetos, esperem mais um pouquinhos, quem estiver curioso, segue ai nossa patrulha do bem rsrs)
ATENÇÃO ( Cap final)
Desculpa a demora e espero que gostem.
"Se seu mundo desmoronasse
Eu iniciaria um tumultoSe a noite caísse no seu coraçãoEu acenderia o fogo..."
Derek:
Não lembro quantas vezes pensei que morreria. Quando eu era mais jovem e tive que lutar contra um beta adulto de matilha rival; Quando minha casa fora incendiada e eu pensei que viraria torrão; Quando eu tive de lutar com um Pack de alfas para salvar Stiles; Agora, eu não sabia se viveria para daqui a alguns minutos. Estava quase morto, mas graças a Scott eu poderia alongar meu tempo de vida.
Deucalion era considerado um homem de boa visão, pelo menos era o que minha mãe dizia ao nosso Pack. Ele não costumava lutar, não gostava de matar, não gostava de guerras. Deucalion sempre tinha um plano para se safar de uma guerra e quase sempre conseguia um acordo de paz. No entanto, seu acordo de paz fora quebrado quando um Argent apareceu e liquidou seu Pack. A partir de então, Deucalion não fora mais um homem de boa visão e sua visão fora cercada por completa escuridão.
Dei apoio a Scott em seu salto vitorioso que não acertou Deucalion por um triz. Seu corpo fora agarrado e jogado pelos ares. De onde estava, conseguia escutar alguns ossos de Scott se quebrando. A sensação me causou arrepio, principalmente quando Deucalion se aproximou, com uma velocidade assustadoramente rápida. Esperei o golpe me acertar, mas não veio. Deucalion mantinha-se imóvel, encarando-me com seus olhos negros. E de repente, seus olhos piscaram para o habitual verde. Seus joelhos dobraram e ele foi ao chão, arquejando e gritando de dor. Afastei-me um pouco, vendo a figura monstruosa de Deucalion encolhida no chão, enquanto gritava a plenos pulmões.
– O que está acontecendo? – Perguntou Scott.
Ele já parecia curado, mesmo sua aparência dizendo o contrário.
– Eu não sei, ele caiu e...
– Derek! – Ouvi a voz de Deaton gritar de dentro do círculo. – Ele está caindo na consciência.
Ergui uma sobrancelha.
– E o que seria isso? – Perguntei sem tirar meus olhos de Deucalion.
– Que ele está travando uma luta entre o monstro em seu interior e sua consciência.
– Então essa coisa não é ele? – Perguntei.
– Em parte sim, mas consciente não – Disse Deaton. – Quando ele tomou o poder dos alfas, ele não sabia que se transformaria em monstro sanguinário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love ( Sterek)
FanfictionO tempo é como a escuridão que lhe priva de poder ver o caminho futuro... Era como se eu estivesse congelado a anos, todos mudaram, pessoas novas apareceram e o pior era que ninguém mais era o mesmo. A carnificina uivava alto o bastante para que u...