Sonhos podem virar realidade

1.5K 164 4
                                    


Apenas eu e você.

Stiles:

O som chegava a ser irritante. Minha cabeça latejava fortemente apenas de um lado. Minha vista ainda era embaçada. Meu corpo doía e pesava. A cama macia aliviada algumas dores incomodas.

- Sente dor de cabeça. - Meu coração por pouco não fugiu do meu peito correndo, ou pulando. O susto ao ver Derek Hale à frente da minha cama fez minhas bochechas corarem e pulei como um gato vira lata da cama.

- O-o que faz aqui? - Perguntei.

Ele despejou uma bandeja repleta de comida.

- Eu moro aqui... Agora coma. - Ele a colocou em meu colo.

Mora aqui? Então eu estava na casa dele?

-Não moro sozinho garoto a minha irmã também mora aqui e meu tio e mais alguns parentes agora come. - Sua voz era áspera e saia como um comando. Estremeci e obedeci.

Comi algumas torradas com geleia e um café bem quente e forte. Belisquei alguns pedaços da torta de morango e tomei mais uma xícara de café. Ao lado do prato tinha uma pílula e um copo de água.

- O que é isso?- Perguntei chutando a pílula pela bandeja até ele poder vê-la.

- Analgésico vai precisar para a ressaca. - Os olhos de Hale não deixaram os meus por alguns minutos.

- Obrigado. É... Onde fica o banheiro? - Lembrei que havia acabado de acordar e provavelmente estaria com uma aparência horrível e um mau hálito.

- Fica ali. - Ele apontou para uma porta sólida de ferro velho. - Vou deixar você mais relaxado.

Derek levou a bandeja vazia. Quando bateu a porta, levantei-me de vagar e percebi que vestia uma roupa diferente, era meu pijama do capitão América, mas como? A imagem de Derek tirando minha roupa e pondo o pijama do capitão América fez meu corpo esquentar ao ponto de evaporar se fosse possível. Confuso e envergonhado, corri ao banheiro, sem cerimônia deixei o pijama ir ao chão e entrei no Box.

Quando terminei o banho me sentia mais puro, mas mesmo assim a imagem de Derek trocando a minha roupa me incomodava. Era algo íntimo e me fazia corar toda vez. Sentia-me exposto aqueles belos olhos verdes.

Em cima do vaso, bem dobrado e organizado, havia uma roupa de linho bem arrumada. Uma blusa larga branca e uma bermuda jeans de tom escuro quase preto e um par de sandálias.

- Stiles! - A voz de cora soava da porta do banheiro.

Vesti a roupa as pressas.

- Oi. - Sai do banheiro envergonhado.

Cora sorriu para a minha aparência.

- Está perfeito, meu tio tem bom gosto. Como se sente?- Perguntou ela.

- Me sinto estranho eu acho. - Tentei soltar um risinho.

- Sente ressaca ainda? - Perguntou ela preocupada.

Engoli a seco.

- É que essa cortesia toda está me deixando mal.- Cora fitou-me por instante até explodir em uma gargalhada.

- Acostume-se. Vem vamos dar uma volta até a hora do almoço.

Ela me puxou pela mão sem deixar se quer pentear o cabelo ou ao menos dizer mais alguma coisa do tipo me deixa arrumar o banheiro que desarrumei.

Sentia-me desconfortável, principalmente naquele ambiente. A família Hale tinha bastante dinheiro e muito luxo confesso a não ser pela a casa caindo aos pedaços tudo era caro. Minha maior preocupação era como iria pagar tudo ou como aquele ambiente não para era mim. Sentia-me um animal que foi tirado do seu habitat e colocado em outro totalmente divergente fazendo-o não se acostumar. Aquele ambiente me dava arrepios, dava medo não sei exatamente, mas me sentia mal estando ali.

Crazy In Love ( Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora