Apaixonado

1K 118 25
                                    


Stiles:

O quarto em que estava não era mais o mesmo, ao redor tudo mudava. Derek era o único quem eu lembrava. Sei que passei a noite bebendo, mas depois minha mente me deu um grande branco.

- Bom dia. – Na porta havia a visão de um Derek sem camisa e com os cabelos molhados, um verdadeiro pecado.

- Onde estou? Por acaso isso é um sequestro? – Lhe bombardeio de perguntas.

- Talvez seja. – Seu corpo se debruça ao meu. Coro em instantes.

- Sai daqui s-seu pervertido. – Derek agarra as minhas mãos e as coloca no alto da minha cabeça. Sua testa cola na minha e seu hálito me vem em cheio. Um hálito fresco e doce.

- Não vai dizer que não se lembra de ontem? – Perguntou ele rindo da minha feição.

- Nós...? – Gelei. Meu rosto corou. Nunca pensei que teria uma primeira vez bêbada.

- Claro que não. – Responde soltando meus braços e rindo. Ele toca o meu rosto e sorri. – Quero que você tenha o total consentimento do que estaremos fazendo. – Seu polegar acaricia levemente minha face. Fagulhas e mais fagulhas percorre minha bochecha. Seu toque me fazia ir além do paraíso.

- Então porque não tentamos ter? – A pergunta sai da minha boca involuntariamente.

Ele arqueia uma sobrancelha. Sua expressão muda para algo mais sombrio.

- Você não entenderia meus gostos e nem minha vida garoto. Você é muito novo para mim. – Disse ele carrancudo. – Toma remédio, e trouxe suco de laranja. – Ele me entrega uma bandeja com um café da manhã reforçado. Depois de comer um pastel e tomar o suco de laranja com o remédio, fico a olhá-lo. Seu olhar era perdido em um canto qualquer.

- Então porque não me mostra? – Pergunto novamente curioso mais em saber sobre o Hale. Sei de alguma forma que estava me apaixonando pela a pessoa errada, mas de outra forma me parecia à coisa certa.

Ele suspirou e sentou ao meu lado. Seu polegar acariciou meus lábios e logo percorreu ao redor da minha face.

- Eu não sei o que aconteceu esse tempo que passei com você moleque, mas me sinto inacreditavelmente atraído por você. – Disse de repente.

Meu coração deu um salto. Passamos pouco tempo juntos e desde que nos vemos ele nunca mostrou interesse. Mesmo assim aquilo havia me pego de jeito e o queria tanto naquele momento.

- Então por que não se deixa sentir? – pergunto atrevendo-me dando inclinando mais a frente.

Como era lindo. Sua barba por fazer me fazia me dava o desejo de ter minha pele arranhada por ela.

- Porque eu não sou o ideal Stiles. Você deveria ficar longe da minha pessoal. – Suas palavras perfuraram meu peito. Achei que houvesse dito que estava atraído por mim.

- Achei que estava...

- E estou e não só atraído pela sua pessoa Stiles... – Ele respira fundo. – Estou atraído por outras coisas mais... Peculiares.

- Quais são?- Pergunto sem deixar minha aproximação.

- Não posso dizer... – Ele para um canto vazio.

- Então me mostre. – Sua expressão muda de repente.

Meu peito explode em milhares de faísca contentes. Eu poderia tê-lo só para mim meu Derek Hale.

Derek tira a distancia entre nós se aproximando e começando um beijo cheio de desejos. Seus bíceps se contraem quando sou pego gentilmente no colo e posto na cama. Ele separa nossos lábios para me por na cama. Quando já estava deitado, ele levanta.

- Fique parado. – Ordena totalmente controlador. – Você é virgem? – Ele me pergunta em tirar seus olhos dos meus.

Concordo com um balanço de cabeça.

- Você tem certeza disso Stiles?

Concordo novamente.

Ele tira sua camisa e sua calça.

- O que vai fazer? – Pergunto curioso.

- Preciso te mostrar quem eu sou antes que me culpe.

Crazy In Love ( Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora