Um cheiro adocicado

1K 87 8
                                    


Quando você desliga as luzes

Eu vejo estrelas nos meus olhos


- Give You What You Like. Avril Lavigne


Stiles:

Não sei por quanto tempo ficamos assim, deitados no sofá da sala apenas com as carícias. Conversávamos de vez enquanto sobre algo patético, mas o assunto principal era esquecido. Derek não parecia está a fim de falar sobre ele e eu estava completamente perdido e precisava de mais informação o que eu não recebia.

Depois de um longo tempo em carícias e beijos, decidimos tomar um banho e subir para o quarto para que meu pai não nos encontrasse naquele estado. Derek na maioria do tempo era gentil e atencioso, no banho ele esfregara minhas costas e lavara meu cabelo, também fizera massagem em mim depois do banho.

- Derek, você sabe o que eles querem de mim? – Decidi quebrar aquele clima e perguntar o que ficava remoendo em minha cabeça.

Ele deslizou sua mão oleosa por entre as minhas costas massageando todos os músculos tensos. Não pude conter um gemido quando ele apertou um músculo dolorido.

- Iremos ao Deaton amanhã. – Comentou. Esperei que fora a resposta da minha pergunta, mas não sabia o que Deaton tinha haver com a minha pergunta.

- Para que? Que eu me lembre de ele é um veterinário. – Ele parou a massagem por um instante o que fez me virar e olhá-lo.

- Stiles você precisa saber... – Ele fez uma pausa que me deixou intrigado. – Ele sabe o que realmente você é e a resposta porque eles estão atrás de você. – Por um instante fiquei calado para esperar mais alguma coisa, mas não recebi.

- Então Deaton é a resposta? – Nunca imaginei que um veterinário tinha resposta para tudo.

- Stiles. – Seus olhos agora estavam fixados nos meus. Derek subiu encima de mim e imaginei que voltaríamos a fazer sexo novamente, mas nada aconteceu. – Eu sinto que tenho a obrigação de protegê-lo. – Engoli a seco. Eu não gostava de ser protegido e saber que Derek sentia-se obrigado a me proteger me fazia se sentir uma donzela em perigo.

Joguei seu corpo para o lado. Estava sentindo raiva. Sabia que Derek escondia de mim alguma coisa, sabia que algo estava acontecendo em Beacon Hills e os lobisomens que estavam a caminho do hotel, fizeram Derek sair em alta velocidade. Entretanto, diante a tudo isso ele dizia-me que se sentia em uma obrigação chula de me proteger. Será que ele não via que preciso de algumas verdades? Ou que não preciso que ele não se sinta nessa obrigação?

- Stiles? – Chamou a me ver levantar da cama.

Coloquei minha samba canção do capitão América e uma blusa com o símbolo do Batman. Estava casando daquilo, estava exauste de ser visto como menino frágil.

- Stiles o que vai fazer? –Tornou a perguntar.

- Cavar um buraco!

Estava irritado e queria quebrar algo, mas se quebrasse alguma coisa daquela casa sentiria falta e meu pai aumentaria meu castigo se fosse possível aumentá-lo. Não poderia sobra nada porque se não, teria uma mão quebrada. Não tinha muita força para socar a parede e fazer um buraco.

- Stiles está de noite e é perigoso lá fora. – Suas palavras me causaram ainda mais raiva.

- Ok senhor protetor, então vou fazer comida. – Reclamei.

Crazy In Love ( Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora