N/A: Olá meus moranguinhos. Estou trazendo com muito carinho um cap para vocês. Em breve uma fic Steter será lançada aqui. Alguém curte one shot? 00:30 Uma one shot será lançada. aqui Mais novidades, me sigam e estejam por dentro das novas atualizações e novidades que está por vir
____________________________________________________________
Stiles:
Quando acordei, me sentia totalmente perdido, uma luz fraca deixava o ambiente grande mal iluminado. A minha única lembrança era... Sim claro! Eu estava tendo um ataque de pânico e encontrei com Derek. Meu coração disparou ansioso ao lembrar-me dele. Espera! Eu tive um ataque um ataque de pânico e antes de eu apagar eu o vi, então... Será que ele estava ali?
- Derek. – Chamei seu nome na esperança que ele pudesse ouvir meu chamado.
- Stiles? – De uma parte escura eu pude ver aquele brilho vermelho. Arrastei meu corpo para trás, mas havia sido uma tentativa inútil já que eu estava deitado em uma cama com cabeceira. – Está tudo bem, sou eu. – Aquela voz, o modo como falava comigo me trazia uma sensação confortante. Mesmo que eu tentasse negar, eu não poderia mentir para o meu coração que naquele momento estava tão acelerado quanto minha respiração, principalmente, não pôde conter um longo suspiro quando o senti se aproximar. Ele sentou-se ao meu lado na cama. Aquela imensidão esverdeada explorava cada canto dos meus olhos como se esperasse encontrar algo a mais que o Stiles. Como alguém poderia ser tão lindo, como Derek me deixava totalmente invulnerável.
- Obrigado. – Ele ergueu uma sobrancelha. – Por me salvar e não me deixar.
- Faria isso sempre...
- Mas não foi o que fez.
Merda! Eu e minha boca grande. Estava fodendo com tudo naquele momento, eu o estava destroçando de dentro para fora. Porém aquelas palavras foi o gatilho para fazer sua expressão se fechar e um ar tenso e triste tomar conta do ambiente. Eu havia falado de mais e tinha total consentimento daquilo, mas não entendi porque o havia dito aquilo.
- Desculpa...
- Não, Você apenas falou a verdade. – Seu tom de voz foi o bastante para fazer com que me arrependesse amargamente por cada letra que dissera e cada junção de palavras que juntei para formar aquela frase esmagadora.
Ótimo, o que eu direi agora? Não havia escapatória para aquilo, eu havia começado e não sabia como terminar a borrada que criei. Em tão pouco tempo eu havia falado o que não deveria e estragado tudo, como sempre.
- Derek eu sei que não deveria ter dito o que disse. – Seus olhos estavam pousados em seu colo, suas mãos estavam inquietas. – Derek, olhe para mim. – Me aproximei dele tocando seu rosto, mas uma bofetada tirou bruscamente minha mão da sua face. – Por que...
- Eu não mereço seu toque, nem suas desculpas. – Ele parecia extremamente abalado. Aquilo me doía, me corroia de uma maneira inexplicável. –Como pode me aceitar depois de tudo? Eu te machuquei Lhe magoei, lhe trai e mesmo assim está me desculpando. Porque Stiles?
Uma raiva descomunal surgiu dentro do meu corpo esquentando cada membro, cada músculo e principalmente deixando minhas bochechas em um tom rosado. Eu não acredito que eu havia ouvido até o final suas palavras sem nexo, não, aquela frase ridiculamente mal projetada. Como ele pode ter esses pensamentos? Sem sentidos? O que ele acha que eu sou? Derek não tinha a mínima ideia dos meus pensamentos, nem dos meus sentimos, muito menos do amor que eu tinha por ele. Talvez ele não saiba o que é amar.
- Você não sabe o que é amar. – Derek mudou seu olhar deixando-os vidrados ao meu. Explorando cada canto. Eu não consegui segurar a dor e o aperto em meu peito.
- Eu realmente não entendo, mas eu já machuquei você de mais. – Ele se levantou como se a distancia de mim fosse algo crucial. – Se há algo que eu entendo de amor é que o parceiro deve cuidar e proteger o outro. Eu lhe machuquei e não consegui proteger você. Eu não lhe amei da maneira correta. – Eu levantei rapidamente. Pulei em seus braços como se tentasse contê-lo. Eu podia notar a sua estrutura desmoronar as poucos e toda aquela pose estava se desfazendo mostrando-me apenas o Derek, um homem que assim como todos, teme, se fere e possui sentimentos.
- Se há uma coisa pela qual me arrependo é o fato de tê-lo machucado. Eu nunca fui uma pessoa perfeita, por isso meus erros cometidos e o que sou hoje é a prova disso... – Não deixei que ele prosseguisse.
- Aonde você quer chegar com isso?
- Estou indo embora de Beacon Hills.
Uma risada sem humor preencheu o pequeno silêncio de trinta segundos. Eu precisava rir, mas era um riso sem humor, mais para irônico. Na verdade, eu queria chorar, mas me segurava para não desabar.
- Já ouvi essa. – Cruzei os braços. Ele estava tão perto, mais uma inclinada e eu poderia calar toda aquela falação sem importância.
- Não, estarei indo definitivamente. Não sei exatamente quando devo voltar. – Ele estava tenso. – Mas não me interrompa deixe-me continuar. – Esperei para ouvir mais de suas falações. – Há um problema que preciso resolver, mas sozinho. – Ele percebera que havia aberto a boca, mas me conteve dando a resposta adiantada da minha pergunta. – Scott ficará com o meu Pack. Stiles eu sinto...
Uma bofetada. Era a segunda vez que eu batia nele. Eu havia chegado ao meu auge de estresse. Ele conseguira fazer com que todo meu corpo transtornasse de raiva.
- Não diga que sente muito. Se realmente sentisse estaria aqui, comigo, com todos e não com essa desculpa esfarrapada. – Eu estava gritando, estava vermelho e naquele momento os sentimentos que prendia desmoronavam. Eu estava chorando como uma criança que acabara de nascer. Medo, raiva e a realidade que me acertara como uma luva de borracha era o resumo desse descontrole.
Derek tocou na parte vermelha que aos poucos foi desaparecendo. Ele não parecia se importar e novamente, aquela máscara, sua pose de durão. Mesmo que eu soubesse que tudo aquilo era apenas um teatro, eu podia notar bem nitidamente em seu interior o quanto ele estava ferido. Mas porque ele é tão idiota ao ponto de não se entregar, aceitar, se torturando enquanto carrega todo aquele fardo sozinho?
- Eu preciso dizer isso antes de partir. – Ele se aproximou, sua mão máscula, grande e forte tocava gentilmente minha face. Droga! Eu não conseguia me afastar, estava inerte, inebriado e completamente hipnotizado pelo o seu toque e aqueles olhos perfeitamente desenhados. – O que eu apenas preciso, não, que eu necessito que saiba. De ante de todo esse tempo ao seu lado, eu encontrei uma razão para mim. Essa mesma razão que me resgatou, me tirou daquele vazio, aquele labirinto tenebroso em que me encontrava. Mudando quem eu costumava ser... – Eu estava agarrado a ele, minha cabeça em seu peito. Estava soluçando. Entreguei-me a dor que sentia dando lugar às inseguranças, os tormentos... – E essa razão é você. – Ele me abraçou tão forte que eu podia sentir meu corpo ser prensado pelo o seu.
- Não vá, fica comigo. – Solucei.
Tarde de mais. Senti um leve pressionar em meu pescoço, contudo, não pude falar mais nada, somente as palavras que precisava ser dita.
- Eu sempre vou te amar... – A escuridão tomava cada parte da minha visão e eu tentei lutar contra ela, mas a pressão foi se intensificando, fazendo com que minha luta fosse em vão.
- Me desculpa por isso. Eu também Stiles, vou sempre te amar. – A pressão aumentou. Olhei para Derek. Essa foi à última coisa que vi antes da escuridão me cair como um véu. Seu rosto estava banhado pelas as lágrimas que nunca pensei que as veria cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love ( Sterek)
FanfictionO tempo é como a escuridão que lhe priva de poder ver o caminho futuro... Era como se eu estivesse congelado a anos, todos mudaram, pessoas novas apareceram e o pior era que ninguém mais era o mesmo. A carnificina uivava alto o bastante para que u...