Eu sou um...

788 90 11
                                    


Derek

Sua cabeça sangrava e ele tremia. Seus olhinhos estavam esbugalhados como se acabasse de ver um fantasma.

- O que houve? – perguntei. – venha entra logo. –Ele passou diretamente pela porta.

Ele tremia muito.

- Derek alguém entrou na minha casa... – Suas palavras me pegaram de surpresa. – Eu estava na cozinha cozinhando alguma coisa para comer quando escutei uma batida na porta... – Começou ele. Fiquei esperando ele falar. Silenciosamente, fui levando-o para o centro da sala.

- Você está ensopado. Já volto. – Sua mão agarrou a minha com uma força que se não fosse um lobisomem teria reclamado de dor. – O que houve Stiles? –Perguntei aflito pelo o seu medo.

- Não me deixe sozinho. –Ele parecia uma criança com medo do bicho papão.

- Eu ia buscar uma toalha e algo para você vestir.

- Me leve com você. – Ele realmente parecia aflito.

Tomei-o em meus braços e subi até o quarto. Ele não pareceu reclama e nada, apenas se deixou relaxar em meus braços.

- Posso? – Perguntei enquanto segurava a barra de sua blusa.

Ele fez um sim com a cabeça. Quando retirei sua blusa ensopada, Stiles tinha seus olhos pregados no meu. Desabotoei sua calça e a retirei com cuidado. Seu jeans estava tão ensopado que tive pequenas dificuldades para removê-los da perna. Quando a roupa molhada jazia sobre o chão, percebi que a última peça que faltava era sua cueca. Engoli a seco e contive o desejo que me tomava. Retirando a última peça, não pude deixar de notar como seu pênis estava encolhido por conta do frio. Engoli um pouco da saliva da minha boca. A vontade de masturbá-lo e chupa-lo estavam tão grandes que em um sobressalto levantei-me e fui conferir a água do seu banho.

Stiles ainda mantinha-se sentado na cama, seu olhar estava baixo. Ele parecia amedrontado. Nunca o vira daquele jeito e o que possa ter ocorrido, certamente fora algo grave para deixá-lo naquele estado.

- Stiles venha tomar um banho. – Não deveria dizer. "Stiles venha tirar esse sangue do seu corpo." Pelo o modo como ele estava se falasse desta maneira, temeria que ele tivesse um ataque de pânico.

Ele vinha até a mim andando de vagar e com o olhar pregado nos meus. Respirei fundo afim de não admirar a beleza da sua nudez. Estava em um momento frágil e não deveria aproveitar dele. Também havíamos terminado. Era até estranho eu ter que banhá-lo e arrumá-lo. Era muito íntimo.

- Pronto eu ajustei o chuveiro para água quente. – Ele parecia não se importar se a água estava quente ou fria.

Ele não se mexeu, nem ligou a água e pouco falou. Suspirei. Teria que banhá-lo. Liguei a água quente e deixei jorrar sobre ele. O sangue do seu corpo descia ralo a baixo. Quando a água tocou sua cabeça ele soltou um leve gemido.

- Derek, vem. – Ele apertou-me o braço e me puxava-me para dentro do Box.

- Não posso. – Realmente não poderia, Stiles estava indefeso naquele momento e se entrasse no Box não poderia ter total cotrole sobre mim.

Ele continuou me puxando para dentro do Box. Respirei fundo.

- Está bem. – Desamarrei meu calção de moletom e a deixei escorrer sobre as minhas pernas.

- Você estava sem cueca. – Ele riu.

Nunca em toda a minha vida pensei que seria possível eu corar. Em todos os momentos mais embaraçosos em que eu passava nunca ruborizei e até um tempo atrás acreditava que isso era impossível.

Crazy In Love ( Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora