Acordo com o barulho insistente da campainha. Levanto-me jogando os cobertores para o lado xingando até a última geração da pessoa que acorda uma grávida que está no período de hibernação.
Atendo o interfone e a voz de uma Mary muito animada me irrita mais ainda. Até penso em deixá-la plantada esperando lá fora, mas ela vai continuar tocando essa bendita campainha, abro o portão para ela, e sigo para o quarto, escuto seus gritos enquanto faço minha higiene, nem me dou o trabalho de responder apenas reviro os olhos e continuo o que estava fazendo.
Quando volto para cozinha, a encontro arrumando a mesa, com frios, bolo, iogurte, cereais, suco e chá.
Sento-me à mesa bufando enquanto ela me olha sorrindo de orelha a orelha.
– Qual é graça Mariana? – pergunto pegando um pedaço bem grande de bolo.
– Nada sua azeda, apenas estou feliz – responde sentando à minha frente.
–Você não poderia vim demonstrar sua felicidade um pouco mais tarde, de preferência quando eu acordasse?
Ela para de cortar o bolo e me encara de olhos semicerrados.
– Seus hormônios estão te deixando muito chata, sabia?
– Sei! E ser acordada de madrugada só piora.
Ela resmunga e começa a tomar seu café em silêncio, reclama algumas vezes pedindo que eu coma com calma, mas depois de lançar um olhar de poucos amigos ela fica calada.
Depois de tomar café, Mary limpa a cozinha, e quando termina se junta a mim no sofá para assistir Chicago Fire, a cena da morte da Leslie me faz chorar até soluçar, ela se assusta e pergunta se estou com dor.
– July, você deveria pergunta ao médico se isso é normal, primeiro você estava muito mal humorada, agora está chorando como se o mundo estivesse acabando – fala me entregando um copo de água.
– Acredito que são os hormônios, não se preocupe.
Ela se tranquiliza, e volta a se sentar, suspira cada vez que o bombeiro gostoso do Severide aparece, faço o mesmo, pois uma coisa é certa esses homens são uma perdição.
Vejo Mary se remexer e olhar várias vezes para o celular, pergunto se está tudo bem, ela responde que está esperando uma ligação importante.
A deixo na sala e vou tomar um banho. Minha barriga está crescendo rápido nesses últimos dias, sinto um pouco de dor, o médico me explicou que ela está esticando e isso causa um certo incômodo.
Quando volto para sala, Mary está andando de um lado para o outro, preocupada.
– Aconteceu alguma coisa? – pergunto parando na sua frente
– Aconteceu July! Preciso ir a um lugar, mas não quero ir sozinha, é assunto da empresa, e meu pai não pode resolver porque hoje tem uma reunião muito importante, será que você pode ir comigo?
– Claro, vou pegar minha bolsa e vamos.
Ela me agradece e saímos.
Ficamos horas no carro e começo a ficar impaciente, quando reconheço o caminho que ela está fazendo, peço que pare no posto de gasolina.
Assim que ela para o carro, salto dele e cruzo os braços para ela.
– Por que estamos aqui Mary? E eu quero a verdade, cansei de ser enganada – falo ríspida e ela baixa a cabeça.
– Fernando está de volta.
– O quê?
– July, ele quer te vê! Ele pediu minha ajuda para isso…
– E porque ele não veio atrás de mim? Porque ele não me procurou em vez de querer me enganar? – falo cortando-a.
– Olha Julia, ele te ama, ele mudou, mas eu não posso e nem vou te explicar isso, você precisa vê-lo. Não vou te obrigar a ir, mas se você o ama, nem que seja um pouquinho, por favor, vá até lá, xingue, brigue, diga tudo o que ele merece escutar, mas dê uma chance a ele, uma última chance a vocês.
Ela fala quase implorando, esperei tanto por esse dia, o dia em que ele finalmente me procurasse, que desse uma chance ao nosso amor, e agora que isso acontece tenho medo de me decepcionar.
– Não sei se consigo…
– Você só vai saber se tentar, não deixe sua felicidade escapar, não deixe a mágoa ser mais forte que o amor que você sente por ele.
– Mas e minha filha? Eu suporto muita coisa, menos que ele a deixe quando sentir vontade.
– Ele ama vocês duas, mas eu não posso te convencer disso, se você quiser saber se dará certo ou não só indo até lá, mas se seu medo for maior vamos entrar nesse carro e dar meia volta e eu te prometo, vou garantir que ele saia da sua vida. Da minha sobrinha não pois ele é o pai e tem direitos, mas da sua se essa for sua vontade.
Depois de escutar tudo o que Mary tinha a me falar, entramos no carro e seguimos viagem em silêncio, meu coração se aperta quando vamos seguindo para um lugar que guardo as lembranças mais lindas do nosso relacionamento, depois de meia hora ela estaciona o carro em frente a um chalé, uma onda de emoções me atinge e sinto meu corpo sendo puxado para um abraço.
– Se você quiser pode desistir! – Mary me olha preocupada.
– Não, eu vou entrar lá e escutar o que ele tem a me dizer.
– Essa é minha garota! Eu quero que você saiba que independente de dar certo entre vocês ou não, eu te amo, vejo em você a irmã que nunca tive, e nossa amizade quero levar para sempre – choro com suas palavras e a abraço.
– Obrigada Mary por tudo, por sempre estar do meu lado, por ser amiga e irmã.
– Ok! Agora chega de chorar, porque eu não nasci para todo esse drama, vai garota entra lá e desejo que você seja feliz.
Ela sai do carro, abre o porta mala e tira uma mala grande, a olho intrigada, ela dá de ombros dizendo apenas que é uma mulher precavida. Depois de um longo abraço entro no chalé e Mary vai embora.
A mesma senhora de alguns meses atrás está atrás do balcão ela abre um grande sorriso para mim.
– Como vai Julia? E um prazer recebê-la novamente.
– É um prazer estar aqui dona Socorro, eu tenho que me encontrar…
–Sim sim, com o Fernando, ele já te espera! Você se lembra do caminho? É o mesmo chalé. – ela fala me cortando.
– Me lembro perfeitamente.
– Ótimo! Deixe suas malas que depois peço para alguém levá-las.
– Obrigada! – digo me virando para ir ao chalé
– Julia? Antes que eu me esqueça isso, é para você – Socorro me entrega um buquê de orquídeas as mais lindas que vi na vida, ela sorri para mim e eu agradeço.
Sigo pelo caminho que dá ao chalé, antes ele tinha uma trilha de pedrinhas, agora o que vejo é uma trilha de pétalas de rosas brancas, sorrio e choro ao mesmo tempo.
Sigo os rastros das flores, e me surpreendendo ao ver que elas não dão direto a casa e sim segue para trás dela. Continuo o meu caminho, quando a trilha acaba, olho para frente e vejo uma grande tenda montada, ela é feita com tecidos brancos, com uma grande abertura na frente, olho tudo aquilo extasiada, não consigo me mexer, olho para os lados e não vejo ninguém, ele não está aqui.
Dou passos hesitantes para frente, até entrar na tenda, o lugar está todo iluminado por velas aromatizadas, no chão a muitas almofadas brancas, coloco a mão na boca, para conter os soluços.
Escuto o som de um violão, e olho para frente, Fernando está sentando em um banquinho me olhando como se através dos nossos olhares pudéssemos enxergar a alma.
Sua voz preenche todo o lugar dando vida à música de Nickelback Far Away.
Choro sem conseguir desviar meu olhar, a música fala exatamente o que ele sente, e o que eu precisava ouvir.
Esse tempo, esse lugar
Esses desperdícios, esses erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance. Apenas mais um suspiro
Apenas um caso que foi deixado de lado
Porque você sabe, você sabe você sabe
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu contínuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
Suas palavras me faz ter certeza que eu nunca deixei de amá-lo, porque simplesmente é impossível. Esse homem que canta para mim como se sua vida dependesse de suas palavras, não é só o pai da minha filha, e o homem que meu coração escolheu para amar, e se eu pudesse não mudaria, por que ele pode não ser perfeito, e Deus sabe como ele me magoou, mas o que posso fazer? Minha cabeça implora para eu esquecê-lo, quando meu coração simplesmente o chama.
De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo. Eu daria tudo por nós
Eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe, você sabe você sabe
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
Seus olhos continuam fixos nos meus, e mesmo com lágrimas rolando e pingando nas flores que seguro, não consigo deixar de me sentir hipnotizada.
Ele coloca o violão de lado e se aproxima, para na minha frente e passa as pontas dos dedos por onde lágrimas caíram.
– Espero que seja por que você ficou feliz! – ele deposita um beijo em cada um dos meus olhos, e seu cheiro me invade a sensação de familiaridade e estranhamente acolhedora.
– É uma música muito linda – falo encarando seus olhos.
– Acredito que sua beleza supera a letra da canção – ele fala e me afasto do seu toque.
– Não se afasta, por favor! – fala se aproximando.
– Engraçado você pedir isso agora, se há quatro meses me deixou ir embora sem nem olhar para trás – ele da um passo para trás.
– Eu sei que errei, mas…
– Mas o que, hein? Você me faz sofrer e acha que flores e uma música muda tudo?
– Não, claro que não, o que muda tudo é o fato de eu te amar.
– E só agora você percebeu isso? – sorrio ironicamente
– Olha meu amor eu sei que errei, sei também que fui um miserável com você, e nenhum pedido de perdão vai mudar isso, eu quero te mostrar que te amo. Eu sou completamente louco e apaixonado por você, se eu pudesse mudar tudo, mudaria, eu aprendi com meus erros, mas a coisa mais certa na minha vida é você e o que sinto por você. Não peço que me desculpe, por que sei que seria muita cara de pau, mas eu sou egoísta, que sempre teve tudo o que desejou, e incapaz de abrir mão daquilo que ama, eu amo você, e mesmo que você me diga para ir embora e te deixar em paz eu não vou, por que posso vê nos fundos dos seus olhos que você sente o mesmo.
– Eu te amo, mas do que adiantou esse amor? Se você não foi capaz de lutar por ele, quem me garante que você não vai fugir novamente? – falo com a voz embargada.
– Eu não posso te garantir muito, mas posso te entregar meu coração, meu amor, eu te amo July, amo cada detalhe do seu rosto, do seu corpo, amo sua determinação, sua bondade, seu lado protetor, amo você pelo simples fato de você ser a mulher que todo homem precisa ter ao seu lado, você é a mulher que eu quero para vida toda.
Meu medo é maior que tudo nesse momento, me viro para ir embora, mas antes de me aproximar da abertura da tenda, sinto seus braços me segurando e me girando, fazendo nossos corpos se colarem. Ele se aproxima e sinto seu hálito quente, seus lábios encostam nos meus, e me sinto confusa, ele me ama eu sinto isso, e eu também o amo, eu o quero de volta, sinto falta do seu amor, mas tenho medo, como se lesse meus pensamentos ele começa a falar.
– Não sinta medo, eu sou seu, estou aqui para você fazer o que quiser e nesse momento só o que te imploro é uma chance para te provar isso. Se você não quiser basta me dizer, mas saiba que nada vai me fazer desistir.
Ele olha em meus olhos, e quando nenhuma palavra sai da minha boca, sinto seus lábios encontrar os meus, ele me beija com carinho, explorando com sua língua, morde meus lábios e depois passa a língua, sinto suas mãos segurando cada lado do meu rosto com carinho.
Sinto-me completamente feliz depois de meses sofrendo, posso estar cometendo o pior erro da minha vida, mas quem pode me condenar por isso? Eu quero ser feliz, e minha felicidade está exatamente na minha frente, nos braços do Fernando.
Ele me pega no colo com cuidado, sem desgrudar nossas bocas, solto o buquê de flores no chão, e passo os braços ao redor do seu pescoço, ele me coloca em cima das almofadas e se deita ao meu lado.
– Senti tanta saudade! – ele fala me beijando.
Sinto as mãos de Fernando explorando meu corpo com carinho, com veneração, suas mãos vão até minha barriga e ele estaca na hora, interrompe o beijo e me olha com olhos marejados.
– Nossa menina? – ele pergunta com a voz embargada.
– É sim! Nossa menininha – coloco minha mão sobre a dele.
Fernando enterra o rosto no meu pescoço, e começa a chorar, seu corpo inteiro treme, e me desespero, nunca o vi assim. Faço carinho em seus cabelos, e espero ele extravasar tudo com as lágrimas.
– Está melhor? – pergunto quando sinto seu corpo relaxado.
– Ai meu Deus, te machuquei? – ele pergunta se levantando.
– Volta aqui, estou bem.
– Certeza? Tenho medo de machucar sua barriga. – ele fala se mantendo distante.
–Você não vai! Não se preocupe, agora vem aqui e me conta o que houve.
Ele se aproxima, e deito minha cabeça em seu peito. Escuto o ritmo do seu coração, e inalo seu cheiro.
– Quando vi a caixa com o DVD e a ultrassom, nunca senti nada parecido, algo diferente nasceu aqui dentro – ele pousa uma das minhas mãos sobre seu peito – Mas sentir sua barriga assim, foi diferente, foi real sabe? Eu vim o caminho todo imaginando que seria um sonho ou talvez algum engano, mas não é, eu vou ser pai, vou ter uma filha com a mulher que amo.
– Você só voltou por causa do bebê? – pergunto com receio.
– Não, claro que não, de onde você tirou isso?
– Você só voltou quando descobriu a gravidez, e também você me disse que ficou com a Amanda por causa do filho…
Antes de terminar falar, ele se afasta me deitando nas almofadas, deposita seu peso nos cotovelos e me olha.
– Eu senti vontade de voltar para você no momento que te deixei naquele cemitério, mas eu precisava ir, tinha que me reencontrar, superar de vez a morte de Sophia. Hoje entendo que eu não posso mudar o passado, mas posso e vou reconstruir meu futuro ao seu lado se você quiser claro. E sobre Amanda? É diferente amor, eu nunca a amei, sentia obrigação, mas amor não – ele fala acariciando meu rosto.
– Eu te amo, mas tenho medo que você suma, dessa vez é diferente, vamos ter uma filha.
–Eu nunca a magoaria! Já a amo mais que tudo, falando nela por que você não me contou antes? – ele pergunta intrigado.
–Eu tentei, no dia da reunião, quando você agiu…
– Como um idiota, eu sei – ele fala me cortando e sorrio.
– Na verdade eu ia dizer imbecil, mas idiota também está perfeito, tentei aquele dia e no dia que você foi embora, mas eu vi naquele momento que você precisava se encontrar antes de saber que ia ser pai.
– Como você descobriu sobre o bebê? – ele pergunta depositando um beijo casto nos meus lábios.
–Um dia antes daquela reunião, Clara não queria que eu fizesse nada contra Amanda, mas não a escutei, dei um jeito de fazer sem ela saber, mas ela chegou e me viu abraçando o Matt. Mary apareceu com a câmera, ela ficou muito brava e brigamos, quando ela saiu eu desmaiei e, acordei no hospital e o médico me disse que estava grávida, mas eu já desconfiava e sua irmã tinha certeza.
– Por que você estava abraçando o galã de novela? – Fernando pergunta irritado.
Começo a gargalhar da sua cara vermelha, cheio de ciúmes, de tudo o que contei a única parte que ele focou foi o abraço que dei em Matt.
Ele me olha sem entender nada e faz um bico lindo, ele está de volta, voltou por mim e pelo bebê.
Depois de deixar Fernando de braços cruzados e muito bravo, paro de rir e me sento no seu colo, ele me abraça e beija meus cabelos.
– Obrigada por me perdoar!
– Quem disse que te perdoei? – sinto seu corpo ficar tenso
– Mas eu pensei…
– Eu sofri muito Fernando, como você mesmo disse, não vai ser fácil, mas estou disposta a tentar e você?
– Para ter você Morena, eu faço tudo.
Conto ao Fernando como tem sido esses últimos meses, os enjôos, os desmaios e o sono que nunca acaba. Ele se preocupa quando conto que tive sangramento no dia que descobri, mas o acalmo dizendo que não foi nada grave.
Fernando faz planos para o bebê, como vai ser o quartinho dela, as cores que vamos usar nas paredes, escuto suas palavras emocionada, e seus olhos brilham cada vez que concordo com seus planos.
Quando começa a escurecer, depois de relatar completamente tudo ao Fernando sobre o tempo que passamos separados, vejo culpa e arrependimento nos seus olhos, mas o sinto diferente, ele parece mais confiante, mais seguro e isso me anima.
Entramos no chalé e está exatamente como me lembro, vou direto para o quarto sinto-me cansada e sonolenta, Fernando me segue, para encostado no batente da porta me olhando.
– Você quer tomar um banho para relaxar? – me pergunta quando começo a remexer na mala que Mary trouxe.
– Quero sim! Só vou separar minhas roupas e vou.
– Vou ligando a banheira enquanto isso, você quer qual óleo para a massagem? – ele fala indo em direção ao banheiro.
– Prefiro tomar um banho rápido, eu estou cansada quero dormir um pouco.
– Vou preparando o jantar enquanto isso – ele fala e sai do quarto.
Sei que ele se magoou, mas eu disse que ele tem que tentar, não vai ser fácil recuperar tudo que tivemos e perdermos, estou disposta a tentar, mas ainda sinto receio, acaricio minha barriga enquanto falo.
– É filha, seu papai também não é nada fácil, e você achando que era só a mamãe, hein?
Pego uma calça de moletom e uma camiseta, deixo em cima da cama e sigo para o banheiro, ligo o chuveiro e quando a água atinge a temperatura ideal, tiro minhas roupa e começo a relaxar debaixo da água.
Fecho meus olhos deixando a água cair no meu corpo, quando abro os olhos me sobressalto quando pego Fernando me olhando através do box.
– Me desculpa eu queria te perguntar… Hum... O que... É...
Os vidros do box começa a embaçar com a fumaça que sai do chuveiro, e sei que Fernando não consegue ver o sorriso que tenho no rosto.
– Você esqueceu? – pergunto quando ele fica em silêncio
– Esqueci o quê?
– O que você veio perguntar – falo tentando disfarça a risada.
– Ah claro, eu vim perguntar, o que eu vim perguntar? Lembrei, o jantar – ele fala todo nervoso parecendo adolescente que foi pego olhando a garota que está afim.
– Você veio me dizer que se lembrou do jantar? – o provoco sorrindo.
– Não Morena, quero saber o que você gostaria de jantar?
– Me surpreenda meu amor.
Tudo fica completamente em silêncio, escuto apenas barulho do chuveiro, quando de repente a porta do box se abre e um Fernando apenas de cueca box entra.
– O que você...
– Te surpreendendo amor.
Antes que eu consiga raciocinar, ou falar qualquer coisa ele se aproxima, sinto minhas costas encontrar a cerâmica fria da parede, suas mão percorre lentamente meus braços, e sinto meu corpo se arrepiar. Ele dá aquele sorriso sexy, e sem pensar duas vezes me jogo em seus braços, ele me beija com desespero, usa uma das mãos para me segurar pela nuca e a outra para acariciar meu corpo.
– Eu preciso de você, mas tenho medo de te machucar – ele fala enquanto morde o lóbulo da minha orelha.
– Você não vai! – falo as palavras sussurradas, mas sei que ele me escutou quando responde.
– Mas e o bebê? É melhor perguntar primeiro para o médico se pode – ele fala me olhando, vejo preocupação, mas o desejo e a luxúria sobressaem.
– Eu estou grávida não doente – falo ríspida e ele sorri.
– Melhor eu ir terminar o jantar – ele fala saindo do box, me deixando nervosa e frustrada.
Término meu banho dez minutos depois, me troco e sigo para a cozinha, o cheiro de camarão me dá água na boca, me aproximo e Fernando está de costas mexendo uma panela no fogão.
– Quer ajuda? – falo e ele se vira sorrindo, noto que ele já trocou de roupas.
– Não amor, sente-se, quer comer alguma coisa antes do jantar ficar pronto? – me pergunta enquanto seca suas mãos em um pano, esse homem fica sexy de qualquer jeito, mas cozinhando é minha tentação.
– Esses camarões, estão me dando água na boca, tem algum pronto?
– Na verdade ainda não, mas vou fritar alguns para você.
– Hum! Não precisa, eu espero o jantar.
– Vai ser rápido.
Agradeço e dez minutos depois um prato de camarão com um potinho de molho ao lado é depositado em cima do balcão, não penso duas vezes, começo a comer com desespero, Fernando sorri e me pede calma.
– Isso aqui está delicioso! – falo de boca cheia.
– Que bom meu anjo que gostou, mas come devagar e pouco, se não você não vai querer jantar.
– Você que pensa, ultimamente estou comendo muito, isso aqui para mim não tapa nem o buraco do meu dente – vejo os olhos de Fernando quase saltar para fora, e dou de ombros.
Quando o jantar fica pronto, me delicio com o bobó de camarão, e arroz de amêndoas, depois de terminar ainda peço sobremesa e Fernando se engasga com o suco.
Arrumamos toda a cozinha juntos, e seguimos para sala, começamos a assistir filme, e sem me dar conta acabo adormecendo.
Acordo e ainda está escuro, olho para o lado e Fernando não está. Sento-me e começo a ficar desesperada, ele me colocou na cama, mas porque não está aqui? Será que ele se foi, me levanto e começo a procurá-lo, o encontro dormindo no sofá.
Suspiro de alívio, e fico admirando sua beleza, ele parece tão sereno, quando dorme, ele está com apenas um cobertor, todo encolhido, toco seu rosto, e ele se remexe, seus olhos se abre lentamente.
– Você está bem? – ele pergunta se sentando rápido.
– Estou sim, acordei e você não estava na cama.
– Eu achei que você quisesse dormir sozinha – ele fala em tom de desculpas.
– Durmo melhor quando você está comigo.
Ele sorri se levanta do sofá pegando a minha mão, e seguimos para o quarto, Fernando se deita e imediatamente me deito me aninhando em seus braços.
Acordo sentindo cheiro de café, faço minha higiene pessoal e sigo para a cozinha, Fernando me vê e vem ao meu encontro, me beija com carinho e me leva até a mesa, puxa a cadeira para sentar e me serve, fico toda boba quando ele me mima assim.
Fernando me diz que podemos ficar por duas semanas, mas explico que quinta-feira temos que voltar porque é a formatura da Clarinha, ele concorda e diz está orgulhoso da minha irmã.
Passamos o dia inteiro conversando, e passeando, eu fico louca querendo andar de cavalo, mas sou convencida a esperar, no meu estado pode ser perigoso, reviro os olhos, mas entendo.
Estou viciada nos camarões que ele faz, todas as noite peço que ele frite um pouco, e cada vez quero mais.
À noite depois de me sentir esgotada, encho a banheira para relaxar um pouco, quando começo a tirar as roupas Fernando segue para porta, para sair do quarto.
–Aonde você vai?– pergunto e ele me olha com a sobrancelha franzida.
– Eu vou esperar na sala.
– Hoje eu pensei que talvez você pudesse fazer aquela massagem! – vejo o brilho do desejo se ascender em seus olhos.
Fernando se aproxima e me ajuda a tirar minhas roupas, ele acaricia e beija minha barriga.
– Você está linda meu anjo.
– Obrigada! Gosto dessa sensação nova.
Ele deposita um beijo na minha testa e me conduz até o banheiro, desliga a água da banheira, e me ajuda a entrar.
– Vira de costas morena – ele pede e eu faço.
Fernando pega um potinho ao lado da banheira, e despeja uma quantidade generosa de óleo nas mãos, seus dedos pressionam minhas costas e meu corpo inteiro relaxa com a sensação, ele massageia lentamente meus braços e minhas costas.
– Está gostando morena?– sinto seus lábios na minha nuca.
– Uhum – fecho os olhos para o prazer de senti-lo tão perto, ele sabe exatamente como me deixar louca, como me provocar.
– Posso massagear seus pés?
Não penso duas vezes e concordo com a cabeça, ele tira toda suas roupas, e vejo como está excitado, ele me pega olhando e sorri, entra sentando-se na minha frente, pega um dos meus pés e começa a aperta nos pontos certos.
Depois do que parece ter sido a melhor massagem da minha vida, me sinto sonolenta, Fernando sai da banheira e pega uma toalha, me ajuda a enrolar, sua respiração está ofegante, ele entra no box e fica lá alguns minutos tomando o que parece ser um banho gelado para se acalmar.
Deito-me na cama e fico esperando o Fernando aparecer, ele aparece apenas com uma toalha enrolada na cintura, vai até suas roupas e pega uma cueca boxer, volta para o banheiro e sai de lá vestido.
Ele se deita ao meu lado, me aninhando em seus braços.
Eu passei quatro meses torturantes longe dele, sem sentir seu calor, seu cheiro, seu toque, e agora que ele está aqui, sinto medo, quero acariciá-lo, beijá-lo, mas não consigo, me sinto travada. Quando ele me toca sinto seu calor e meu corpo corresponde, mas quando ele se afasta, levanto uma barreira entre nós.
Eu sei que ele está esperando eu sentir-me pronta, e eu estou sempre estive para ele, como não estar se o amo tanto? Respiro fundo e tento afastar dos meus pensamentos as coisas ruins que vivemos, se eu quero tentar, vou fazer isso dar certo, sem medo sem receio, a vida é curta demais, nós sabemos disso melhor do que ninguém, então por que não aproveitar e ser feliz quando temos chance.
Começo a beijar seu peito, e escuto sua respiração acelerar, subo minha boca até chegar à sua, deposito um beijo casto em seus lábios, e passo a língua pelo seu pescoço, mordo seu lóbulo e um gemido escapa dos seus lábios, ele se afasta, me deixando totalmente deitada.
– Tem certeza amor? Se você quiser podemos esperar…
– Shhhh, eu só preciso que você me ame.
E é isso que ele faz, me ama em cada beijo, cada toque sinto sua paixão, ele venera meu corpo, acaricia cada ponto, me faz sentir sensações novas e experimentar prazeres deliciosos. Fecho os olhos e sinto seus lábios quentes e macios encontrando meus pontos sensíveis, uma onda de prazer me atinge, fecho os olhos com força e sussurro seu nome, ele continua a me torturar com sua boca, e a me levar ao limite do prazer com sua língua.
Quando nossos corpos se unem em uma dança sensual, ele sustenta nossos olhares e sussurra o quanto me ama, meu coração se aquece, e meus olhos se enchem de lágrimas, fazemos amor com dois apaixonados desesperados para demonstrar nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração - Série Irresistível - COMPLETO
RomanceJulia Rodrigues tem a vida virada de ponta cabeça, quando em um trágico acidente perde seus pais. Com o término do namoro e a responsabilidade de cuidar de sua irmã mais nova, July amadurece e se torna uma mulher forte e determinada. Como DJ e dona...