Entro em casa com o coração acelerado, as mãos trêmulas e sinto o meio das minhas pernas úmido. O que esse homem está fazendo comigo? Meu Deus. Acendo a luz e vou em direção a cozinha, minha boca está seca, a casa está vazia. Será que Maria Clara ainda não chegou? Vou até seu quarto abro a porta e ela já está dormindo. Dorme segurando um livro. O tiro com cuidado de suas mãos e deposito ao lado de sua cama, dou um beijo na minha menina e vou para o meu quarto.
Sento-me na ponta da cama, e relembro as últimas horas ao lado do Fernando. Ele até pode ser um grande miserável arrogante. Mas uma coisa é certa, hoje ele foi um cavalheiro. O lugar era lindo, aquela vista, a cidade toda iluminada. Era como se a cidade estivesse acesa para mim, simplesmente perfeita. A noite foi muito agradável. Mesmo querendo sair com ele outras vezes, não posso, ele é chefe da minha irmã e também não posso simplesmente esquecer tudo o que ele já fez, toda sua falta de educação ao falar com ela. Tiro o meu vestido feliz, ele não parou de me olhar a noite inteira, Carol estava certa ao dizer que ele iria ficar admirado. Porque foi isso que vi em seus olhos: admiração, luxúria, desejo.
Termino de tirar a roupa, desfaço a trança e vou tomar meu banho. Saio do banheiro, coloco uma camiseta e deito. Coloco meu celular ao lado da cama e adormeço. Sonho com ele, sonhos que espero realizar um dia. Mau acordo e Carol já está entrando na minha casa, ela nem toca a campainha. Ela e Matt tem as chaves da minha casa. Mal me cumprimenta e já vai me interrogando. Esse é o mal de termos melhores amigas, você nunca pode esconder nada delas é incrível isso. Quando você tenta, elas fazem você sentir peso na consciência te fazendo falar até seus pensamentos, mas fico feliz de ter minha amiga comigo, não sei se iria conseguir sem ela
Conto tudo a Carol. Sobre o restaurante, sobre o cavalheirismo dele, as nossas conversas, a sobremesa, até a parte do beijo casto que ele me deu ao me trazer em casa. Carol me lança um sorriso de cumplicidade.
- É July parece que o cara já te ganhou.
- Claro que não Carol, foi só um jantar e acredite não vai se repetir. Não pretendo mais sair com ele.
- Sei, se você diz, mas sabe de uma coisa gosto de ver esse brilho no seu olhar.
- Que brilho amiga? Para de viajar.
- Esse aí que mais parece fogos de artifício de fim de ano, quando você fala dele.
- Impressão sua.
- Eu quero que você seja feliz amiga, se ele te faz bem, não pense demais apenas viva. Você mesmo cansou de dizer por ai que temos que aproveitar a vida, cada momento como se fosse o último, então faça isso.
-Eu sei Carol, mas somos muito diferentes. Ele traz um passado triste que o perturba muito.
-E você não? Porque você ainda não superou muita coisa.
- É diferente amiga e você sabe disso, e a morte dos meus pais você sabe que nunca vou me perdoar.
- Uma culpa que você criou. Você não teve nada a ver com aquilo, foi uma fatalidade. Para de pensar isso e aproveita amiga. Você merece ser feliz e esse homem te faz sentir assim.
Depois que Carol sai fico pensando no que ela me disse. Arrumo a casa e vou assistir séries. Amo fazer isso para distrair a mente. Coloco Chicago Fire e nem percebo o tempo passar. Quando vejo já assisti três episódios. Pego meu celular e vou abrir minhas mensagens.
Há algumas da Clarinha e uma do Fernando.
"Adorei a noite de ontem, podemos repetir hoje o que você acha?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração - Série Irresistível - COMPLETO
RomantizmJulia Rodrigues tem a vida virada de ponta cabeça, quando em um trágico acidente perde seus pais. Com o término do namoro e a responsabilidade de cuidar de sua irmã mais nova, July amadurece e se torna uma mulher forte e determinada. Como DJ e dona...