"O Show"

383 23 0
                                    

*NY*

- Então, meu amor, está pronta? - Pergunto a Alex

- Sim! Vamos?

- Vamos! - Pego a chave do carro e saio de casa junto com Alex.

- Vou colocar essas malas aqui enquanto isso pode entrar, amor.

- Ok!

- Ah, agora sim...

- Ansioso? - Pergunta Alex.

- Sim, tava esperando a um bom tempo por esse show, nunca conseguia os ingressos e dessa vez foi tão rápido!

- Pois é! Hahaha.

*Londres*

*Adele*

- Está ótimo gente, muito obrigada! - Agradeço a todos.

- Pronta pra amanhã, Adele? - Pergunta Jonathan.

- Acho que sim, hehe!

- Tem algo te incomodando? Está estranha desde a hora que chegou.

- Não é nada, Jonathan, apenas preocupação, coisa minha, deixa pra lá.

- Ok, mas se precisar de alguma coisa sabe que pode contar comigo, não sabe?

- Sei sim, obrigada meu amigo.

- Bom, vou indo, você se ajeita aí que eu tenho que resolver as coisas para o show!

- Ah, sim... Ok, obrigada de novo!

- Nada! Tchau, até amanhã!

- Até!. - Digo ao Jonathan e sem querer lembro do ocorrido hoje de manhã com Simon, não queria que ele ficasse tão zangado comigo, não sei o que fazer, o que me resta é esperar os shows acabarem.

*Dia seguinte*

- Jonh, chegamos muito cedo, tem certeza de que não quer voltar e esperar?

- Claro que não, Alex, quanto mais cedo melhor, senão somos obrigados a sentar lá atras, e é horrível!

- Ai meu Deus, não acredito que estou fazendo isso, haha.

- Ah, para, é divertido, e vai valer a pena.

- Assim espero haha.

*Adele*

- Nossa, acho que meu coração vai sair pela boca, é sempre assim em todos os shows, que ânsia, meu deus!

- Calma Adele, parece que vai subir pela primeira vez naquele palco! - Laura me diz do outro lado da linha.

- Não, mas é como se fosse!

- Jesus, tá, calma, respira, vai dar tudo certo, sempre dá não é mesmo?

- espero que sim. Falou com Simon hoje? - Pergunto a Laura

- Hoje? Não! Porque?

- Bom, ele tem ficado cada vez mais zangado comigo por eu não ter tido muito tempo pra ele e pro Angelo, mas você sabe é difícil, são tantos shows.

- Ah sim, bom amiga, uma hora ele vai entender, mesmo que demore, você tenta fazer o seu máximo, quando tudo isso acabar vocês terão bastante tempo pra ficarem juntos, e também pra conversarem sobre. Até porque, quando Simon te conheceu, você já fazia shows e turnês, então acho que ele deveria saber que teria que se acostumar!

- É... Também achei isso, mas está difícil, mas é como você mesmo disse, o jeito é esperar os shows acabarem pra podermos resolver tudo isso.

Reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora