- Chego em casa, e corro para o quarto de Angelo. Pedi a Laura que olhasse por ele enquanto eu "tentava" falar com a Adele.
- Oi, cheguei filhão! Obrigado por ter cuidado dele pra mim, Laura! - Dou uma leve sorriso de canto de boca para ela.
- Ah, sem problemas, eu amo esse meninão! - Diz ela apertando os pezinhos dele.
- Então, meu filho.. está tudo bem? Se divertiu bastante com sua Tia? - Pergunto com o rosto fazendo uma careta engraçada.
- Xim! - Diz ele dando um sorrisinho. - Angelo ainda não sabe falar as palavras corretamente, o que lhe deixa ainda mais fofo.
- Bom, acho que vou indo. - Diz Laura.
- Ah, tudo bem... Nos vemos depois, até mais!
- Até! Tchau bebezinho! - Laura diz indo em direção a porta.
- Bom, agora que Laura saiu, eu vou te dar um banho bem gostoso e depois vamos dormir!
- E a mamãe? - Pergunta Angelo com uma carinha que me deu vontade de morde-lo de tão fofo.
- A mamãe está ocupada, mas logo logo ela volta, quando você acordar vai poder dar aquele abraço nela. Mas agora vamos tomar banho pra dormir, ok?
- Uhum! - Angelo dá um sinal de positivo com a mãozinha!
.....
- Agora que Angelo foi dormir, vou dar uma olhada nos meus emai-ls. - Abro o notebook e espero ele inciar, quando vejo a foto de Adele na tela principal.
- Que saudade de você meu amor, você está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe... - Penso eu.
- Depois de um tempo usando o notebook, olhando vários emai-ls, ouço um barulho lá em baixo e percebo que a luz da sala é acesa.
- Parece que a madame chegou - digo eu baixinho e me levantando. - Desço as escadas devagar para que ela não se assuste. Quando finalmente chego me deparo com ela estirada no sofá, maquiagem borrada, e um cheiro muito forte de bebida.
- Adele, o que é isso? - Pergunto eu sem entender absolutamente nada.
- O que é isso o que, Simon? - Responde ela com uma voz de bêbada, horrível.
- Você está bêbada!
- Claro que não, estou ótima, apenas cansada...
- Eu sei que está bêbada, posso sentir o cheiro do álcool daqui.
- Tudo bem, tudo bem, eu me rendo... Depois do show as meninas me convidaram pra comemorar, e como a maratona de shows está acabando, decidi ir, mas não bebi muito, só um pouquinho...
- Então, quer dizer que você decide comemorar com suas amigas e não me avisa, nada? Eu sou seu marido, Adele! Não se esqueça que tem uma família, da qual você "diz" que ama! - Digo eu fazendo sinal de aspas com as mãos.
- Ah, por favor, Simon, não comece com seu sermão, estou morrendo de dor de cabeça, onde está o Angelo?
- Ahhhh, então agora você quer saber do Angelo?
- O que tem de tão mal nisso? Estou perguntando do meu filho, ué!
- O NOSSO filho está bem, está dormindo no quarto, que por sinal tive que deixa-lo um tempo com a Laura pra tentar falar com você, mas você estava ocupada demais com o teu show!
- Ah, não começa, você sabe como isso é importante pra mim, não posso decepcionar meus fãs!
- E a sua família você pode? Ah, pelo amor de Deus, Adele, será que seus fãs não sabem que você também tem família?
- Você está muito irritante hoje, mas me diga o porque do motivo de você ter ido até lá? O que o Angelo tem?
- Angelo estava reclamando de saudades suas! Você tem ficado tempo demais fora de casa, e isso prejudica ou será que não percebeu?
- Eu sei, Eu sei, não tenho ficado muito tempo com vocês, me desculpe, mas você sabe como é!
- Sinceramente eu não sei mais.... - E me viro de costas para Adele dando um passo em direção ao quarto.
- Ei, volta aqui, vai, não fica bravo comigo, prometo que vou tentar o máximo possível estar com vocês, veja, a turnê está acabando. - Adele diz vindo na minha direção e me abraçando por trás.
- Você disse isso dá primeira vez e veja no que deu. - Digo tirando suas mãos de cima de mim e seguindo em direção ao quarto.
- Então, é assim? Vai ser frio comigo? Pois bem, você que sabe, vou dormir na sala hoje!
- Durma, porquê não vai fazer a mínima diferença, dormindo ou não com você, você contínua distante.
- Simon... - Diz Adele, mas não dou ouvidos e entro no quarto trancando a porta.
......
*Adele*
- Acho que Simon está exagerando, sei que não tenho tido muito tempo, mas parece que ele não me entende, eu sou uma artista, e meu álbum está fazendo muito sucesso, mas ele não entende... - Digo isso indo direto para o banheiro.
- Vou tomar um banho e descansar, quem sabe amanhã ele esteja com um humor melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...