*Adele*
Acordei com uma preguiça enorme, passei a mão pela cama e não senti Simon, fui até o quarto de Angelo e também não o vi, desci para a sala e nada deles. Encontro um bilhete na mesa so abajur ao lado do sofá.
"Bom dia meu amor, eu e Angelo demos uma saidinha para fazer umas comprinhas (não se preocupe pois Angelo está bem) antes que você se preocupe. Te amo"
Sorri quando li o bilhete. Voltei para o quarto sentando na cama e olhando para a mala. Lembrei da mensagem que mandaria a Alex assim que chegasse em casa, então peguei meu celular e comecei a digitar.
"Oi, desculpe não ter mandado a mensagem quando prometi, mas não tive tempo. Está tudo bem contigo? Já estou com saudades. E acho que esqueceu algo comigo."
Depois de uns 5 minutos tenho uma resposta.
"Oi, sem problemas, quando cheguei aqui em casa também não tive tempo para nada, corri direto para o studio. Estou bem sim e você? Também estou morrendo de saudades já, e adorei a lembrança que deixou pra mim."
"Que bom que gostou rs! Studio? E sim eu estou bem, cansada, mas bem."
"Posso te ligar?"
"Pode sim!"
Então esperei um minuto e Alex me liga.
- Oi de novo! - Sorrio.
- Oi rs.
- Mas agora me explique essa história de Studio moçinha! - Digo em um tom brincalhão.
- Bom, esqueci de te contar que sou fotógrafa, e tenho um studio aqui em NY.
- Uau! E você só me conta isso agora? Quero ir visitar seu studio.
- Venha quando quiser, vou adorar... - Então ficamos em silêncio por uns 5 segundos.
- Adele?
- Estou aqui rs... O que está fazendo agora?
- Olhando para a lembrança que deixou pra mim. E você?
- Olhando para o que você esqueceu comigo.
- Quando vou poder te ver novamente? - Pergunta Alex.
- Eu não sei... Mas o mais breve possível, você já veio pra Londres antes?
- Já sim, muitas vezes tenho eventos e preciso viajar, só agora que estou mais tranquila pois estava de férias, estou com novos projetos e por isso voltei ao meu studio hoje.
- Quem sabe você não vem em visitar um dia desses.
- Eu adoraria, estou mesmo precisando fotografar lugares novos. Pessoas novas também, rs.
- Avise assim vier, pra gente poder se encontrar em algum lugar.
Ouço um barulho de alguém chegando lá em baixo, era Simon então teria que desligar rápido.
- Olha, meu marido chegou, vou precisar desligar, te mando mensagem mais tarde.
- Ok, vai lá, beijo... Na boca.
- Beijo... Na boca.
Desligo e vejo que Simon está subindo as escadas. Simon entra no quarto com Angelo no colo.
- Olá amores. - Digo eu os abraçando.
- Bom dia mamãe!
- Bom dia meu anjo. Tudo bem com vocês?
- Está sim, compramos bastante coisa, então... Vamos comer?
- Vamos sim!.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...