*Alex*
Empurro Kate e saio correndo atrás de Adele que entra dentro do quarto e tranca a porta.
- ADELE, ABRE A PORTA POR FAVOR!!!
- VAI EMBORA!
- Você entendeu tudo errado, por favor abre a porta!!!!!
- Eu vi, Alex... Eu vi.
- Mas o que você viu não é o que realmente significa! Deixa eu te explicar por favor! Você está sendo injusta comigo!
Então, Adele não diz mais nada e posso sentir que ela está em frente a porta. Adele abre a porta com os olhos vermelhos e marejados.
- Entra! - Diz Adele olhando pro chão.
Então pego as chaves da mão de Adele e tranco a porta, Adele tenta pegar as chaves de minhas mãos, mas eu coloco as mãos para atrás e encaro Adele.
- Eu só vou destrancar a porta se você me ouvir!
- Diga logo! - Diz Adele enxugando as lágrimas.
- Eu não beijei a Kate porque eu quis, aquilo foi um grande mal entendido.
- Ah, mas não parecia, não parecia mesmo, me poupe Alex.
- Será que dá pra parar de ser tão teimosa, calar a boca e me escutar.
- É só o que eu tenho feito, mas fale logo.
- Bom, quando eu disse para você o que Kate veio falar comigo eu não te disse tudo, Kate disse que queria me ver e que precisava falar comigo, então eu neguei dizendo que não teria tempo. Quando você saiu do evento eu fiquei lá terminando aa coisas e depois decidi ir embora pois estava cansada.
Nick chamou um taxi para mim e quando cheguei aqui no hotel e entrei no elevador Kate entra também me segurando pelo braço. Perguntei a ela o que queria e ela respondeu dizendo que era algo importante e que não iria embora se não conversasse comigo. Então, decidi subir com ela.Adele apenas me olha séria com os braços cruzados.
- E? Continua! - Diz Adele.
- Quando entramos perguntei o que ela queria e ela respondeu dizendo que queria a mim. Disse a ela que se fosse isso que ela estava atrás que era pra ela desistir e que fosse embora. Peguei ela pelo braço levando-a até a porta quando ela me puxa para fora e me beija. Foi de propósito, Adele, eu jamais faria isso.
- E você quer que eu acredite nisso? Pelo amor de Deus, Alex!
- É a mais pura verdade, Adele.
- Saia do meu quarto por favor! Preciso ficar sozinha. E me dê as minhas chaves.
- Venha pegar então, porque não vou te entregar ela e muito menos sair daqui até você acreditar em mim.
- Você está me forçando a acreditar em você? Eu não estou ouvindo isso.
- É lógico! Porque é a verdade!
- Alex me dá essas chaves!!
- Vem pegar! - Digo as colocando em meu sutiã!
Adele me olha com ódio e me empurra contra a parede.
- Eu só vou falar mais uma vez, me dê essas chaves!
- Ou o que? - Pergunto provocando-a.
Adele está com um olhar fuminante e quando menos espero, Adele me dá um tapa no rosto. Sinto meu rosto quente colocando a mão por cima e olhando para Adele que me encara ainda com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...