Crazy For You part 2

573 23 8
                                    

Alex*

- Estou pronta! - Diz Adele olhando para mim.

- Eu também! - Respondo encarando-a.

- Sabia que esse vestido ficaria ótimo em você, tenho bom gosto para roupas, modéstia parte, claro. - Diz Adele

- Sim, também gostei! Você está linda! Está nervosa? - Pergunto.

- Obrigada, um pouco, dessa vez não tive vontade de vomitar.

- O que é uma pena, adoraria presenciar a cena, hahaha. - Digo dando uma risada.

- Está do meu lado, ou não? - Diz Adele dando um leve tapa no meu braço.

- Ué! - Digo sorrindo.

- Adele, o motorista já está esperando lá embaixo. Está pronta? - Pergunta Jonathan.

- Ai meu Deus! Sim, estou! - Responde Adele.

- Bom, estou te esperando lá embaixo. - Diz Jonathan.

- Ok! Obrigada!

- Vamos? - Pergunta Adele a mim.

- Vamos! Relaxa, você vai arrasar! - Digo me aproximando.

- Obrigada! - Diz Adele com um sorriso largo.

- Quer um beijo de boa sorte? - Pergunto com um olhar safado.

- Você é louca! E eu mais ainda por aceitar.. sou casada e tenho um filho! E você também é comprometida. - Diz Adele.

- É, verdade, mas é apenas um beijo de boa sorte! Não vou beijar você na frente do seu marido, só se você quiser, hahaha. - Digo me aproximando.

- Porra Alex!

- Não faz a difícil, é só um beijo, quer ou não? Haha. - Digo colocando as mãos na cintura de Adele.

- ME BEIJA LOGO! - Diz Adele me puxando com força e dando um beijo de tirar o fôlego. Começo a acariciar a sua cintura subindo as mãos para os seus seios. Adele segura as minhas mãos e chupa meu lábio inferior dando uma mordida final.

- Vamos! - Diz Adele pegando a bolsa.

- Ok, ok! - Respondo, seguindo Adele. Entramos na Limousine e não falávamos nada, apenas nos olhávamos.

Adele sorria e eu retribuia o sorriso. Adele, estava olhando para a janela da limousine quando cruza as pernas e consigo ver rapidamente sua calcinha vermelha.

- Sei que sua calcinha é vermelha! - Digo baixinho perto de Adele.

- Você não presta! - Diz Adele sorrindo.

Subo meu pé que está com um salto vermelho até o meio de suas pernas fazendo com que Adele abra as pernas.

- O que pensa que está fazendo? Alguém pode ver! - Diz Adele segurando a minha canela com força.

- Não podem mais. - Digo apertando o botão ao meu lado que levanta o vidro escuro da visão do motorista para o passageiro.

- Alex aqui não, já fomos longe demais com isso! - Diz Adele em um tom de súplica.

- Não estou fazendo nada demais! - Digo olhando para a janela e fingindo que nada está acontecendo.

- Alex, não... - Diz Adele já se recontorcendo no banco.

- Só um pouquinho, ninguém tá vendo. - Digo sentando ao seu lado.

- Alex, o que você vai fazer? - Diz Adele.

Reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora