*Dia seguinte*
- Acordei com uma preguiça enorme, preguiça até de viver. Mas precisava levantar, tinha que ir para NY,e ainda tinham Alex e Jonh. Fui tomar um banho e depois tomar um cafe da manhã lá embaixo com eles que por sinal já estavam a minha espera.
- Bom dia gente! - Digo eu dando um leve sorriso.
- Boa tarde na verdade. - Diz Alex dando sua típica risadinha.
- Ah sim, desculpa, mas não importa que horas que eu acorde sempre direi "Bom dia" hahaha.
- Tudo bem.. - Disse Alex pegando a torrada.
- Tudo bem, John?. - Pergunto pois ele está muito quieto.
- Está sim, Adele, obrigado por perguntar.
- Alex, se importa de ir no shopping comigo antes de nós viajar-mos? Ainda temos muito tempo é o vôo é bem mais tarde.
- Hm.. claro que não me importo, vamos sim!
- Ótimo, você fica aqui com o Jonathan esperando a gente, John?
- Fico sim, Adele, vai tranquila! - Okay! - Respondo eu.
- Vamos? - Pergunto a Alex.
- Vamos!.
*Shopping*
- Alex, essa blusa fica bem em mim? Seja sincera.
- Eu não gostei não, você pediu pra ser sincera haha.
- Mas tem que ser mesmo! Não vai comprar nada pra você? - Pergunto.
- Ah não, aqui não tem nada que caía bem em mim.
- Ah qual é? Você é linda, não tem essa frescura. Calma eu vou te ajudar.
- Adele... Não precisa... Não. - Diz Alex, envergonhada.
- Precisa sim, para de ser boba! Pronto, pega esse vestido aqui!
- Nossa, que lindo! - Diz Alex encantada com o vestido que escolhi.
- Vai lá experimentar, quero ver como fica em você. - Digo empurrando-a praticamente para dentro do vestiário. - Vou ficar aqui esperando.
- Espero uns 5 minutos, até que Alex sai, o vestido que peguei caiu como uma luva, ficou linda. Ele era vermelho bem clássico, bom para sair a noite, e ia até um dedo acima do joelho, realçava os seios e delineava as curvas de Alex, que eram muito bonitas por sinal.
- Tá bom? - Alex me pergunta com uma cara engraçada.
- Está linda! Se eu fosse homem casaria com você. Hahaha. - Alex deu um sorriso e ficou vermelha.
- Bom, eu vou tirar então. - E eu vou comprar pra você, será meu presente para você.
- Não precisa, Adele. - Diz Alex tímida como sempre.
- Não aceito um não como resposta.
- Ok... Já que você insiste. - Diz Alex entrando no vestiário.
- Fico um bom tempo esperando e vejo que tem algo de errado. - Quer ajuda, Alex?.
- Não, está tudo bem! - Diz ela.
- Tem certeza? - Pergunto encabulada com a demora.
- Sim, absoluta! - Resolvo esperar... Mas ela demora cada vez mais e não podemos nos atrasar muito, pois, temos vôo. Então resolvo entrar no vestiário.
- Hahahahaha, que isso, Alex? - Pergunto rindo da sua situação.
- Aff, não ri, meu cabelo grudou nesse fecho e não quer soltar. - Diz Alex que estava de calcinha e sutiã pretos de renda, e com o vestido pendurado no cabelo, olhando pro espelho.
- Posso te ajudar? - Ela me olha e vê que não tem jeito.
- Pode! - Responde ela andando cada vez mais pra frente, quase encostando no espelho, como se estivesse com medo de mim.
- Será que tem como você ficar quieta? To tentando tirar esse nó daqui. - Digo isso, puxando-a pela cintura, que apenas me olha admirada. E sem querer ficamos perto demais e sinto sua pele se arrepiar...
- Desculpe! - Diz Alex tentando não transparecer seu nervosismo ao meu toque.
- Como você conseguiu esse nó? Você é atrapalhada mesmo! - Digo isso dando uma risada.
- Pois é! - Diz Alex
- Vira de costas. - Eu digo para Alex. Me abaixo sentando na cadeira que tem dentro do vestiário porque sou um pouquinho mais alta que Alex, e isso me atrapalhava pra desfazer o nó. Me pego analisando o corpo de Alex, pernas brancas, grandes, cintura fina, e uma pinta no meio das costas. Balanço o rosto em modo de negação, - O que eu estou fazendo?. - Me pergunto em pensamento. Tento me concentrar no nó da roupa que estava sendo bem difícil de desfazer, quando Alex vira e segura o meu braço e diz. - Deixa eu te ajudar, você sozinha não vai adiantar nada, né?. - Quando Alex me disse isso, me arrepiei, foi automático. Me levantei conseguindo desfazer o nó.
- Pronto, acho que consegui! De qualquer forma vamos levar ele. Quero ver você usando ele no meu show em NY.
- Como assim, no seu show? Vai querer que eu vá assistir?
- Sim você e John! Tudo bem?
- Sim, claro!.
- Perfeito então! - Digo saindo vestuário enquanto Alex se arruma.
- Gostou mesmo do vestido? - Pergunto a Alex entrando no carro.
- Gostei sim, de verdade! - Responde ela. - Mesmo quase arrancando o cabelo da minha cabeça haha.
- Hahaha, mas foi só de princípio, depois você se acostuma, vestidos assim sempre mais complicadinhos de usar.
- Sim... - Responde Alex com seu famoso olhar tímido.
- Está tudo bem com o Jonh? - Pergunto pois lembro que quando desci do hotel ele estava estranho.
- Ah, ele teve insônia noite passada e não conseguiu dormir, ele sempre fica de mau humor, é normal. - Responde Alex.
- Tem certeza? Se tiver mais alguma coisa pode me falar, quero ser sua amiga. - Digo a Alex.
- Bom, a gente meio que discutiu ontem, por sua causa hehe.
- Meu Deus! Mas o que eu fiz? - Pergunto um pouco espantada.
- Não, você não fez nada, eu que fiz... Ele acha que fiquei tímida de mais na sua presença, e ficou com medo de eu "estragar" as coisas.
- Nossa, mas que besteira! Você é tímida porque é o seu jeito, ué. Mas é uma garota muito simpática! - Digo isso dando um sorriso.
- Obrigada, rs... Você também é bem simpática e bonita!
- Estou começando a acreditar que sou realmente bonita, haha, pra você dizer tanto.
- Mas eu não minto... Tá, quem sabe as vezes. Rs
- Hum, então somos duas. - Dou um sorriso para Alex e meu motorista avisa que chegamos ao hotel.
*Simon*
- Alô, Laura? Oi, tudo bem? Então vou precisar dar uma saida hoje por causa da ONG, terá um evento e dessa vez não posso faltar, será que eu poderia deixar o Angelo com você?
- Ah, Oi Simon, Claro, pode sim!
- Muito obrigado! Nem sei como te agradecer!
- Simples, quero aquela receita da torta de maçã que você faz!
- Hahaha, nunca! - Digo dando uma gargalhada.
- Aff, então tá. Quando vai deixar o Angelo aqui?
- Já estou indo para sua casa, estou arrumando a mochila dele e daqui a 10 minutos estamos aí, tudo bem?
- Tudo ótimo! Até daqui a pouco!
- Até! - Desligo o Telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...