"Desculpe por ter partido seu coração"

363 20 5
                                    

(não me matem por esse capítulo :D boa leitura)

*Alex*

Estou jogada na cama pensando em tudo o que aconteceu, desde o primeiro dia que vi Adele, até a noite de hoje.

- Nossa, foi muito rápido! - Digo para mim mesma.

Decido tomar um banho e dormir, amanhã tenho um grande evento para administrar.

**********

*Dia do Evento*

*Alex*

Estou que nem louca dentro do quarto apenas de toalha a procura de uma roupa boa para o evento. Procuro e procuro e nada encontro, então decido secar meus cabelos.
Ligo a secadora na tomada do banheiro e começo a secar meu cabelo na frente do espelho.

*Adele*

Acordo com o despertador e saio correndo para o banheiro, tomo banho e começo a escolher as roupas.
Pego um sutiã e uma calcinha preta com pequenos detalhes vermelhos de renda, escolho um vestido preto básico e um salto da mesma cor e me visto.
Simon ainda dorme, olho para ele e pensando em como ele está diferente. Simon acorda me olhando e perguntando para onde vou.

- Vou para o evento da minha amiga, aquela fotógrafa que te falei, eu disse a ela que se ela fotografasse meu show eu iria a seu evento, no caso hoje. Quer ir?

- Não. Não estou com cabeça para isso. - Diz Simon me olhando ainda com cara de bravo.

- Você que sabe. - Respondo.

Termino de arrumar meu cabelo jogando para o lado deixando-o mais natural. Para maquiagem apenas uma base e um delineado com um batom nude. Olho para o espelho mais uma vez e consigo ver Simon me encarando com uma cara de que não gosta do que vê.

- O que foi? - Pergunto.

- Não é nada, Adele.

- Simon, não estou aguentando mais essa cara de quem comeu e nao gostou sua.

- Não estou com cara nenhuma, Adele. Me deixe em paz.

- Simon sinceramente... - Digo pegando minha bolsa e saindo.

- Pode me dizer que horas volta, pelo menos?

- Eu não sei, Simon.

Então bato a porta e saio do quarto bufando. Simon tem estado insuportável de um tempo pra cá, está muito difícil conviver com ele.

Então, sem perceber pego o caminho para o quarto de Alex.
Respiro fundo e dou algumas batidas, e nada de Alex atender, mais algumas batidas e nada. Então giro a maçaneta de seu quarto e ouço um barulho de secador, vou devagar em direção ao banheiro e vejo Alex apenas de toalha toda atrapalhada secando os cabelos. Dou pequenos passos em sua direção e a abraço por trás dando um pequeno susto em Alex que olha para o espelho e sorri.

- Nossa, que susto, não faz mais isso... - Diz Alex colocando a mão sobre o peito.

- Não quer que eu faça mais surpresas? Ok! - Digo provocando-a e soltando os braços de sua volta.

- Ei, não! - Diz Alex puxando as minhas mãos novamente para seu abraço.

- Está cheirosa! - Digo cheirando seu pescoço e Alex se arrepia.

- Já está usando algo por debaixo dessa toalha? - Digo abrindo a sua toalha e deixando os seios de Alex a mostra.

- Porque não tenta descobrir. - Diz Alex abrindo um sorriso malicioso.

Reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora