*Adele*
meu show tinha terminado e eu estava no camarim olhando para o espelho, minha mente estava distante mas, eu não estava pensando em nada.
- Adele? - Jonathan entra no camarim.
- Oi.
- Está tudo bem?
- Está sim, só estou cansada.
- Ah sim, você arrasou, como sempre, vai esperar a Alex?
- Não sei, vou me arrumar para voltar pro hotel e quem sabe nesse tempo Alex passa aqui.
- Então, tá bom, não quer carona?
- Não, está tudo bem, obrigada, Jonathan.
- Ok, fica bem, tchau!
- Você também, tchau!
Jonathan sai do camarim e volto a me encarar pelo espelho, meus pensamentos vão para a garota dos cabelos vermelhos, e sorrio, já estou sentindo saudade dela, ela não apareceu no show, me senti um pouco sozinha, o que é estranho, porque antes eu não tinha esse problema, só o fato de estar ali cantando para os meus fãs já me deixava completa.
mas, agora, não consigo mais me sentir assim, pelo menos não quando estou sem Alex por perto, isso me preocupa bastante, eu não posso depender dela para fazer shows.
Assim que termino de me trocar, pego a minha bolsa e chamo um taxi, espero alguns minutos e finalmente entro no taxi, encosto a cabeça na janela e eu não consigo pensar em mais nada além de Alex, começo a me sentir culpada pois eu deveria pensar em meu filho e em Simon, afinal eles são a minha família, eu amo meu filho mais que tudo, estou com muita saudade dele, mas sei que ele está com Simon e está seguro. Quanto a Simon, eu acho ainda o amo, eu acho...cheguei ao hotel e fui direto para meu quarto, entrei, tirei os sapatos jogando-os em um canto qualquer e indo em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e entro na banheira deixando a água morna, encosto a cabeça na beira da banheira e fecho os olhos.
*****
*Alex*
passei o dia inteiro conversando com Nick, estávamos a tempos sem nos falarmos e acabamos perdendo a noção do tempo, Nick era meu melhor amigo e eu estava morrendo de saudade, tinha até esquecido como era bom conversar com ele, pego meu celular olhando a hora e lembro do show de Adele.
- Puta merda, perdi a hora, Adele já deve estar no hotel.
- Vish, ela não vai morrer se ficar sem você por um dia, ou vai?
- Não sei, talvez vá... estou com saudade dela também.
- Ai ai... quanto amor.
- Hahaha, fazer o que? bom, eu vou indo, foi ótimo conversar com você, meu amigo, estava morrendo de saudade. - Digo dando um abraço forte em Nick.
- Estava com saudade de você também, moranguinha.
- Você não desiste de me chamar assim né?
- Não! haha.
- Tchau, Nick, até mais!
- Tchau, moranguinha. até.
entro no táxi e encosto a cabeça na janela, abro um sorriso bobo ao lembrar de Adele, o motorista me olha do retrovisor e pergunta.
- A moça, tá apaixonada?
- oi? ah... é, eu tô, dá pra perceber?
- Conheço bem esse sorriso, eu dou esse sorriso sempre que lembro da minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...