*Simon*
- Entro no carro e pego meu celular, procuro o número de Adele e disco.
- Adele? - Pergunto eu.
- Ah, até que enfim você me ligou, meu amor.
- E porquê você não ligou?
- E não tive tempo, só parei mesmo agora que cheguei no hotel para pegar as coisas pra ir pro aeroporto. Está tudo bem com o nosso filho?
- Sim, ele está ótimo, reclamando de saudade da mãe como sempre... Não só ele...
- Ah, eu também estou morrendo de saudade de vocês! Sei que ando sem tempo nenhum para vocês, me desculpa por favor, não queria ter que ir viajar sabendo que você está bravo comigo. Eu te amo! - Diz Adele do outro lado da linha, por um momento penso em todas as coisas que aconteceram de um tempo pra cá depois do início da turnê, tenho vontade de pegar seu pescoço e torcer de raiva pelo fato de eu a amar tanto e ela sempre conseguir fazer com que eu perdoe ela.
- Eu também te amo, Adele. - Digo, e um silêncio de uns 5 segundos, passa pela ligação.
- Você me perdoa? Por favor... Preciso ouvir você dizer que me perdoa, estou louca pra poder abraçar você e ao nosso filho. Prometo que está acabando.
- Bom... Você sempre consegue não é mesmo? Eu te odeio por isso... Mas eu te amo por ser quem é, então eu te perdôo sim! Tenho que desligar agora, vou para a ONG, deixei Angelo com a Laura caso você fique preocupada. E boa sorte no show, te amo!
- Obrigada, te amo também! - Diz Adele. Desligo o telefone, guardo-o no bolso e ligo o motor do carro seguindo ao meu rumo.
*****
*Adele*
- Estou com um sorriso de alívio, ainda bem que Simon me perdoou, não conseguiria fazer um show, sabendo que do outro lado ele estaria bravo comigo.
- Oi, Adele, vamos? - Diz Jonathan batendo na porta que já está aberta.
- Oi, vamos sim, onde estão Alex e Jonh? - Pergunto.
- Estão lá embaixo te esperando, pegou tudo?
- Peguei sim! Estou pronta!
*Aeroporto*
*Alex*
- Você está bem, Jonh? - Pergunto.
- Estou sim! - Diz ele ainda estranho. - Jonh, anda estranho desde ontem a noite quando brigavamos por conta dele achar que eu estragaria a viagem por conta da minha timidez.
- Olha a Adele ali. - Diz Jonh.
- Abro um sorriso largo ao ve-la sem perceber.
- Pronto pessoal, cheguei! Estão prontos para voltar para casa e assistirem ao meu show lá?
- Show? Nós? - Jonh pergunta.
- Sim, a Alex não te contou? Quando estávamos no shopping convidei vocês para assistirem ao meu show em NY.
- Nossa, esqueci mesmo! Eu e a minha cabeça de vento! Haha. - Digo eu rindo.
- Quando vai ser o show, Adele? - Pergunta Jonh.
- Depois de amanhã! - Adele responde.
- Vish, não vou poder, terei que viajar com meu pai. - Diz ele com a mão na cabeça como se estivesse se esquecido.
- Ah, que pena, até comprei um vestido para Alex para ir ao meu show! - Adele diz.
- Ah, mas a Alex pode ir, ela sempre fica sozinha em NY quando viajo com meu pai.
- Jura? - Pergunto eu com um sorriso largo sem perceber.
- Sim! Vai meu amor, se diverte um pouco, você foi sempre tão caseira, mas não custa nada dar uma saida para se divertir, ainda mais quando é para o show da Adele. - Diz Jonh dando um sorriso.
- Olha, ótimo, então vai poder usar o vestido que te dei! - Adele diz com um sorriso e me encarando. - Retribuo o sorriso.
*****
*Avião*
*Adele*
Estou sentanda ao lado direito de Alex que sempre olha pra mim. Sempre dou um sorriso como resposta, seu namorado está sentado do seu lado esquerdo, e aparenta bem cansado e cai em um sono profundo.
- Está com medo? - Pergunto a Alex que aperta minha mão quando o avião decola.
- Sim, meu deus, parece que minhas tripas estão saindo para fora! - Diz Alex apertando cada vez mais a minha mão.
- Hahaha, normal! A primeira vez que viajei de avião também foi assim! Mas já me acostumei! - Digo olhando para as nossas mãos que estão juntas.
- Desculpe, rs... - Diz Alex soltando a minha mão e dando um sorriso envergonhado.
- Você tem um sorriso bonito. Deveria fazer isso mais vezes.
- Sorrir? - Pergunta Alex sem entender muito bem!
- É, mas com vontade, você sempre sorri tímida, não precisa ter vergonha pra sorrir também, não é? - Digo olhando- a nos olhos.
- É.... - Diz Alex que abre um sorriso largo e continua me encarando.
- Isso! Assim mesmo! Fica ainda mais bonita! Seu namorado tirou sorte grande. - Digo.
- Acho que sim! Modéstia parte! Haha. - Diz Alez ficando vermelha igual a um tomate.
- Hahaha é engraçado quando você está com vergonha, você fica vermelha demais.
- Não fico não! - Diz Alex brincando.
- Fica sim, olhe as suas bochechas, hahaha. - Digo provocando-a .
- Ah, pare, também não é pra tanto. - Diz Alex rindo.
- Aham...
*1 hora de vôo*
- Estamos quase chegando - Diz Alex com voz de sono.
- Sim, estamos! - Digo me espreguiçando enquanto Alex me encara.
- O que está olhando? Rs. - Pergunto.
- Você é a primeira mulher que eu conheço que consegue acordar com um sorriso e bonita, pelo amor de Deus. - Diz Alex dando risada
- Ah, Jura?! Que bom! Haha.
****
- Nossa!!! Não via a hora de chegar no hotel logo, quero deitar em uma cama fofinha e apagar. - digo.
- Nós também! - Diz Jonh.
- Vamos pegar as chaves dos quartos. - Digo me dirigindo até o balcão. Assim que peguei a minha chave e a chave de Alex e Jonh, vi que os números eram seguidos um do outro.. ou seja, estaríamos frente a frente.
- Veja, os nossos quartos são um na frente do outro. - Digo.
- É, parece que sim. Rs. - Diz Jonh..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...