Crazy for You

626 19 6
                                    

Noite*

*Alex*

- Onde está meu batom? - Pergunto a mim mesma revirando todas as bolsas. - ACHEI! - Digo num tom de comemoração. Meu celular vibra, é uma mensagem de Jonh.

"Oi, já estou com saudades, espero que esteja bem, te amo!"

- Dou um sorriso e respondo.

"Oi, estou com saudades também, estou ótima, me arrumando para o show de mais tarde."

"Hum, quando estiver pronta me mande uma foto, já que não posso admirar pessoalmente" - Responde Jonh.

"Pode deixar! ;)" - Respondo, quando escuto Adele me chamar do quarto dela. Entro e a vejo desesperada de roupão.

- O que houve? - Pergunto.

- Não estou achando meu vestido que separei! Você pode me ajudar a procurar?

- Claro! - Respondo.

- Vejo que você ainda não se arrumou. - Diz Adele.

- Pois é mas, mas sou rápida, só falta a maquiagem e o vestido, e meu cabelo eu dou um jeito, haha. - Respondo.

- Se quiser ajuda para a maquiagem depois de encontrar meu vestido. - Diz Adele que nem louca a procura do vestido, vasculhando as malas.

- Pode ser! - Digo a ajudando.

- É esse aqui? - Pergunto.

- AH QUE BOM! Você achou, é esse sim. Obrigada! Você não sabe o quanto salvou a minha vida! - Diz Adele.

- Sem problemas, quando precisar é só chamar. - Respondo.

- Você pode ajudar a me arrumar, então? Meu maquiador teve compromisso e não conseguiu vir para NY.

- Claro que sim! - Respondo.

- Bom, vou ao banheiro me trocar, pode ir pegando as maletas se quiser, as maquiagens estão ali. - Adele aponta para as maletas que estão em cima da cama indo em direção ao banheiro.

- Ah sim, obrigada. - Respondo. Enquanto isso fico olhando as maletas, as sombras, blushs e não consigo escolher nada. Ouço varios barulhos vindo do banheiro, coisas caindo.

- Está tudo bem aí, Adele? - Pergunto.

- Não! Mas que merda! - Adele diz do banheiro irritada.

- Quer ajuda? - Pergunto.

- Por favor! - Responde Adele, entro no banheiro e vejo Adele toda atrapalhada com o vestido e todas as coisas do banheiro caídas no chão.

- Parece que ja vi uma cena como essa! - Digo dando uma risada.

- hahaha, muito engraçado! - Diz Adele debochando.

- Depois eu que sou a atrapalhada. - Digo provocando-a.

- Tabom, agora pare de me zoar e me ajuda pelo amor de Deus. - Diz Adele.

- Tudo bem, tudo bem, acalme-se senhorita mandona.

- É porque não é você que vai cantar na frente de milhões de pessoas. - Diz Adele.

- Quer a minha ajuda ou não? - Pergunto.

- Aff! - Diz Adele resmungando.

- Ok, então vou terminar de me arrumar. - Digo saindo do banheiro.

- Não! Espere! - Diz Adele que me puxa pelo tecido da minha blusa e segurando o vestido com a outra mão para cobrir os seus seios. Olho para ela e ela abri um sorriso.

Reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora