Don't You Remember

360 17 32
                                    

*Adele*

- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM?

- Simon, eu... eu...

- EU O QUE?

- Aconteceu.... eu tentei evitar, mas aconteceu...

- Como você pôde me fazer de idiota?

Então um ódio toma meu corpo e tenho vontade arrancar as tripas de Simon quando  diz que eu o fiz de idiota e pego a câmera de Laura abrindo as fotos.

- Acho que você não foi o único trouxa aqui não é? - Digo jogando a câmera em cima de Simon que pega ela no ar e olha para a imagem.

- Quem tirou isso?

- NÃO INTERESSA QUEM TIROU! O que interessa é que você está me julgando sendo que você também foi um canalha, eu conheci a Alex quando estava indo para NY, e você Simon? A quanto tempo você está com ela?

- Ah Adele pelo amor....

- Pelo amor o que?? Então, só você pode errar?

- Você quer saber a verdade? Eu estou com a Natasha já faz um ano! pronto, era isso que você queria saber.

Então eu paro e encaro Simon. Ele está a um ano se encontrando com aquela mulher.

- O que ela tem que eu não tenho? - Pergunto.

Simon respira fundo e me diz:

- Tempo... ela tem todo o tempo que você não tem, nem para mim e nem para Angelo.

- Não coloque o nome de Angelo nessa história imunda.

- Mas é a verdade, você com esses seus showzinhos, nunca mais teve tempo para sua família.

- Mas Simon, você dizia que me amava...

- As pessoas mentem, sabia? Mas eu não sou de ferro, eu não aguentava mais, precisava ter alguém...

- AH CLARO! Alguém que te satisfizesse na cama!

- É, pode até ser.... Mas pelo menos tempo pra isso ela sempre teve. E essa garota? o que ela tem que eu não tenho?

- Tudo!

- Han?

- Ela tem tudo que você não tem, Simon, você nunca gostou da minha arte, sendo que quando se juntou comigo eu já estava nela a um tempo e que eu não largaria. Sabia também que vida de artista é corrida e mesmo assim você quis se envolver comigo, eu te aceitei, confiei em você, e olha onde estamos agora? Eu não posso fazer nada com o que aconteceu fora daqui, eu acabei me apaixonando, a gente não escolhe sentir, e nem por quem sentir.

- Você me enoja.

- E você é ridículo por pensar dessa maneira. Você acha que só porque eu não tive tempo suficiente, acha que pode ser o único a ter direito de errar. Isso é o cúmulo do ridículo.

- MAS ME TRAIR COM OUTRA MULHER? HAHAHA PALMAS PARA VOCÊ! - Grita Simon.

- EU NÃO ESCOLHI! Mas eu juro que se fosse pra voltar atrás eu faria TUDO de novo!

- E o que ela pode te oferecer na cama?

- Garanto que muito mais do que você, obviamente.

- Ah, Adele...

- Simon, um relacionamento não se basea apenas em sexo, você contínua sendo mais ridículo por pensar assim.

- Eu não quero olhar pra tua cara nunca mais!

Reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora