"Viagens"

366 25 0
                                    

*Enquanto isso em Nova York*

- Hahahah, Alex, volta aqui, devolve meu pote de sorvete! - Grito eu correndo atrás de Alex pela casa.

- Venha pegar se conseguir, hahaha. - Diz Alex correndo pela sala que nem uma criança.

- Ah, então espere só pra você ver! - Alex, corre pra cima do sofá e eu sento nele  fazendo um sinal de "tempo" com as mãos.

- Sabia que você não ia aguentar, haha.

- Aé? - Puxo Alex com tudo para o meu colo junto com o pote de sorvete. - Aiiii! - Diz Alex, dando um lindo sorriso pra mim!

- Quem disse que eu não ia conseguir mesmo? Hahaha.

- Besta! - Alex me da um selinho e me pergunta.

- Então, Jonh, quando é o show mesmo?

- Que show? - pergunto eu fingindo que não sei do que ela está se referindo.

- O show em Londres, daquela cantora que você gosta... Como é mesmo o nome dela? - Pergunta ela.

- É Adele!

- ISSO! Adele! Então, quando vemos?

- Sexta-feira! Já arrumou as malas?

- Meu Deus, ainda não, e você só me avisa agora?? - Diz Alex dando um leve soco no meu ombro, dou uma risada e ela me beija.

- Amanhã vou passar no restaurante do seu pai para pegarmos o resto das suas coisas, e eu te ajudo com a mala, ok?

- Ok!

*Em Londres*

*Adele*

- Ahhh! - Me espreguiço ainda deitada na cama, quando viro e vejo as horas no relógio! - PUTA QUE PARIU! 15:00 EU TO ATRASADA PRO ENSAIO!
- Me levanto correndo e vou até o banheiro e tomo um banho rápido. Quando vou até as escadas e lembro que minhas roupas estão no quarto, mas Simon se trancou ontem a noite e tenho medo de levar mais sermão! Mas preciso me vestir então sou obrigada a subir e bater na porta.

- Simon, pode abrir a porta? Preciso pegar as minhas roupas! - Simon, nada responde.

- É sério, estou só de toalha, sei que está bravo comigo por ontem mas eu preciso das minhas roupas! - Escuto passos até a porta.

- Não estou bravo contigo só por conta de ontem! - Diz Simon abrindo a porta com um óculos na cabeça e um livro. Pelo visto ele ja estava acordado a muito tempo.

- Aff, não começa, vou pegar as minhas roupas. - Vou até o guarda roupa e pego um blusão, uma legging, meu sutiã e calcinha. Sinto os olhares de Simon em cima de mim enquanto coloco o sutiã, olho para trás e pego simon olhando pra mim como um cão olhando para um bife.

- O que está olhando? - Pergunto dando uma risadinha.

- O que? Ah, nada! - Diz ele fechando a cara novamente.

- Sei que estava me olhando, haha!

- Bom, olhar não mata ninguém, não é mesmo? - Simon diz com um sorriso sarcástico.

- Adoro quando você me olha, sabia? - Simon apenas me olha enquanto vou colocando as minhas roupas.

- Quando me toca também. - Digo provocando-o.

- Não adianta, Adele, isso não vai fazer com que eu esqueça!

- Tem certeza? - Digo me aproximando de Simon e subindo na cama e me deitando ao seu lado.

- Adele... - Diz Simon apenas me olhando.

- Simon... - Digo tirando o livro de sua mão e sentando em seu colo. Estou prestes a beijar ele, quando ele segura as minhas mãos.

- Não Adele, não estou no clima pra isso! - Diz Simon segurando as minhas mão e fazendo com que eu me afaste-se dele.

- Simon, qual o seu problema? Vai dizer que não quer transar comigo por causa desse seu ciuminho besta?

- Ciuminho besta? Adele não vamos começar com isso de novo, por favor! Aliás você não tem um ensaio daqui a 10 minutos?

- Aff, é mesmo! Bom, você que sabe, agora quem não está no clima sou eu! Amanhã tenho um show, e não vou voltar pra casa pois vou para NY depois!

- Ah claro, como sempre, mas faz o que você bem entender, só não esquece de se despedir do nosso filho, que por sinal sente muita falta da mãe!

- Tá Simon! Eu vou me despedir do Angelo e depois do show conversamos melhor! - Digo pegando minha mala e meus sapatos e saindo do quarto.

- Tchau Adele! - Diz Simon batendo a porta do quarto.

- Sigo até o quarto de Angelo, que está dormindo como um anjo. - Ah, eu te amo tanto meu amendoim, nunca se esqueça disso, mamãe tem que dar uma saida, mas logo logo ela volta pra ficar com você e com o teimoso do deu pai, haha! - Digo dando um beijo em sua bochecha e dando um cheirinho.

.....

- Olá, pessoal, desculpe pelo atraso, mas tive uns probleminhas em casa.

- Olá, sem problemas, mas está tudo bem? - Pergunta Jonathan.

- Está sim, nada que eu não possa resolver haha.

- Então, tá... Bom ja que você chegou, vamos passar as músicas para o show de amanhã!

- Sim! Vamos! Estou ansiosa!

....

Reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora