*Laura*
Assim que chegamos na casa de Adele, fiquei com uma vontade enorme de contar e espalhar pra todo mundo, estava com um ódio maior que Londres inteira.
- Laura, está tudo bem? - Pergunta Adele percebendo meu nervosismo.
- Está, quer dizer, não... eu precisava conversar com você, é sobre Simon!
- Si...
Então antes de Adele me perguntar, Simon entra e todos gritam parabéns.
Ele chega com a maior cara de pau, Adele abraça e beija ele, todos o cumprimentam e ele com aquele sorriso falso no rosto. Olho para Angelo e sinto pena do garoto, mas sei que o melhor a se fazer é contar.Estamos sentados em uma mesa redonda, Eu, Daniel, Penny, Adele e Simon.
- Vocês não precisavam ter feito isso, eu estava quase perdendo a hora por conta das coisas que estavam acontecendo na ONG. - Diz Simon.
- É, pelo visto as coisas estavam bem animadas mesmo na ONG! - Digo ironicamente. Adele me encara sem entender muito e Simon parece não se importar muito.
- É... estava muito agitado mesmo. - Diz Simon.
- Laura, e o presente que nós compramos? - Pergunta Daniel a mim e sinto vontade de mata-lo, pois eu não queria entregar mais presente nenhum a Simon.
- Ah, é... está no carro.
- Eu vou pegar então! - Diz Daniel.
- Não, deixa que eu pego, até porque preciso mostrar uma coisa a Adele, mesmo! - Digo olhando para Adele que apenas sorri.
Saio da casa de Adele bufando e vou até meu carro, abro a porta traseira do carro pegando os presentes e a câmera qual eu tirei as fotos de Simon com aquela mulher.
Volto com e entrego os presentes a Simon com a maior falsidade, porque na verdade eu queria jogar ele pela janela. Sério, eu estava morrendo de ódio.
- Ahhh, puxa, não precisava, eu adorei! - Diz Simon agradecendo.
Daniel e eu havíamos comprado uma blusa e um perfume bem caro, o qual me arrependo de ter comprado.
- Adele, preciso falar com você.
- Claro, mas... - Diz Adele, que é interrompida por Penny.
- Filha, tenho algo para te mostrar, só um minutinho, Laura! rs.
- que saco! - Resmundo baixo e então Daniel me olha confuso.
- Amor, será que você pode me explicar o que está acontecendo?
- Vem cá! - Digo puxando Daniel, e levando-o até a sala.
Pego a minha câmera e mostro as imagens discretamente a Daniel que abre a boca chocado, exatamente a mesma reação que tive na hora que vi os dois se beijando.
- Esse é o...?
- Sim, é ele mesmo! por isso estou nesse ódio todo tentando falar com Adele, mas nunca consigo.
- Nossa, nunca pensei, mas...
- É, eu sei, eu também nunca ia imaginar que Simon faria algo desse tipo.
- E o que você pretende fazer?
- Eu quero mostrar essas fotos para Adele!
- Acho meio impossível agora, mas eu tenho uma idéia!
Então, Daniel pede a mim que eu deixe a câmera com Adele assim que estiver indo embora, topei a idéia de Daniel e assim o fiz.
Muitas horas se passaram e já estavam todos embregados, algumas pessoas já tinha ido embora, e só estavam, eu, Daniel, Penny, Adele e Simon novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...