capítulo sem título

337 18 2
                                    

*Alex*

Acordei com um sol forte invadindo o meu quarto, Adele ainda estava dormindo então resolvi tomar um banho, escovar os dentes, essas coisas que pessoas normais fazem assim que acordam.

Assim que terminei, vi Adele ainda adormecida sobre a cama e descoberta. fiquei com dó de acordar ela, então resolvi sair para comprar umas coisas para nós comermos. Fui em padarias, comprei, sucos e frutas entre outras guloseimas. Voltei para o hotel, chegando ao meu quarto vi Adele entrar no banheiro para tomar banho, mas ela não me viu, então, aproveitei o tempo que eu teria para arrumar as coisas para o café da manhã. Consigo terminar a tempo, antes mesmo de Adele sair do banho, então giro a maçaneta do banheiro silenciosamente, e abraço Adele por trás me molhando toda, ela dá um gritinho de susto e me olha rindo.

- Eiii, me deu um susto!

- Desculpa, não era essa a intenção haha.

- Foi aonde?

- Comprei algumas coisas pra gente comer.

- E está melhor, já?

- Sim, pelo menos, não tão cansada, como antes.

- hm, que bom, fico mais aliviada.

- Então saia logo desse banho e vamos comer.

Digo a Adele batendo de leve em sua bunda. Saio do banheiro e vou até a minha mala atrás de outra blusa pra trocar, Adele sai do banheiro logo em seguida e me abraça por tras olhando o café que deixei preparado na mesa.

- Que amor, você preparou tudinho?

- Sim, ué. rs

- Estou gostando de ver, vou ficar mal acostumada.

- Ah não acostuma não hahaha.

Adele me solta e vai se trocar, meu celular começa a tocar e vejo que é uma mensagem de Nick.

"Oie, está melhor? fiquei preocupado contigo ontem"

"Oii, está sim, não estou mais sentindo aquele cansaço."

"Que ótimo, será que podemos nos encontrar?"

"Aconteceu alguma coisa?"

"Bom, você não me contou o babado que tinha para me contar até agora, estou esperando."

"Ah, bom, agora vou tomar café, pode ser daqui a meia hora?"

"Pode sim, me encontra na porta do hotel mesmo."

"Ok, até"

Coloco o celular no bolso e vejo que Adele já está sentada na mesa me encarando e sorrindo.

- Será que podemos? - pergunta Adele.

- Claro, madame. - respondo em ironia.

Assim que terminamos de tomar café, Adele me abraça por trás novamente beijando meu pescoço.

- Vai ao meu show de hoje?

- Acho que sim...

- Acha?

- Acho!

- Tem algum compromisso? - Adele pergunta me encarando como se eu tivesse a obrigação de ir ao seu show.

- Talvez...

- Qual é, Alex... - diz Adele me puxando para mais próximo colando nossos corpos.

- Tudo bem, tudo bem, eu vou ao seu show, estou apenas brincando.

Então, Adele sorri e começa a me beijar apertando a minha cintura com firmeza. Sinto todo meu corpo estremecer ao seu toque, Adele que estava com um vestido preto básico levantou a barra dele guiando as minhas mãos por dentro do vestido.
Começo a acariciar seu corpo e Adele tenta me levar para a cama mas sinto meu celular vibrar e decido atende-lo, Adele não para de beijar meu pescoço e ombros e a apertar os meus seios.

- Alô, ah, oi, já está esperando?

Estamos em pé, quando sinto minhas pernas perdendo força, vou andando para atrás e me encosto na parede. Adele desce a mão direita até a barra de cima de minha legging e continua descendo até chegar em minha intimidade, deslizando os dedos para cima e para baixo por cima de minha calcinha, sinto o meio de minhas pernas esquentarem, e começo a ficar levemente ofegante com esses simples toques de Adele, que dá risadinhas em meu ouvido.

- Bom... É.. Ni-nick, tem como esperar mais uns vinte minutos?

Adele puxa minha calcinha para o lado e massageia meu clitóris lentamente.

- É, que... Eu tô com um probleminha aqui.. céus! - digo quase gemendo e percebo que Nick está sem entender nada do outro lado da linha.

Adele ainda trabalhando no meio de minhas pernas morde meu pesoço e depois dando uma risadinha baixa soltando um ar quente sobre a minha pele fazendo meu corpo se arrepiar ainda mais.

- Tem como você voltar aqui a uma hora? - digo rápido a Nick tentando não transparecer que tem algo de errado.

- uma hora? Tudo bem.

- Isso... Mais rápido. - digo esquecendo de Nick por um instante, que me pergunta confuso...

- Hãn? Como assim?

-Nao, não é na-nada, tchau Nick!

Desligo o celular e agarro nos cabelos de Adele que ri e beija meus lábios mordendo-os de leve, Adele me levanta me colocando em cima da mesa do café, que acabamos por bagunçar enquanto  tirávamos as nossas roupas, apoio uma de minhas mãos atrás de mim sobre a mesa e sem querer coloco a mão dentro do pote de geleia de cereja que comprei de manhã. Adele ri e passo a geleia em seu rosto, Adele me olha e coloca a mão no pote de geleia fazendo o mesmo em meu rosto, então, paramos o que estávamos fazendo para iniciar uma guerra de comida.
(sei que é errado brincar com comida mas a cena foi muito engraçada). Estamos nuas, sujas de geleia e rindo que nem duas hienas. Encaro Adele que está lambendo os dedos,e me aproximo dela, quando Adele ia colocar um dedo na boca eu mordo seu dedo e logo em seguida chupando-o. Adele apenas me encara em um morder de lábios, aproximo meu rosto do de Adele passando a lingua em seus lábios, e começo a beijar seus lábios com vontade, o beijo fica intenso até precisarmos de mais fôlego.

- Você tem show mais tarde. - digo mordendo seu lábio e me afastando de Adele para poder respirar.

- É mesmo.... - diz Adele que me puxa para mais perto.

Adele ignora o que eu digo e começa a me beijar novamente, se levantando e me puxando bara dentro do banheiro.
Acabamos transando no banho, e por pouco não perdi a hora com Nick, com Adele era assim, eu esquecia do tempo, de tudo...


(Capítulo de amanhã será maior prometo) ❤

Reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora