*Jonh*
- Enfim a sós! - Digo eu soltando as malas e abraçando Alex.
- Sim, está cansado? - Alex me pergunta.
- Um pouco, mas ainda tenho energia! - Digo abrindo seu casaco.
- Haha, sei muito bem onde o senhor quer chegar. - Alex disse me abraçando.
- Que bom! Então você pode facilitar pra mim não acha? - Digo desabotoando sua blusa.
*Alex*
- Jonh, tira a minha blusa e começa a beijar meu pescoço. Puxo a sua blusa e ele levanta os braços. Jonh me pega no colo e me deitou na cama, de costas para ele, e começou a fazer uma trilha de beijos desde a minha nuca, até o meio das minhas costas, parou com os beijos e tirou meu sutiã. desceu a minha calça jeans e jogou em algum lugar no qual eu não me importava, seus beijos foram descendo até minha bunda onde ele apertou com força, comecei a ficar ofegante com essas simples carícias. Jonh tira a calça e os tênis e fica apenas de cueca. Quando Jonh me vira de frente pra ele e beijar a minha boca apertando um dos meus seios com a mão esquerda, quando alguém bate na porta. Jonh, tenta ignorar e continua me beijando mas ouço mais 3 batidas e decido colocar sua blusa e atender quem está do lado de fora. Jonh bufa várias vezes e vai ao banheiro. Quando abro a porta dou de cara com ela, já com roupa de dormir e com um óculos de leitura.
- Ah... Oi.. desculpa incomodar mas você esqueceu seu celular comigo e ele estava tocando, então resolvi te entregar.
- Ah sim, obrigada, Adele... Na verdade é o celular do Jonh, mas muito obrigada! - Digo e Adele que ainda está me olhando.
- é... bom... vou indo, tenham uma boa noite, desculpa incomodar mais uma vez! - Adele sai meio sem jeito.
- Você também! - Digo e fecho a porta.
- Quem era? - Jonh me pergunta.
- Era a Adele! - Respondo.
- E o que ela queria? - Jonh me pergunta.
- Veio entregar o seu celular que esqueci com ela no vôo, ela disse que estava tocando e que ficou com medo de entregar amanhã pois, poderia ser algo importante.
- Aff, deixe-me ver quem ligou. - Jonh diz pegando o celular de minha mão.
- Foi meu pai. - Diz Jonh.
- Você não acha melhor ligar pra ele? Pode ser algo sobre a viagem.
- É, pode ser... Só um minuto. - e Jonh começa a discar o número do pai.
- Alô? Pai! Vi que o senhor ligou, aconteceu alguma coisa? - Pergunta Jonh e eu apenas espero a ligação sentada na cama.
- Ah, tudo bem então, amanhã as 10hrs? Ok! Até, te amo! - Jonh desliga o telefone.
- O que aconteceu? - Pergunto.
- Meu pai disse que a viagem foi adiada para amanhã, vou me encontrar com ele no aeroporto as 10 horas.
- Ah, mas já? - Eu pergunto com o rosto abaixado.
- Sim, anjo! Sei que queria que eu ficasse mais tempo, mas você sabe como é meu pai. São coisas de família, logo logo estarei de volta. - Jonh diz deitando na cama e me abraçando.
- Tá, mas vou ficar com saudades!
- Que tal a gente aproveitar o tempo que temos agora, hein? - Jonh me olha de um jeito que não resisto e acabo dando uma risada alta.
- Ei, ta rindo do que? - Jonh me pergunta sorrindo.
- Da sua cara, você tentando sensualizar fica engraçado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...