*Adele*
Acordamos no chão do meu quarto que estava todo bagunçado por sinal. Coisas quebradas, roupas espalhadas pelo chão e etc. Alex estava dormindo atrás de mim com a cabeça em cima de sua calça jeans e sua mão em minha cintura. Ouvi batidas na porta, resolvi acordar Alex que fez um corpo mole danado, se levantou e foi para o banheiro.
- Oi Jonathan!
- Bom dia, Adele, está tudo bem? - Jonathan olhando para o quarto todo bagunçado.
- Está sim!
- Bom, vim para avisar que o show de hoje foi cancelado, e adiado para amanhã, ok?
- Ah, ok! Obrigada!
- De nada, até! - Diz Jonathan ainda olhando para o quarto, confuso.
Fecho a porta e decido ir até o banheiro, abro a porta e Alex está se banhando, me encosto na parede e fico apenas a observando, Alex se vira e olha para mim, dou um sorriso e Alex sorri e morde o labio me fitando.
- Não quer tomar banho comigo?
- Dessa vez vou ficar apenas te observando, posso?
- Pode sim!
Alex continua se banhando e eu apenas a encaro, muitas coisas vem a minha mente, e penso se não é loucura demais o que estamos vivendo. Alex termina o banho e quando sai a abraço dando um beijo em seu pescoço.
- Está com fome? - Pergunta Alex.
- Sim, morrendo! - Respondo.
- Então vou pedir um café completo!
- Ok, eu vou tomar banho!
- Poxa... - Diz Alex fazendo carinha trsite.
- O que foi? - Pergunto.
- É vacilo, você espera eu sair para tomar banho? Vai ter troco.
- Esperando ansiosamente. - Respondo, provocando-a.
- Você vai ver! - Diz Alex indo em direção ao telefone.
Alex pede alguma coisa enquanto termino meu banho. O café chega, eu me troco, comemos e decidimos dar uma saída para conhecer Lisboa já que meu show foi adiado para amanhã.
Alex resolve pegar as roupas no quarto dela porque dormimos no meu e eu meio que estraguei a roupa dela ontem.
Estou ajudando Alex com as roupas quando alguém bate na porta, Alex decide atender e vejo quem nós já imaginávamos que voltaria.
- O que pensa que que está fazendo aqui? Não acha que está na hora de se mancar não? - Diz Alex irritada.
Apareço atrás de Alex colocando a mão em sua cintura e encarando Kate com nojo.
- Então você está mesmo dormindo com essa aí? - Diz Kate apontando para mim.
- Essa aí tem nome! E é Adele! - Digo.
- Ah por favor, Alex... não acredito que me trocou por Jonh e agora por ela.
Estou vendo que seus gostos estão cada vez piores.- Acho que sim, a começar por você, me arrependo amargamente do dia que resolvi me envolver com você.
Nesse momento sinto uma vontade de rir mas me controlo.
Então Alex, tira as minhas mãos de cima de sua cintura.- Não era o que você pensava quando se deitava comigo.
Alex nervosa levanta a mão e em um movimento muito rápido dá um tapa forte no rosto de Kate que põe a mão no rosto indignada com o que Alex acabou de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas
FanfictionAdele é uma cantora britânica muito famosa de apenas 28 anos. ela é namorada do empresário Simon Konecki, eles estão juntos a um bom tempo e moram juntos com seu filho Angelo de apenas 3 anos. Adele está em uma turnê e conforme a maratona de shows...