Capitulo 1

5.4K 360 41
                                    

Tudo estava calmo como sempre, papai estava na sala trabalhando em seu notebook enquanto mamãe me fazia dormi em sua cama, ela sabia que eu adorava dormi com ela e como o tio Charles estava em Milão com seu novo namorado não foi difícil convence-la a me deixar dormir ali enquanto o papai não voltava para o quarto.

Eu estava sonhando com um lindo castelo encantado, onde eu era a princesa e que todos me adoravam, mas de repente sou tirada violentamente dos meus sonhos com a mamãe me sacudindo.

- Safira acorda.

Ainda sonolenta reluto para continuar dormindo mas desperto completamente ao ouvir vozes alteradas vindo da sala.

- O que esta acontecendo mamãe?

- Nada querida não se preocupe.

Só depois de ouvir novamente a voz embargada pelo chora da mamãe e que percebo que seu rosto esta tomado pelo pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só depois de ouvir novamente a voz embargada pelo chora da mamãe e que percebo que seu rosto esta tomado pelo pânico. Novamente esculto vozes alteradas vindo do andar de baixo e então as reconheço, era a voz do papai e do tio Paulo.

- Querida a mamãe vai te pedir uma coisa muito importante e preciso que você faça direitinho tudo o que eu mandar esta bem?

- Sim mamãe.

Minha mãe se levanta de sua cama e se agacha levantando o cobertor.

- Quero que você entre aqui de baixo é não faça nenhum barulho esta bem?

- Sim mas por que mamãe?

- Porque a mamãe esta pedindo querida. É haja o que houver não faça barulho e não sai daí entendeu?

- Sim.

Assim que entro de baixo da cama o tio Paulo entra no quarto apontando alguma coisa que não consigo ver para o papai, ele olha para a mamãe e diz.

- Boa noite Pérola.

- Paulo o que você esta fazendo?

- Tentando recuperar o que vocês me fizeram perder. Onde a Safira esta?

- Foi dormir na casa da Larissa.

- Melhor assim.

- Paulo abaixa essa arma e vamos conversar.

- Eu não quero conversar Damon. Eu já me cansei de tanta conversa.

- Paulo abaixe essa arma antes que você faça alguma coisa que vá se arrepender depois.

- A única coisa que eu me arrependo e de ter confiado no seu marido Pérola.

- Paulo eu já disse que você não foi o único que perdeu dinheiro naquele investimento, eu também tive um prejuízo muito grande.

- Eu perdi tudo o que eu tinha Damon, você ainda tem muito dinheiro. O que você perdeu não faz nenhuma diferença para você.... você sabia que era um negócio arriscado e não me falou, muito pelo contrário você me encorajou a investir alto.

- Eu só queria te ajudar, eu sabia que era arriscado mas se desse certo você triplicaria o seu patrimônio. Eu juro que pensei que o investimento daria certo caso contrário eu nunca te incentivaria a investir nele.

Ainda debaixo da cama da mamãe consigo ver que ela e o papai parecem estar apavorados, eu não entendo por que o tio Paulo esta tão bravo, eu nunca o vi assim quando ia até sua casa brincar com o Pablo. Com sua mão vazia ele entrega alguns papeis para o papai e pede para assinar.

- Assine esses papeis que eu vou embora Damon.

- Que papeis são esses?

- São os documentos de doações de bens onde você vai doar todos os seus bens para mim.

- Eu não vou te dar todo meu dinheiro.

Ainda segurando aquela coisa preta em suas mãos o tio Paulo caminha até a mamãe e a segura com força apontando o objeto para sua cabeça enquanto diz aos berros para o papai.

- Acho que não fui claro o suficiente com você Damon. Eu não estou pedindo eu estou mandando.

-Paulo por favor abaixe essa arma.

- Paulo se acalme eu assino o que você quiser.

O papai vai até o criado mudo e pega uma caneta e começa a assinar os papeis que o tio Paulo lhe entregou, assim que ele termina estende o papel em direção ao tio Paulo mas antes que ele pudesse pegar os papeis a mamãe o empurra e tenta tomar o objeto que ele segura em suas mãos. Os dois parecem brigar por alguns segundos para ver com quem aquela coisa preta irá ficar e de repente esculto um barulho muito alto e os dois ficam parados por alguns segundos com os olhos arregalados.

Em seguida a mamãe cai no chão de olhos fechados e eu vejo uma mancha de sangue sobre sua blusa... o tio Paulo machucou a mamãe, eu quero sair debaixo da cama e ir ver se ela esta bem mas então me lembro do seu pedido para que eu não saísse de lá por nada e não fizesse nenhum barulho, então coloco minhas 2 mãos sobre a boca e choro baixinho.

O papai fica parado por alguns segundos como se também não acreditasse que o tio Paulo tivesse acabo de machucar a mamãe, mas logo em seguida parte para cima dele furioso e o tio Paulo levanta novamente o objeto em suas mãos e aponta para o papai, então esculto novamente 2 barulhos altos e o papai cai no chão, enquanto o tio Paulo se vira para pegar seus papeis o papai ainda caído no chão percebe que estou prestes a chorar muito alto pois eu estava apavorada, então com muita dificuldade ele leva uma de suas mão até a boca e pede para que eu fique em silêncio.

Em seguida o tio Paulo sai correndo do quarto levando seus papeis, quando esculto ele batendo a porta da sala com força saio debaixo da cama e corro em direção a mamãe e a abraço enquanto digo em meio as lágrimas.

- Mamãe acorda.... mamãe por favor acorda.

Como ela não diz nada vou até o papai ainda chorando é mexo com ele dizendo.

- Papai? Papai por favor responde... papai eu estou com medo não me deixa sozinha.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora