Vocês devem estar querendo me matar não é? Me desculpem é que andam acontecendo tantas coisas que acabei deixando o livro de lado, mas prometo que isso não vai mais acontecer.
Alguns minutos depois de chegara área de desembarque do aeroporto avisto o Diego vindo em minha direção com um lindo sorriso no rosto. Assim que ele fica frente a frente comigo enlaça minha cintura e me toma em seus lábios em um beijo sedento antes que eu pudesse dizer um simples Oi.
Depois de alguns segundos nos afastamos para recuperarmos o ar e ele me diz sorrindo.
- Senti sua falta gata.
- Também senti sua falta Diego.
(...)
Acordo no outro dia com a campainha do meu apartamento tocando, pego meu celular e vejo que ainda são 8:00 horas da manhã. O olho para o lado e sou contemplada com o Diego ainda dormindo, usando apenas uma cueca box preta, me levanto lentamente e sigo para a porta.
Ainda sonolenta destranco a porta e assim que a abro dou de cara com o Pablo segurando uma cesta enorme de café da manhã. No mesmo instante que a porta se abre sinto o peso de seu olhar por todo o meu corpo.
- Bom dia Safira.
- Bom dia.
- Acho que lhe passei uma péssima ideia sobre mim ontem não foi?
Ainda sem acreditar que ele estava em minha porta olho para trás em direção ao meu quarto para ver se o Diego anda continuava dormindo, respiro fundo tentando me acalmar pela situação e digo meio inquieta.
- Que impressão?
- Bem a de um cara que começa a te enviar flores, caixa de chocolates e agora cesta de café da manhã mesmo tento namorada.
- Você esta falando da Sophia?
- Sim.
- Olha Pablo eu não tenho nada haver se você tem ou não namorada, mas que eu achei estranho você não ter me contado, isso eu achei.
- Mas essa é a questão eu não tenho.
- Não foi isso que me pareceu ontem a tarde. A Sophia disse na sua frente que era sua namorada e você não a desmentiu em momento algum.
- Eu sei que ontem tudo aconteceu de uma maneira bem estranha... eu sei que é complicado mas... o que interessa e que eu não tenho namorada. Pelo menos não ainda, mas é você?
- Eu o que?
- Você tem namorado?
- Eu...
Antes que eu pudesse responder sou surpreendida por um par de braços ao redor da minha cintura me abraçando por trás e apertando-me contra seu corpo. Olho para trás por cima do ombro e me deparo com o lindo par de olhos verdes do Diego, enquanto ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
RomanceLIVRO 2 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Mentiras do passado podem mudar nosso destino... Pessoas diferentes ligadas pela mesma tragédia: um assassinato. Após presenciar a morte de seus pais Safira jura vingança, 13 anos depois ela esta de vo...