Safira.
2 semanas depois.
Sempre imaginei como seria minha vida depois que eu conseguisse me vingar do Paulo, e nas minhas fantasias eu sempre me via feliz e realizada, imaginava como seria vê-lo atrás das grades pagando por todo mal que fez a mim e a minha família, mas no final nada aconteceu como eu havia planejado, pois me apaixonar perdidamente pelo filho do assassino dos meus pais com certeza não estava nos planos.
Quando decide me reaproximar da família Contreras eu já tinha todo um plano de ação traçado, mas aos poucos fui deixando o Pablo se aproximar do me coração e quando me dei conta do erro que estava cometendo já era tarde demais, eu já estava apaixonada e não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso... e acredite eu tentei.
Mesmo me sentindo culpada por ama-lo eu me deixei enganar e me convenci de que ele também sentia o mesmo por mim, pois seus atos e suas palavras demostravam isso. Para falar a verdade eu ate acho que até pode ter sentido algo por mim, mas nada forte ou parecido com o amor que sinto por ele, caso contrário ele não teria duvidado de mim quanto a paternidade do nosso filho muito menos teria ido embora com a Sophia me abandonando entre a vida e a morte nesse hospital.
O Paulo tirou tudo que podia me deixando no mais profundo desalento, tirou meus pais, meu filho, o homem que eu amava e até mesmo minha liberdade de ir e vir com minhas próprias pernas. Não esta sendo nada fácil segurar essa barra, mas por sorte eu não estou completamente sozinha, tenho os meus padrinhos, a Ana e o Diego.
Se algum dia eu duvidei do amor que o Diego sente por mim essa duvida não existe mais, pois mesmo depois de troca-lo pelo Pablo ele continua ao meu lado sem nem ao menos se importar que eu possa ficar paralitica para sempre, ele tem me animado nos últimos dias e não me deixa perder as esperanças de que um dia eu possa voltar a andar.
Ontem mesmo ele me pegou de surpresa com uma proposta, mesmo sabendo que posso me tornar uma invalida para sempre ele me pediu em namoro, disse que já perdemos tempo demais e que o fato de quase ter me perdido o fez perceber que não saberia viver sem mim ao seu lado. Mas eu lhe expliquei que tudo esta muito recente ainda e que o desprezo e o abandono do Pablo doía muito ainda, e que por isso eu precisa de um tempo antes de entrar em outra relação assim.
Hoje em fim o doutor Carter irá fazer um teste para saber se eu tenho alguma chance de voltar a andar ou se eu perdi completamente toda a sensibilidade das pernas, eu já não aguentava mais ficar presa dentro daquele quarto eu me sentia sufocada presa naquela cama, cada segundo que eu passava naquele lugar só servia para me lembrar que o Pablo havia me abandonando e que eu havia perdido meu filho, um ser inocente que eu nem ao menos tive chance de conhecer.
De repente ouço batidas na porta e em seguida o Doutor Carter entra em meu quarto acompanhado da Ana e da minha madrinha, elas me parecem esperançosas, estão tão ansiosas quanto eu para saber se algum dia poderei voltar a andar novamente.
- Bom dia senhorita Ferraz, pronta para começarmos o teste de sensibilidade?
- Mais do que pronta.-Digo sorrindo pela primeira vez desde que tudo isso aconteceu.
- Então vamos lá.
Minha madrinha e a Ana se aproximam da minha cama segurando minhas mão enquanto o Doutor Carter se dirige para os pés da cama e suspende um pouco o lençol que cobre minhas pernas, alguns minutos depois ele pergunta.
- Sentiu algo?
Totalmente frustrada digo.
- Não.
Então ele coloca um sorriso no rosto e diz.
- Que bom, porque eu ainda não comecei.
Meio confusa pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
RomanceLIVRO 2 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Mentiras do passado podem mudar nosso destino... Pessoas diferentes ligadas pela mesma tragédia: um assassinato. Após presenciar a morte de seus pais Safira jura vingança, 13 anos depois ela esta de vo...