Assim que acordei tomei um banho e fui direto para minha reunião com os possíveis investidores da nova filial da construtora Smith, afinal eu preciso de uma justificativa sólida para estar em Londres e principalmente para ficar aqui o tempo que for necessário para destruir o Paulo.
Para o meu azar a economia inglesa não estava em sua melhor fase , o que dificultou bastante convencer os investidores a apostarem nesse projeto, mas no final tudo deu certo. Assim que voltei para o hotel já no final da tarde comecei a pensar em uma maneira de me aproximar do Pablo sem levantar suspeitas, mas essa reunião que tive hoje foi tão desgastante que eu não conseguia pensar em nada.
Ainda submersa em meus pensamentos sigo para a recepção do hotel para ver se minha madrinha havia ligado pois a bateria do meu celular acabou e eu fiquei incomunicável a tarde toda.
- Boa noite.
- Boa noite senhorita Smith, posso ajuda-lá?
- Gostaria de saber se recebi alguma ligação de Madri enquanto estive fora?
- Sim, uma senhora que se identificou como sua madrinha ligou duas vezes hoje.
- Muito obrigado, ligarei para ela do meu quarto.
- Outra pessoa ligou a procura da senhorita também.
- Quem?
- Pablo Contreras.
- Ele ligou a minha procura?
- Sim, e também esteve aqui a pouco tempo atrás para ver se a senhorita já tinha chegado, quase que vocês se encontram.
Então o Pablo veio atrás de mim.
- Mas algum recado?
- Sim, antes de ir o senhor Contreras deixou isso é pediu que lhe entregasse e que pedisse que a senhorita ligasse para ele nesse número.
Estico o braço para pegar o embrulho que a recepcionista me estenderá e devo confessar que não fiquei nem um pouco surpresa ao ver qual o conteúdo do embrulho.
- Uma caixa de chocolates... que original.
Sigo em direção aos elevadores e subo para o meu quarto, chegando lá não resisto e pego um dos bombons na caxa e como... a ideia pode até não ser original mas esses bombons são simplesmente divinos. Me sento em uma poltrona que a no canto do quarto e digo enquanto encaro o pedaço de papel que o Pablo deixou para mim com seu telefone.
- Parece que eu não vou ter muto trabalho para me aproximar de você Pablo... mas vamos deixar as cosas mais interessantes, pois de acordo com o dossiê você adora um desafio.
Pego meu celular dentro da bolsa e o conecto junto ao carregador na tomada, assim que ele pega carga o suficiente para ligar vou até minha lista de contados e coloco o número da Ana minha secretaria para chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
RomanceLIVRO 2 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Mentiras do passado podem mudar nosso destino... Pessoas diferentes ligadas pela mesma tragédia: um assassinato. Após presenciar a morte de seus pais Safira jura vingança, 13 anos depois ela esta de vo...