Pablo.
Desde o dia em que encontrei a Safira naquele hotel eu não consigo tira-lá da minha cabeça. Eu ainda estava chocado com tamanha coincidência, afinal havia se passado 13 anos e quando ela resouve voltar se hospeda no mesmo hotel em que está acontecendo minha festa de boas vindas.
Quando escutei o funcionário daquele hotel chamar por ela eu tive um verdadeiro choque ao seguir o som daquela voz suave que o respondia e dar de cara com uma mulher lindíssima. Ela continuava com os mesmos cabelos negros e os olhos verdes que me lembrava, mas ela já não era aquela menina com quem brinquei na minha infância, ela havia se tornado uma mulher e era dona de uma beleza estonteante.
- Smith?
- Hã?
- Seu sobrenome e Smith?
- Sim por que?
- Olha eu sei que vai parecer estranho eu te perguntar isso mas seu nome e Safira Smith Ferraz?
- Sim e você esta começando a me assustar, como sabe meu nome?
- Ai meu Deus eu não acredito, Safira é você mesma?
- Eu já disse que sim por acaso você é surdo. Mas quem é você e como sabe meu nome?
- Safira sou eu. O Pablo.
Nesse instante tenho certeza de que ela também ainda se lembrava de mim, seus belos olhos verdes se arregalam revelando sua surpresa em me ver e seus lindos lábio abrem e fecham várias vezes antes de dizer.
-Pablo!?
Então sem dizer mais nenhuma palavra envolvo meus braços em volta do seu corpo em um abraço apertado que ela retribuí meio sem graça. Apesar de ter seu belo corpo contra o meu apenas por alguns segundos não consigo conter meus pensamentos pecaminosos a seu respeito, e aquele seu perfume de rosas que invadiam minhas narinas não estavam ajudando muito a me controlar.
- Que coincidência nos encontrarmos aqui. Eu praticamente não te reconheci você mudou muito, você... você esta linda.
É gostosa.
- Obrigada, você também não esta nada mal.
- O que você faz aqui em Londres? A última vez que nos vimos você estava indo embora para Madri morar com a sua madrinha.
- Estou a trabalho.
- Eu ainda não consigo acreditar que entre tantos hotéis aqui em Londres nos dois viemos para o mesmo.
- Mas por motivos bem diferentes não é.
- Como assim motivos diferentes?
- Bem... você mora aqui em Londres então não acredito que veio se hospedar como eu.
- É tem razão, cheguei da Itália e alguns amigos resolveram fazer uma pequena recepção de boas vindas para mim.
Ela olha em direção as várias pessoas indo para o Salão de festas e diz.
- Pequena?
- É talvez eles tenham exagerado um pouco.-risos-
- Foi te ver de novo mas se não se importa vou para o meu quarto, estou exausta da viagem.
Ela se vira de costas para mim e sai andando de pressa em direção aos elevadores e por alguns segundos me perco em seu esculto rebolado e em sua bundinha belíssima e enpinadinha, mas logo em seguida volto a mim e percebo que ela está realmente indo embora então eu grito por ela.
- Safira espera, acabamos de nos reencontrar vamos conversar um pouco mais.
Ela se vira lentamente em minha direção e me lança o sorriso mais doce, sereno e sensual que já vi em toda minha vida é diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
RomanceLIVRO 2 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Mentiras do passado podem mudar nosso destino... Pessoas diferentes ligadas pela mesma tragédia: um assassinato. Após presenciar a morte de seus pais Safira jura vingança, 13 anos depois ela esta de vo...