Muitos dizem que devemos combater o mal com o bem usando o amor contra o ódio e a lealdade contra traição, mas eu aprendi da forma mais dolorosa que a única forma de combater o caos e com o caos.
- Isso é verdade? Meus pais não morreram por causa daquele assalto? Você sabe alguma coisa sobre isso? Me responde por favor- Digo em meio às lágrimas.
- E-eu...eu... quem te mandou isso Safira?
- Eu não sei e sinceramente pouco me importa, o que eu quero saber e se o que diz ai e verdade. Aquilo não foi um assalto? Me responde David. Você sabe algo que eu não sei?
- Não...não é não. Eu não sei de nada.
- Por que estão fazendo isso comigo então? -Digo aos prantos.- Você não tem noção de como essas lembranças são dolorosas, você não faz ideia de quantas noites eu acordei chamado pelos meus pais esperando que tudo aquilo não tivesse passado de um horrível pesadelo.
- Eu imagino.
- Não você não imagina. Não faz a menor ideia do que é perder seus pais aos 7 anos de idade, do quanto foi difícil pra mim crescer sem ter eles ao meu lado... todos dizem que entendem a minha dor, mas na verdade não fazem ideia de como é difícil perder as 2 pessoas as quais você mais ama na vida precocemente e de uma única vez.
Nesse momento me acabo em lágrimas e percebo que essas ao contrário das anteriores são verdadeiras. Por que eles tiveram que fazer isso com os meus pais? Enquanto soluçava em meio as minhas lágrimas, sinto minhas pernas fraquejarem.
- Sente-se um pouco menina.
Depois de me ajudar a sentar no sofá ao lado direito da sua sala, ele caminha até sua mesa e disca um número em seu telefone.
- Mirian traga um copo de água com açúcar para a senhorita Ferraz por favor.
Alguns instantes depois sua secretária adentra o escritório carregando um copo de água, o David pega o copo e me entrega pedindo que ela se retire.
- Está mais calma?
- Sim obrigada, e me desculpe pelo transtorno.
- Imagina, mas você realmente não faz a menor ideia de quem te mandou isso?
- Não é me desculpe de novo por aparecer aqui desse jeito, e que quando eu li isso não consegui pensar direito. Mas agora que estou mais calma irei entregar isso a polícia, com certeza eles saberão que providências tomar.
- NÃO POLÍCIA NÃO. -lhe lanço um olhar especulativo- Digo... para que envolver a polícia nisso? Com certeza não deve passar de algum engraçadinho querendo te assustar.
- Mais um motivo para falar com a polícia sobre isso, não ficarei a mercê desse lunático.
- Eu concordo que deve se precaver, mas acho melhor eu ficar com isso, afinal ambos sabemos que a polícia não dará a devida atenção que esse assunto requer. Aqui no escritório eu tenho uma equipe de detetives ao meu dispor, pode ficar tranquila que eu farei de tudo para descobrir quem te mandou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira
RomanceLIVRO 2 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Mentiras do passado podem mudar nosso destino... Pessoas diferentes ligadas pela mesma tragédia: um assassinato. Após presenciar a morte de seus pais Safira jura vingança, 13 anos depois ela esta de vo...