Capitulo 30

1.7K 139 24
                                    

Safira.

Algumas semanas depois do escândalo no coquetel de lançamento da construtora o escritório de contabilidade da Samara fechou e decretou falência, pois todos os clientes que ela possuía cancelaram os contratos que tinham para não associar a imagem de suas empresas ao escândalo que cada vez mais tomava uma proporção maior.

Apesar de todo ódio que sinto do Paulo, partiu meu coração ver o estado que a Sara ficou ao saber sobre a traição de seu marido daquela forma, a notícia estava em todas as revistas de fofoca, o Pablo estava brigado com seu pai que agora dormia em um quarto separado, ele é a Sara mantinham um casamento de aparências para não derem ainda mais força aos rumores sobre eles.

- Isso é inacreditável Safira, como o meu pai teve coragem de fazer isso com a minha mãe? Ela não merecia isso, ela e tão boa, tão.... Eu não consigo entender.

- Coisas ruins também acontecem com pessoas boas.

- Ele não passa de um canalha... um sangue suga que usou minha mãe a vida inteira para conquistar seus objetivos.

- Vocês já sabem quem são os responsáveis por aquelas fotos?

- Ainda não, mas vamos descobrir... agora que tal pararmos de falar de coisas desagradáveis e curtimos um pouco? Não te convidei para passar a tarde comigo para falarmos dos problemas da minha família e sim para aproveitarmos esse dia maravilhoso... nunca se sabe quando um problema pode acontecer e eu tenha que ir resolver não é mesmo?

Me aproximo um pouco mais  enlaçando seu pescoço em meus braços e digo em seu ouvido em m tom doce e ao mesmo tempo provocante.

- Relaxa eu conheço o dono do hotel, e tenho certeza de que ele não irá se recusar a dar a tarde de folga para você se eu pedir.

Ele abre um largo sorriso para mim e toma meus lábios em um beijo sedento, de repente escutamos uma voz rouca dizendo.

- Desculpe incomodar senhor Contreras, mas tem uma pessoa na recepção que insiste em falar com o senhor.

Nos afastamos e vemos um dos funcionários do hotel aos pés da piscina visivelmente constrangido por ter que nos interromper.

- Eu pedi que não me interrompesse em hipótese alguma hoje Gerald.

- Eu sei me desculpe senhor, mas a senhorita Scarlet está na recepção e insiste em falar com o senhor... ela disse que tem uma hora marcada.

- A Scarlet já chegou? Que horas são? Meu Deus nem percebi o tempo passar.- Ele me lança um sorriso sereno e diz. -Teremos que deixar nossa tarde de folga para outro dia.

- Tudo bem, vou aproveitar para começar a organizar minhas coisas para a viagem.

- Maldita viagem... Você tem mesmo que ir?

- Claro Pablo, já fiquei por aqui muito mais tempo do que eu tinha planejado, tenho que resolver umas coisas na construtora, a Ana já está pirando com tantos telefonemas dos acionistas de Madri.

- E quando você vai mesmo?

- Em 2 dias.

- E quanto tempo pretende ficar lá?

- Uns 2 meses no máximo.

- Tudo isso?

- As coisas realmente se complicaram um pouco lá durante a minha ausência, mas isso não significa que ficaremos longe um do outro durante todo esse tempo, você pode ir me visitar...

- E claro que eu vou... Safira.

- O que?

- Se tiver algum compromisso para hoje a noite desmarque.

SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora