A Casa Abandonada

8 1 1
                                    


Sergio já não respira mais. Seu sangue está formando uma poça no gramado. As ruas estão desertas e o som alto na casa de Amanda parece ecoar por todo lugar.

Uma gota de sangue pinga da ponta da faca da pessoa mascarada até atingir o chão. A pessoa caminha em direção ao corpo do garoto e segura em suas pernas. Em seguida começa a arrastá-lo para longe da casa sem que ninguém veja.


Andrezyelle está tremendo de frio ao lado da piscina. Já havia bebido um pouco e estava meio zonza. A música que continuava alta estava explodindo sua cabeça. Logo ela viu Gabriel passar por entre várias pessoas e parar diante dela com o celular na mão.

- Parece que estou no meio da mata. – Diz ele ainda olhando para a tela do celular. – Aqui não tem rede em lugar nenhum.

- Eu estou morrendo de frio aqui e você tá preocupado com a rede do seu celular.

- Pois é. – Ele enfim guarda-o no bolso. – O Serginho não trouxe o casaco?

- Não. Ele foi faz um tempo.

- Que estranho...

Dandara se aproximava com uma expressão preocupada.

- Onde você estava? – Gabriel perguntou a ela.

- Eu estava com o Ítalo... ele foi embora. – Ela parecia triste. – Não devia ter trazido ele para esse lugar. A culpa foi toda minha.

- Ah, - Gabriel pôs o braço envolta do pescoço dela. – relaxa. Ele vai ficar bem. Estava com saudades dessas festas, e agora que estamos em uma de novo vocês precisam aproveitar.

- Você nunca esteve em festa nenhuma. – Andrezyelle contrariou.

- Foi o que eu quis dizer.

Amanda ainda está parada no topo da escada observando Jonatas e Fernanda que começam a subir.

- Não é o que você está pensando! – Jonatas falou ao ficar frente a frente com ela.

- Com o que se parece? Com você pegando a amiga da sua namorada no porão da minha casa?! – Amanda dizia sem conseguir acreditar. – Porque é exatamente isso que parece para mim, Jonatas. – Fernanda estava bastante envergonhada. – E quanto a você?... Devia ter vergonha na cara de trair a sua amiga.

- Você não pode contar isso para a Vitória... – Fernanda pedia enquanto negava com a cabeça.

- É você que vai me impedir? – Amanda ia em direção a ela quando Jonatas a parou.

- Escuta. – Começou ele. – Isso não vai mais acontecer. Foi só hoje e acabou. Eu perdi a cabeça. Mas você não pode contar nada disso a Vitória. Imagina o quanto ela ficaria arrasada e o quanto iria sofrer por causa de uma bobagem que não vai acontecer de novo. – Eles se olhavam fixamente até que viram Vitória se aproximar sorrindo.

- O que não vai acontecer de novo? – Perguntou ela ainda sorrindo.

Jéssica andava pela casa à procura de Eddy. Esbarrava em algumas pessoas até então sair da cozinha e chegar na sala, quando deu de cara com Sthefany e Elvis. Só estavam os dois lá conversando.

- A quanto tempo vocês estão aqui? – Perguntou ela aos dois.

- Faz um bom tempo. – Sthefany respondeu. – Aqui está mais silencioso que lá atrás. E já estamos de saída.

- Ah... vocês... viram uma garota de cabelo cacheado passando por aqui?

- Ela passou faz uns minutos. – Elvis falou.

The Killer At SchoolWhere stories live. Discover now