Sei que demorei para postar os capítulos, me desculpem por isso, hoje postarei dois cap em seguida. Digam o que estão achando da fic.
---//---- ---//---
Todos estavam reunidos na casa de Jéssica. Eram quase oito horas da noite. A casa estava um pouco escura e apenas eles estavam na casa, já que a mãe de Jéssica havia ido trabalhar.
- Andrezyelle, você está bem? – Eddy perguntou a ela que estava sentada em um sofá vazio ao lado deles.
- Estou... estou. – Respondeu ela com a voz baixa. Estava assustada desde que viu o buquê de flores em sua mochila. Resolveu não mostrar a ninguém e na hora da saída, o jogou no lixo.
- É sério que vocês deixaram de ver "A Morte do Demônio" para verem esse filme chato? – Gabriel falou apontando para a televisão enquanto mastigava pipoca. – Tá na cara que ele vai morrer e ela vai ficar sozinha.
- Cala a boca. – Dandara falou sem tirar os olhos da televisão. – Eu amo esse filme.
- Se tem "estrelas" no título, é ruim. Vão por mim. – Ele falou por fim.
Eles continuaram a assistir os minutos finais até que enfim acabou.
- Eu falei. – Gabriel falou sorrindo enquanto os créditos subiam. Levantou do chão e ligou as luzes.
- Aff Biel. – Jéssica resmungou ao lado de Eddy. – Foi até legal.
- Que seja. – Ele saltou no sofá ao lado de Andrezyelle. – Mas e sobre a festa? Eu tenho que admitir que estou louco para me fantasiar de Daryl novamente.
- Eu não sei não. – Andrezyelle deu de ombros. – Não estou muito animada com essa festa. Ainda acho que não devia ter. Três pessoas já morreram em menos de uma semana. Devíamos estar de luto, não festejando.
- Nossa. – Jéssica ficou surpresa. – Você tem certeza que está bem?
- Eu estou. Eu só... – Ela respondeu. – não estou no clima de festa. Só isso. Vão vocês e se divirtam.
- Não vai ser a mesma coisa sem você. – Eddy insistiu. – Por favor. Você tem muitos motivos para estar assim... mas... não fique. Gostamos de você alegre e pegando geral.
- O seu namoradinho vai, Dandara? – Gabriel perguntou sorrindo maliciosamente para ela que logo ficou constrangida.
- O quê? – Ela franziu o cenho rindo. – Ele não é meu namoradinho. Somos apenas amigos. Eu gosto dele. – Ela deu de ombros. – E a quanto a sua namoradinha? A tal da Sky? Ela vai?
- Aquela garota estranha? – Ele deu risada. – Dispenso. E eu não sei se ela vai.
- Você só vive junto com ela. – Jéssica falou sorrindo.
- Será que enfim o Biel vai encontrar sua parceira de espécie? – Eddy questionou levando os outros ao riso.
- Muito engraçado. – Disse ele com a maior cara de tédio e desaprovação. – A Sky é legal. Gosta das mesmas coisas que eu e é bem estranha também. Ela é minha amiga. Só isso.
- Sei... – Dandara completou.
- Mas voltando ao foco. – Jéssica começou falando. – Nós queremos muito que você vá, Andy. Lembra do que eu te falei hoje mais cedo? Não deixa que esse psicopata assuste você. A polícia logo vai encontra-lo. – Os demais olharam para a garota que pensava um pouco olhando para os pés.
YOU ARE READING
The Killer At School
Mystery / ThrillerApós acontecer um assassinato brutal de um aluno em uma escola de ensino médio, cometido por uma pessoa mascarada, cujo ninguém sabe a identidade, um grupo de adolescentes-que estão sendo aterrorizados pelo serial killer- acabam se reunindo para sol...