Gritos de Pânico

2 0 0
                                    


Andrezyelle está parada na entrada boquiaberta com a pergunta de Gabriel.

- Você... gosta da Jéssica? – Ele repete.

- N...não... não. – Ela gagueja. Vai até ele e pega o diário de suas mãos. – Isso foi uma brincadeira. – Andrezyelle vira de costas para ele com os diários em mãos.

- Ai meu Deus... – Ele diz sem tirar os olhos dela. – Eu não acredito nisso! Meu Deus! – Gabriel leva as mãos até a boca surpreso. Ela vira rapidamente para ele.

- Você não pode contar isso para ninguém! – Andrezyelle parece nervosa e assustada. – Está me ouvindo?! Eu... eu escrevi isso aqui porque precisava desabafar... mas não queria que ninguém soubesse... e não quero que ninguém saiba... nunca.

- Mas... e o que você vai fazer em relação a isso? – Perguntou ele.

- Vou aprender a conviver com isso até esquecer. – Ela olhava para o diário. – Me prometa. – Voltou a olhá-lo nos olhos. – Me prometa que mais ninguém vai saber disso!

- Eu... – Eles se olhavam fixamente – eu prometo.

UM DIA DEPOIS...

- A Andrezelle gosta da Jéssica! – Gabriel exclamou para Sky no corredor da escola.

- O quê?! – A garota ficou surpresa. O barulho ao longe era grande pois o jogo havia começado no campo. O corredor estava vazio e só tinha eles dois.

- Eu também fiquei surpreso. – Ele deu uma volta em círculos pelo local, voltando a parar de frente para ela. – Eu prometi a ela ontem que não contaria a ninguém, mas qual é? Eu não aguento guardar segredos!

- Está tudo bem. Fica calmo. – Sky olhou em volta para ver se não vinha ninguém. – Você não pode contar isso para mais ninguém, entendeu?

- Eu sei. Eu sei. Mas eu precisava contar para alguém.

- Tá legal. Vamos assistir o jogo e continuar a seguir a Eduarda como combinamos. Depois damos um jeito nessa história. – Ele assentiu e os dois seguiram para o campo.

O local estava lotado de alunos das duas escolas que estavam competindo. As líderes de torcida estavam abrindo o jogo enquanto todos vibravam animados.

Em uma arquibancada reservada, o diretor Genivaldo e os coordenadores observavam tudo atentos.

- Eu não consigo me divertir com mais nada. – O diretor falou de braços cruzados.

- Eu te entendo. – Paulo Celso disse. – É realmente difícil seguir assim, mas precisamos tentar seguir em frente. Tem duas viaturas da polícia em frente a escola e alguns policias espalhados por toda a escola. Vamos ficar bem.

- Eu quero acreditar nisso.

- Fica repetindo para si mesmo que uma hora você acredita.

Dandara, Ítalo, Jéssica e Eddy procuravam um lugar nas arquibancadas vazias até que encontraram. Eles tinham pipoca e refrigerantes nas mãos.

- Por que a Andrezyelle não veio? – Eddy questionou sentando ao lado de Jéssica.

- Eu também queria saber. – Respondeu Jéssica.

- Ela tem estado diferente ultimamente. – Dandara indagou ao lado de Ítalo. – O que será que está acontecendo?

- Será que ela está sendo ameaçada pelo killer? – Ítalo sugeriu.

- Espero que ela esteja bem. – Eddy disse.

Gabriel e Sky apareceram logo em seguida, sentando ao lado deles.

The Killer At SchoolWhere stories live. Discover now