Pelos corredores do hospital, uma pessoa era carregada ás pressas em uma maca.
Estava bastante pálida e desacordada. Seu rosto tinha pequenos cortes de vidro e havia bastante sangue em sua barriga, no local onde a faca atingiu. A professora Nadja foi levada para a uma sala de cirurgia rapidamente pelos enfermeiros, enquanto o médico vestia seu jaleco ás pressas.
Lavou as mãos na pia e as enxugou em uma toalha branca limpa. Colocou a máscara e deixou-a abaixo do queixo por enquanto. Se aproximou da mesa e viu a mulher lá adormecida enquanto os enfermeiros e enfermeiras se preparavam para a cirurgia.
- Qual o estado da paciente? - O doutor perguntou colocando as luvas.
- Ela foi atacada na própria casa e arremessada da janela. - Uma enfermeira negra disse enquanto registrava tudo em uma prancheta.
- Qual o quadro dela? - O doutor voltou a perguntar, se aproximando dessa vez
- O quadro é grave. - Um enfermeiro logo a frente respondeu. - Ela perdeu muito sangue, mas podemos salvá-la.
Nadja arregalou os olhos rapidamente e tentou erguer o corpo para frente.
- Meu Deus! - O doutor se assustou. - Ela acordou! Precisamos sedá-la.
- O... o... - A professora se esforçava para falar. A voz era fraca e baixa, chegando a ser quase inaudível - o... o... ki...
- Precisamos sedá-la agora! - O doutor exigiu tentando acalmá-la. A enfermeira negra atravessou a sala e pegou uma seringa dentro do armário. Tudo bastante rápido. Espetou a ponta em um pequeno pote de vidro e puxou todo o seu conteúdo, voltando a se aproximar da mulher.
- O... o... killer! - Nadja falou;
- O que ela está falando?! - O enfermeiro perguntou.
- O... killer... - Nadja repetiu - eu... sei... quem... é... - A mulher injetou a seringa nela, deixando o líquido entrar em suas veias - eu... sei... quem... é... - Seus olhos foram se fechando lentamente e ela foi aos poucos se deitando - ... o... killer é... - Então apagou de vez.
No dia seguinte, na escola...
Eddy, Gabriel, Jéssica e Sarah atravessavam o corredor conversando.
- Por que a Eduarda esconderia a ficha dela? - Sarah perguntou. - Vocês a viram pegar?
- Mas é claro que não, garota. - Gabriel respondeu. - Estava lá e de repente sumiu. Ela estava com a mochila, pode ter guardado lá sem que ninguém visse.
- Nós reviramos tudo e não achamos. - Eddy falou. - Ela só pode ter pegado.
- Para onde você foi naquela hora que saiu, Sarah? - Jéssica perguntou.
- Eu... só... fui para casa. Ajudar meus pais com um negócio. - Ela respondeu.
- Ah, tá.
- Eu só quero entender o porquê da Eduarda ter escondido da gente a ficha dela? O que tem lá que ela não quer que vejamos? - Eddy se perguntava quando pararam no meio do corredor.
- Ela pode ter algum passado negro e não quer nos contar. - Gabriel sugeriu. Todos eles se olharam. - Se ela escondeu na mochila dela... é só recuperar de volta.
- Isso vai dar problema. - Sarah falou.
- Não vai não! - Ele exclamou empolgado, percebendo que falou alto demais e baixando o tom. - Não vai não... estamos mais perto que nunca de acabar com isso de uma vez! Não podemos desistir agora. Estamos juntos nisso e vamos sair juntos. Deixa essa parte com a Eddy.
YOU ARE READING
The Killer At School
Misterio / SuspensoApós acontecer um assassinato brutal de um aluno em uma escola de ensino médio, cometido por uma pessoa mascarada, cujo ninguém sabe a identidade, um grupo de adolescentes-que estão sendo aterrorizados pelo serial killer- acabam se reunindo para sol...