- A Andrezyelle?! – Sky gritou quando leu o nome dela na folha.
- Precisamos avisar a ela! Rápido! – Ítalo disse.
- Gente, - Gabriel dizia – vocês não acham que isso está muito fácil? – Eles se olhavam. – Tipo... nós entramos na casa dela, abrimos o closet e pegamos uma lista com todos os nossos nomes e ordens de mortes. Isso aqui está parecendo que foi forjado.
- Você enlouqueceu?! – Sky exclamou nervosa. – Não pode ter sido forjado!
- Por que você quer tanto que seja ela? – Ítalo indaga, deixando-a muda.
- O... o quê? – Dizia Sky gaguejando. – Temos que ligar para ela agora! Ela pode estar correndo perigo!
- Tudo bem. – Gabriel pegou o celular atrás do bolso e procurou o número de Andrezyelle. Quando achou enfim, ligou, escutou o barulhinho da chamada em espera. – Ela não atende... – Ele falava olhando para os dois.
- Alô?! – Era Dandara ao celular. – Biel?!
- Dands? Por que está com o celular da Andrezyelle? – Ele perguntou. – Onde ela está?...
- ...aconteceu uma tragédia... – Ele ouvia a voz de choro dela pelo celular – o killer apareceu... e... matou ela.
- Não... – Ele falou incrédulo. – Diz que isso é uma brincadeira. – Sua voz também ia ficando trêmula.
- Não é ... – Dandara falou.
Gabriel não disse nada. Estava pasmo e boquiaberto. Foi lentamente afastando o celular do ouvido e se sentando na cama.
- O que houve?! – Sky exclamou.
- Ela já está morta... – Disse ele então sem olhar para eles. – Andrezyelle está morta...
O dia seguinte, sábado, foi horrível para todos. Eles estavam arrasados. Jéssica não compareceu à cerimônia, o que os deixou preocupados. Após o velório, eles foram até a casa dela, para saber se estava tudo bem.
Eram por volta de dez e meia da manhã quando eles chegaram na casa dela.
- Olá. – A mãe de Jéssica os cumprimentou ao abrir a porta.
- A Jéssica está? Precisamos falar com ela. – Gabriel disse com uma expressão ainda triste e amuada.
- Claro. Podem entrar. – A mulher se afastou, abrindo mais a porta para que todos pudessem entrar, então Ítalo, Sky, Dandara e Gabriel entraram em seguida.
- Eu vou chama-la para vocês. – A mulher fechou a porta. – Um instante. – Então subiu as escadas, enquanto eles se ajeitavam na grande sala de estar.
- Será que ela já sabe o que aconteceu? – Dandara questionou.
- É impossível não saber. – Sky indagou. – Saiu em todos os jornais.
- E qual foi o primeiro jornal a dar a notícia? – Gabriel questionou respondendo logo em seguida. – Isso mesmo, o jornal onde a Vanessa trabalha.
- E o que isso tem a ver? – Jéssica disse logo atrás deles que se viraram.
- Jéssica! – Dandara se levantou e deu um abraço nela enquanto ela sentava.
- Você soube o que aconteceu? – Ítalo perguntou.
- ...sim. – Ela respondeu sentada no outro sofá, sozinha. Olhava para as mãos o tempo todo com uma expressão triste. – Me desculpem por não ter aparecido... eu só... não acho que seria bom eu estar lá depois de tudo o que aconteceu.
YOU ARE READING
The Killer At School
Mystery / ThrillerApós acontecer um assassinato brutal de um aluno em uma escola de ensino médio, cometido por uma pessoa mascarada, cujo ninguém sabe a identidade, um grupo de adolescentes-que estão sendo aterrorizados pelo serial killer- acabam se reunindo para sol...