Novos Suspeitos

6 0 0
                                    


A porta da frente da casa de Gabriel se abre em seguida entra ele, jogando sua mochila no chão e seguindo em frente. Andrezyelle, Dandara, Eddy e Jéssica entram em seguida, fechando a porta.

- Agora tudo faz sentido. – Diz ele se virando para elas na sala. – A professora Nadja é a killer.

- Até onde se sabe ela é apenas a ex-namorada do professor Alberto. – Eddy falou jogando sua mochila também. – Ela ainda é inocente até que se prove o contrário.

- E eu provarei. – Ele se sentou no sofá e abriu o notebook que estava em cima da mesinha e começou a digitar rapidamente. – Só precisamos saber porque ela está matando os alunos também... o professor ainda é aceitável... – Ele não tirava os olhos da tela. – Mas nós? O que fizemos a ela?

- Tem uma coisa que me deixou curiosa. – Andrezyelle sentou no outro sofá. – Por que o killer nos mandou para aquela casa só para depois nos mandar de volta para a festa?

- Ele queria tempo para levar o corpo lá para cima sem que ninguém visse, eu acho. – Jéssica opinou sentando ao lado de Eddy. – O policial disse que essa pessoa usou uma corda para amarrar o corpo dele e em seguida puxá-lo lá para cima.

- Podemos... não falar nisso, por favor. – Andrezyelle disse em um tom um pouco baixo.

- Eu encontrei uma foto no chão de um garotinho sinistro. – Eddy falou.

- Estranho... – Jéssica constatou.

- Aqui! – Gabriel exclamou. – A professora Nadja excluiu todas as fotos e postagens nos últimos cinco meses.

- Será que é porque ela terminou o namoro? – Dandara disse em um tom sarcástico.

- Ou porque ela não quer que desconfiem dela. Só vocês não veem isso?! – Ele dizia. – Vocês só vão se tocar de que ela é o killer quando acharem a fantasia e a faca na bolsa dela.

- Tem uma coisa que eu preciso contar para vocês. – Jéssica disse fazendo todos prestarem atenção. – O killer tem uma foto minha e da Eddy se beijando. E ele está usando ela para me chantagear.

- O quê?! – Eles exclamaram.

- Quer dizer que vocês... – Andrezyelle falava com um enorme sorriso no rosto. – AAAAAAAAAAHHHH!!! QUE LINDAS!

- Por que você não nos contou isso antes?! – Gabriel levantou do sofá. – Deixa eu ver aqui o celular. Tenho que tentar rastrear o IP do celular dele ou dela. – Ele pegou o celular de Jéssica e voltou a sentar. – É uma bela foto.

- Cala a boca. – Jéssica falou rindo.

- Desiste disso. – Andrezyelle falou. – Você não vai conseguir.

- Eu conheço alguém que sabe mexer com isso. – Dandara falou sorrindo para todos.

Amanda está andando pelo estacionamento até que ouve Vitória gritar seu nome. Vira para ela e para enquanto ela se aproxima.

- Ei! Por que você está me evitando? – Vitória perguntou a ela. – O que eu te fiz? Eu curti todas as suas fotos no Facebook e no Instagram.

- Não é isso... – Amanda disse. – É que... eu não estou me sentindo muito bem esses dias.

- Pois não é o que parece. – Vitória abriu um sorriso. – Eu soube que você e o Bruno voltaram.

- Ah foi... verdade... – Ela sorri e percebe que chega uma mensagem em seu celular. Pega-o atrás do bolso e olha uma foto que parece ter sido tirada no momento atual. Na foto ela está de frente para Vitória no estacionamento e a legenda diz "Quanta falsidade. A Vitória vai ficar arrasada quando receber o vídeo. "

The Killer At SchoolWhere stories live. Discover now