- Vocês não vão acreditar! – Gabriel pôs a bandeja com seu lanche na mesa onde os outros estavam.
- O que foi dessa vez? – Jéssica falou não muito empolgada.
- Ontem à noite – Ele sentou na cadeira sem tirar os olhos deles – eu fui na casa que rastreamos o IP.
- Você não fez isso. – Eddy balançou a cabeça.
- Sim. Eu fiz. – Ele falava empolgado. – E adivinha quem mora lá?
- Uma senhora idosa que quase chamou a polícia? – Andrezyelle sugeriu.
- Também. Mas além da velha mora outra pessoa: Eduarda.
- Não brinca. – Dandara falou boquiaberta. – A novata?
- Óbvio!!! – Ele exclamou. – Ela tem tudo para estar fazendo isso! E agora eu posso provar isso e acabar de vez com isso.
- Como você pode provar? – Perguntou Ítalo que estava ao lado de Dandara.
- Eu tirei algumas fotos – Ele ia tirando o celular do bolso. Então começou a mostrar aos amigos. – dela na casa. Junto com o IP da mensagem, a noite que a vimos em frente a casa abandonada e a morte do câmera que todos viram, essa garota vai ser presa em um piscar de olhos.
- Mas não se esqueça de uma coisa. – Jéssica ia dizendo. – Não pode sair espalhando isso para ninguém.
- Por que? – Ele tomou um gole de seu suco, franzindo o cenho.
- Porque se ela souber que você já sabe que ela é o killer... você será a próxima vítima. – Eddy disse.
- Exatamente. – Jéssica completou. – Precisamos manter isso em segredo. Só nós podemos saber. Ok? – O resto deles assentiram concordando.
- Mas... – Ítalo ia dizendo. – o Gabriel já postou isso no Pânico na Escola, ontem à noite.
- O quê?! – Dandara berrou. – Por que você fez isso?!
- Porque... eu... ah! Eu sempre posto tudo lá. Além do mais eu não tenho medo daquela garota. – Ele deu de ombros.
- Você precisa tirar aquilo da internet agora! – Jéssica exclamou.
- Eu não trouxe meu notebook hoje.
- Usamos o computador da escola. – Jéssica se levantou e puxou o garoto. – Vamos! Nos vemos na aula, mais tarde. – Disse ela saindo entre as outras mesas lotadas no refeitório.
Amanda se alongava no campo junto com as outras líderes de torcida. A treinadora fazia um alongamento e elas repetiam. Ao longe vinha uma garota na direção delas.
- Nós precisamos conversar. – Vitória falou com Amanda em um tom frio e sério.
- Onde você estava? – Amanda questionou. – Eu te procurei ontem feito doida por toda a escola.
- Eu saí com o Jonatas. O que você queria? – As duas estavam um pouco mais afastadas das outras.
- Eu não posso falar aqui. – Amanda deu uma olhada em volta. – Me espera depois do treino.
- Se tem algo para me dizer, diz agora. – Vitória cruzou os braços. – Eu estou cansada de você me evitando. Não responde as minhas mensagens nem atende minhas ligações. Na escola não fala comigo na aula e fica com os perdedores no intervalo. O que tá acontecendo com você, Amanda? Me fala agora!
Fernanda estava colocando seus livros no armário quando alguém se encostou no armário do lado. Ela fechou a porta e levou um susto ao ver Jonatas.
YOU ARE READING
The Killer At School
Детектив / ТриллерApós acontecer um assassinato brutal de um aluno em uma escola de ensino médio, cometido por uma pessoa mascarada, cujo ninguém sabe a identidade, um grupo de adolescentes-que estão sendo aterrorizados pelo serial killer- acabam se reunindo para sol...