Ainda Não Acabou

6 0 0
                                    

Olá pessoas, volteei depois de muito tempo rsrs *--* Enfim, falta pouco para a fic chegar ao final, espero que estejam gostando. então vamos logo ao que interessa !

---------//-------

Pelos corredores da delegacia de polícia, Amanda caminhava.

Estava com a maquiagem borrada e uma aparência cansada. Passou por alguns policiais que estavam a sua frente e parou no bebedouro. Pegou um copo descartável, colocou embaixo da torneira, ligando-a em seguida. Quando o copo estava cheio, desligou e aproximou o copo da boca para toma-la.

Jogou o copo vazio na lata de lixo que estava ao lado e passou a mão na boca. Pegou o celular no bolso e viu que sua mãe estava ligando. Andou mais um pouco para frente e então atendeu.

- Mãe? - Disse ela.

- Onde você está?! Você está bem?! - A mulher do outro lado da linha parecia desesperada - Eu estou aqui com o seu pai e vimos na televisão a notícia! É verdade que pegaram o assassino?! - Amanda respirou fundo olhando para os dois lados e então respondeu.

- Sim.

- E quem era?! Era alguém que conhecia?! - Respirou fundo novamente e então disse.

- ...sim.

Jéssica, Eddy, Sarah e Vitória estavam sentadas na recepção da delegacia. Todas estavam em choque e nervosas. As expressões de cansaço e pânico eram bastante visíveis em todas elas.

- Eu não consigo acreditar. - Vitória falava olhando fixo para o chão.

- Eu também não. - Eddy disse passando a mão na testa.

- Eu... - Jéssica dizia - sinto muito pelo Jonatas. - Vitória olhou para ela com os olhos vermelhos.

- Ele não merecia aquilo. - Ela disse então. - Não merecia morrer daquele jeito... mesmo depois de tudo o que ele fez para mim... ele não merecia aquilo.

- Não mesmo. - Sarah disse tentando consolá-la.

Um policial se aproximava delas até parar, com as mãos na cintura.

- Olá, meninas. - Disse em um tom frio e sem muito sentimento - Vocês querem uma carona para casa?

- Não precisa. Obrigada. - Eddy respondeu - Já ligamos para nossas mães. Já estão vindo nos buscar. Está tudo bem.

- Ótimo. OK então. - Ele assentiu - Eu... sinto muito por tudo o que aconteceu. - Então se afastou.

- Que demora do Biel. - Jéssica falou.

- O que será que ele está contando? - Eddy sugeriu.

De frente para o xerife, Gabriel estava sentado enquanto ele falava.

- Então meu jovem, - Ele lhe lançou um olhar agressivo - o que tem a dizer sobre o que aconteceu? - O garoto estava pensativo e olhava de um jeito diferente. Parecia estar perdido em seus pensamentos. - Ei!

- Me desculpa. - Ele pareceu ser despertado de um sono - O que disse?

- O que tem a dizer sobre o que aconteceu?

- ...eu... não sei.

- Não sabe? Nós acabamos de desmascarar uma pessoa que estava matando seus amigos um por um e você não sabe o que tem a dizer? - O xerife disse sendo sarcástico.

- ...não. - O homem lhe encarava.

- De todos, você parece o mais assustado. - O garoto voltou a olhá-lo.

The Killer At SchoolWhere stories live. Discover now