The Killer at School:
Game Over - ÚLTIMO CAPÍTULO
PARTE UM
- Quem? - Gabriel perguntou ao grupo na mesma mesa de sempre do refeitório. - Quem poderia estar se vingando pela morte do Igor?
- Só pode ser alguém próximo dele. - Dandara sugeriu.
- Talvez os pais... - Eddy falou.
- Os pais dele já devem estar mortos a muito tempo. - Sarah disse. - E se não estiverem, devem ser velhos o bastante para colocarem uma capa e sair matando jovens por vingança.
- Isso é verdade. - Gabriel falou. - Estamos perto demais de descobrir. Eu sinto isso. - Eles se olhavam.
Amanda e Vitória se aproximaram e sentaram na mesa junto com eles.
- Bom dia. - Disse Vitória.
- Péssimo dia. Confuso dia. - Gabriel respondeu. - Amanda, onde anda o idiota do seu namorado que foi investigar o professor e até agora não nos falou nada?
- É uma boa pergunta. - Amanda falou. - Ele não me ligou, não mandou mensagens, nudes, nada. Não tive um sinal de vida dele depois daquela mensagem que mostrei a vocês dele dizendo que ia lá.
- Será que o killer... matou ele? - Dandara sugeriu.
- Vira essa boca pra lá, garota! - Gritou Amanda. - Eu tenho certeza que o killer não pegou ele.
Bruno abria os olhos devagar até então poder ver onde estava. Suas mãos estavam acorrentadas e presas a parede. O lugar em que estava era bastante bagunçado e tinha fedor de mofo. A luz do sol entrava lentamente por uma brecha da janela.
- Socorro!!! - Ele gritou. - Alguém me ajuda!!! - Tentou se soltar das correntes, mas não conseguia.
Ouviu passos pesados do lado de fora do quarto onde estava e seu coração logo acelerou. Olhou em volta para ver se encontrava algo que pudesse usar de arma, mas não achou.
Os passos pararam em frente a porta. Ele pode notar a sombra embaixo da porta. Então, rapidamente, a porta se abriu e Bruno então viu a cara da pessoa que o sequestrou.
- Eu já podia imaginar... - Bruno falou por fim.
Alice caminhava para a sala de aula quando sentiu uma mão segurar em seu braço, fazendo-a se virar.
- Oi. - Disse Jéssica para ela soltando seu braço. - Nós... podemos conversar?
- Agora eu tenho que ir para a aula. - Alice explicou com um meio sorriso no rosto. - Até depois.
- Olha, espera. - A garota recuou e voltou a ficar de frente para ela. - Eu sei que vacilei com você. Estive muito focada com meus amigos com toda essa história do killer.
- É. Eu sei. A cada cinco palavras que trocamos juntas, seis delas é "killer". - Alice falou em tom de deboche. - Eu te disse: você ainda não está pronta para seguir em frente. E eu não te culpo por isso. Então acho melhor não nos vermos mais. - Jéssica emudeceu. - Eu sinto muito. - Então seguiu para a sala, deixando Jéssica sem saber o que fazer.
- DROGA!!! - Ela gritou depois. Caminhou com raiva pelo corredor e acertou um soco em um dos armários.
- Ei! Esse é o meu armário. - Gabriel disse vindo na direção dela e notando que ela não estava para brincadeira. - O que houve com você? - Ele segurava uma alça da mochila.
YOU ARE READING
The Killer At School
Misteri / ThrillerApós acontecer um assassinato brutal de um aluno em uma escola de ensino médio, cometido por uma pessoa mascarada, cujo ninguém sabe a identidade, um grupo de adolescentes-que estão sendo aterrorizados pelo serial killer- acabam se reunindo para sol...