Quem Avisa, Killer é

2 0 0
                                    



Eram quase sete horas da noite.

Eddy estava parada em frente ao cinema com seu celular nas mãos. Fazia um pouco de frio, por isso ela usava seu casaco.

Ao longe Jéssica e Andrezyelle se aproximavam conversando e sorrindo.

- Que demora foi essa? – Eddy perguntou a elas.

- É que essa maluca aqui, - Jéssica dizia apontando para Andrezyelle – não queria vir. Aí eu tive que insistir e esperar ela se arrumar.

- Ah... entendi. – Disse Eddy de uma maneira diferente.

Jéssica se aproximou dela e lhe deu um beijo rápido.

- Vamos entrar! O filme já vai começar. – Ela segurou na mão de Eddy e de Andrezyelle e as três entraram no cinema.

Amanda estava em casa com Dandara. As duas conversavam no quarto.

- Eu não sei como eu fui arruinar minha vida dessa maneira. – Amanda falava deitada no colo de Dandara na cama. – Não dá pra acreditar.

- Você não pode ficar pensando nisso o tempo inteiro. – Disse Dandara mexendo em seu cabelo.

- Eu sei, eu sei... mas é que é impossível não pensar. Toda manhã quando acordo para ir para a escola eu fico imaginando que a vadia da Vitória vai estar na sala me esperando para elogiar minha roupa. Penso que o Bruno vai aparecer e nos levar de carro e que vou andar pelo corredor sendo a garota mais popular da escola. Que... a garota que eu destruí a vida... está começando a me perdoar... mas... eu percebo que não existe mais nada. Nada disso. – Ela passa a mão no rosto e levanta, olhando para a garota na sua frente. – Eu perdi tudo, Dands.

- Eu sinto muito. Eu não queria estar no seu lugar, mas... se acha que ajuda... podíamos falar com a Vitória e ver se consertamos as coisas.

- E se ela me bater ou pior, jogar milk shake no meu cabelo que nem a Sthefany?

- Ela não vai fazer nada disso. Você só tem que pedir desculpas para ela de uma maneira formal. Diz o quanto sente muito por não ter contado para ela que sabia sobre o Jonatas e a Fernanda.

- Você acha que ela me desculparia? – Amanda questionou olhando para ela.

- Só vamos descobrir quando você falar com ela. – Dandara saltou da cama. – Vamos!

- O quê? Nó... nós vamos lá agora?!

- Mas é claro! Quanto antes, melhor. Vamos!

- Tudo bem. – Amanda se levantou em seguida. – Vou avisar aos meus pais. – Então as duas desceram as escadas.

Gabriel e Sky estavam em uma lanchonete próxima. Eles olhavam para a tela do notebook que estava em cima da mesa.

- E... pronto! – O garoto apertou enter e sorriu. – Acabei de postar minha matéria sobre o jogo de ontem no "Pânico na Escola".

- Ok, ok. – Sky falava. – Agora... e sobre aquela história da Andrezyelle? O que vamos fazer?

- Nada ué. – Ele deu de ombros. – Ela disse que vai tentar esquecer aquilo. Uma hora vai passar. – Ele falava com a maior tranquilidade. – Eu conheço a Andrezyelle. – Ele pegava uma nota de dinheiro em sua carteira, colocou sobre a mesa e guardou o notebook na mochila ficando de pé ao lado dela. – Não precisa se preocupar. Tudo vai ficar bem.

- Isso é muito triste... gostar de alguém que não pode ter. – Eles saiam da lanchonete. A noite estava bastante fria. Gabriel gargalhou quando ela falou aquilo.

The Killer At SchoolWhere stories live. Discover now