Capitulo 1

4.5K 180 21
                                    


Um mês depois...

POV : Lana

Posso dizer que esse foi o mês mais difícil que tive que lidar. Faz um tempo que fico deprimida, choro e o pior é que não consigo esquece-lo.
Agora estou trabalhando, levo alguns papéis para o Sr. Almeida, pego minhas coisas e desço até a garagem. Finalmente comprei um carro, que vai servi pra minha mudança, até por que tenho poucas coisas. Chego em casa e minha mãe está com seu namorado, sim o Sr. Styles.
- Oi mãe ! Oi Sr. Styles !
- Oi.
Ambos dizem ao mesmo tempo.
- Mãe vou pegar minhas coisas e já vou.
Digo e entro no meu antigo quarto, pego minhas coisas e volto pra sala.
- Filha tem certeza que você quer ir morar sozinha ?
Minha mãe diz é lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto, não consigo evitar e também choro.
- Sim mãe, preciso de um ambiente novo que não me lembre.....há a senhora sabe..... Não quero ter que cruzar com o Harry......
- Não precisa sair daqui para não se cruzar comigo Lana.
Levo um susto ao ouvir sua voz.
- Harry ?
Fico estremecida ao vê-lo.
- Fiquei sabendo que ia se mudar... Só vim dizer que se for por minha causa não precisa sair, daqui 3 dias vou para o Brasil e não sei se volto..
Harry diz e percebo que lágrimas salpicam seus olhos.
- Brasil ? Que você faça uma boa viagem !
Saio do apartamento as pressas e entro no elevador. Me desmancho em lagrimas, não queria que ele percebesse que eu estava chorando. Desço na garagem e coloco minhas coisas no porta malas do carro, entro no mesmo e dou partida até meu novo apartamento que por sorte já é mobilhado. Chego no apê e vou logo pra banheira. Por mais que eu queira negar, viu sentir muita falta dele. Por mais que eu queira não posso perdoa-lo , eu sei que já se passou um mês, mais ele me tratou com uma vadia. Não gosto nem de lembrar. Saio da banheira visto meu pijama, deito na cama e de novo as lágrimas são minha companhia.

POV :

Sinto tanto a falta da Lana e esse mês foram os mais torturantes para mim. Sempre seguia a Lana até seu trabalho mais, sempre tentando conversa com ela mais ela parece que fogi de mim. Me deixa louco a hipótese dela ter algum outro homem, por isso a tratei tão mal. Essa noite fui a casa dela lhe pedir desculpa , mais acabei ouvindo ela dizer a sua mãe que não quer se cruzar comigo, sinal que ela não me perdoou. Hoje pela manhã recebi uma proposta de ir trabalhar no Brasil, acabei aceitando já que a Lana não me quer mais, Vou assinar o contrato quando chegar no Brasil, depois de amanhã.

#################3####3######

Comentem, votem, compartilhem e divirtam-se ♥

Bjusssss da Ary •♥♦♠♣•

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora