Capitulo 34

1.9K 125 28
                                    

  4 meses depois...

Pov: Harry.

- Vamos logo. Vamos chegar tarde assim.
Grito.
- Calma,  agora são duas mulheres para se arrumar.
Lana sorri descendo as escadas junto com a Luna. Essa frase me faz lembrar de quando Luna era uma linda bebezinha.
    Pego suas malas e coloco dentro do porta malas. Ambos entramos no carro e dou logo a partida.
    Depois de quase 3:00h de viagem chegamos a uma praia a minha escolha. Fico imensamente feliz ao ver os rostos felizes das minhas meninas. Logo avistamos Liam e sua Família, Luna corre para os braços de jus, sim eles estão namorando.
    Eu e Lana ficamos sentados na areia, apenas adimirando a alegria da nossa pequena.
- Agora acredito que existem finais felizes.
Digo e selo os lábios da Lana.
- Esse não é um final feliz e sim um recomeço feliz.
Ela sorri docemente e acaricia meu rosto.
- Você tem toda razão, em pensar que passamos tantas coisas que foram incapazes de acabar com o nosso amor.
Digo e sinto meus olhos lacrimejarem.
- O que Deus une ninguém separa. Eu te amo e sempre amarei.
Ela diz e me beija profundamente, um beijo marcante. Ela puxa meu cabelo de leve me puxando para si, seguro em sua cintura na intensão de não deixa-la  sair de meus braços. Ela termina o beijo com um selinho devido a falta de ar.
- Te amo tanto.
Digo a olhando nos olhos.
- Te amo muito, muito e muito.
Ela enxe meu rosto de beijos.
- Acho que era isso que precisamos, nos curti e ficar sozinhos, refrescar as idéias.
Sorrio.
- Não estamos sozinhos.
Ela afirma e coloca sua cabeça em meu peito e coloca sua mão em sua barriga.
- Mais a Luna está.... Oh Deus não acredito....você está...
- Gravida ? sim estou.
Ela sorri e beija meus lábios.
- MEU DEUS EU VOU SER PAI DE NOVO.
Grito e a pego em meus braços e a rodopio no ar. Sorrio e choro ao mesmo tempo. Todos nos olha sorrindo sem nenhuma surpresa. Ah...eles já sabiam.
- Eles já sabiam ?
Pergunto a colocando no chão.
- Sim. Eu quis lhe contar num lugar especial.
Ela sorri lindamente para mim, o que me faz perde todos os sentidos. Ah...como eu amo essa mulher, como amo minha família e meus amigos.
      Sentados na areia vendo o pôr do sol, ambos de mãos dadas, eu , Lana e Luna.
- Sempre sonhei com esse dia.
Luna diz e nos abraça.
- Também sonhamos.
Eu e Lana dizemos em unisso. Logo Ary, Liam e Jus, nos abraçam também.
    Não tem nada melhor do mundo que amigos fieis e amores perfeitos.

     
                 Fim !!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Infelizmente esse é  o fim da fic. (>_<) Espero que tenham gostado de lê-la, assim como eu amei escrever para vocês ♥. Não tenho muito o que falar apenas agradecer por vocês acompanharem a fic.  Muito obrigada pessoal. Mesmo não podendo lhes conhecerem , já os considero  como amigos.  Então  amigos deixo aquí meu agradecimento por tudo.  ♥
 
      AMO VOCÊS

BJUS DA ARY  ♥♥

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora