Capítulo 10

2.1K 131 5
                                    


POV: Harry

Beijo o pescoço dela e a sinto arrepiar. Ela passa sua unha sobre minhas costas me deixando ainda mais louco de desejo. Desço os beijos até seu seios e aperto sua bunda de leve, ouço seu gemido baixo. Chupo lentamente seus seio direito e acaricio o esquerdo. Ela se contorce e geme, o que é música para os meus ouvidos. Num movimento rápido, entrelaço suas pernas em volta da minha cintura e a levo até o quarto, ambos nús, com nossas intimidades roçando uma na outra. Deito ela sobre a cama e a penetro lentamente, ela se contorce e geme baixo. Faço movimentos de vai e vem lentamente a torturando.
- Ah..... Mais.....rápido. ..
Ela pede entre os gemidos.
- Quando eu falar com você, você vai me obedecer não vai !?
Tiro e coloco meu membro lentamente a levando a loucura.
- Sim.....Oh más.....Oh....
Ela geme e arqueia as costas.
- Sim o que ?
Beijo sua barriga e me movo um pouco mais rápido ainda torturando-a
- Sim... Vou obedece-lo. Oh mais rápido por favor.....
Ela implora.
- Claro querida.
Aumento a velocidade e dou estocada mais rápidas e firmes, fazendo com que seu corpo chacoalhe em meus braços, possuo-a cada vez mais fundo deixando tudo cada vez mais prazeroso, até sentir o corpo dela estremecer.
- Aaaaaaaaaah.
Ela tem um orgasmo esplêndido. Logo depois eu chego ao meu limite e explodo em mil pedacinhos em um orgasmo magnífico.
Me deito ao seu lado, ambos ofegantes, suados e exaustos. Lana acaba adormecendo. Quero só ver a cara dela amanhã e principalmente a sua reação. As vezes confesso que sou muito chato com ela, mais estou simplesmente cuidando do que é MEU e só de imaginar outros desgraçados a cobiçando, me dá vontade de fuzilar todos eles. Não mudo e nem pretendo mudar, não quero perde a Lana, não mesmo. Visto uma cueca e cubro a Lana com o coberto e logo pego no sono.

###################$$$#######

Comentem, votem, compartilhem e divirtam-se ♥

Primeiro hot da segunda temporada ♥ espero que gostem, na minha opinião achei que ficou bacana >.>

Bjusssss da Ary ♥

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora